Temer faz corpo a corpo para salvar mandato de seu comparsa Cunha

cunha_temer_renan_golpeO interino Michel Temer (PMDB) utilizar a estrutura de governo para salvar o mandato de seu comparsa Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

O Palácio do Planalto faz corpo a corpo para boicotar a votação de cassação do ex-presidente da Câmara, segundo registro do site chapa-branca O Antagonista.

O site “palaciano” anotou que “[E]missários de Michel Temer têm ligado para deputados tentando convencê-los a não comparecer no julgamento de cassação de Eduardo Cunha, em 12 de setembro”.

“Pelo jeito, a parábola ameaçadora de Eduardo Cunha surtiu efeito no Planalto — aquela dos cinco amigos que faziam tudo juntos; um virou presidente, três se tornaram ministros e um foi abandonado…”, continuou o blog que age como porta-voz informal de Temer.

Não é demais recordar que Cunha perdeu a presidência da Câmara por que interferira em seu processo de cassação no Conselho de Ética.

Agora a pergunta que não quer calar: pode Temer interferir no plenário do Legislativo e sair incólume, isto é, permanecer no cargo de presidente interino?

O projeto dos golpistas prevê o impeachment de Dilma Rousseff no final deste mês, no Senado, e a absolvição de Cunha no começo de setembro, na Câmara.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Cunha deveria abrir a caixa de ferramentas já!
    Após o impeachment de Dilma eles vão apertar o botão da descarga, e
    ninguém mais dará guarida às queixas e acusações.
    A hora é agora seu Eduardo Cunha, porque é Temer empossado, e você
    abandonado… de novo.
    A hora chegou, abra o bico.
    Se for pra ser cassado, leve com você o maior número de canalhas possível.
    Morra, mas morra atirando!

  2. Matérias tendenciosas não merecem mérito.

    FORA DILMA e CATERVA! Dia 29 está próximo.

    • Tendencia é com vcs ne apartidário da tenda.
      Mesmo sabendo que essa matéria que vc e sua opinião manipulada acham que é tendenciosa na verdade é verdadeira Cunha só esta solto pq tem mandato e visivelmente eles querem salvar ele só não ve quem é pago pela tenda do patrão

  3. NESSE CONGRESSO NACIONAL DO BRASIL EXISTE QUADRILHAS DE MARGINAIS TRAVESTIDOS DE SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS, QUE ENGANAM, DIZENDO QUE ESTÃO REPRESENTANDO O POVO DO BRASIL.

  4. A Dilma fez de tudo pra salvar o “cumpanhero” Lula do Moro. Até o nomeou ministro. Veja como são as coisas.

    • Caro Apartidário,

      Você que é pródigo em citar o Antagonista, não se interessou pela matéria de hoje?

      Fora Temer. Fora bandido suíço.

  5. ESSE PESSOAL NÃO SALVA NINGUÉM, O POVO NÃO QUE ESSE TIPO DE LIDERES, ELEIÇÃO A ELEIÇÃO VAMOS EXPULSANDO DA POLÍTICA, OU DE LAVA JATO EM LAVA JATO.

    • Não entendi.

      Seria isto?

      Desse pessoal ninguém se salva. O povo não quer esse tipo de líderes.
      De eleição em eleição vamos expulsá-los da política. Ou de Lava Jato em Lava Jato.