PRIMEIRAMENTE, FOOOOORA TEMER

temer_vaiaoBastaram 30 segundos para o interino Michel Temer (PMDB) passar a maior vergonha jamais vista no mundo. Cerca de 3 bilhões de pessoas no planeta assistiram a vaia ao golpista, digna do Guinnes Book — o livro dos recordes. Abaixo, assista ao vídeo.

A cerimônia de abertura da Olimpíada acabou virando ontem (5) palco para mais um protesto contra o usurpador interino.

Os belos Jogos Olímpicos só foram possíveis graças ao ex-presidente Lula e a presidente eleita Dilma Rousseff. O resto é golpe.

Assista ao vídeo:

39 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. que vergonha,que povo mal educado

  2. Quá quá quá..
    AlibábáTemer disse que foram aplausos, quá quá quá…
    E porque será que o Obama não veio para a festa???

  3. Gente dê um tempo! É hora de Olimpíadas (que é política também):

    No transporte da honrada bandeira olímpica até o mastro, ao final do evento de abertura dos Jogos, havia 8 homenageados: 4 de um lado & 4 do outro. O merecido deveria ser diferente. Veja aqui: certamente seria não só perfeito como mais justo, enobrecedor e digno assim:

    Dilma; João Santana; Rui Falcão & Coração Valente, em um lado.
    Lula; Alberto Youssef; Gleisi Hoffmann & Ricardo Pessoa da UTC, do outro lado da bandeira.

    Puxa vida! Que perfeição e justo seria se assim fosse. Aí sim, não haveria erro…

    O resto estava ótimo! Teve até PEDALADA! (Homenagem à Dilma).

    • Não se preocupe Jõao,eles vão carregar o caixão do Temer que é muito mais gratificante,quanto a voce ,continue queimando livros e desenhando Suasticas,é sua pratica e lema né nazista.

      • Sergio SILVESTRE:
        O principal VALOR DO DINHEIRO de propina do PETISMO (e de seus Satélites) reside no fato de que se VIVE NUM MUNDO em que este NÃO é subestimado.

  4. Nada comparável ao “EI DILMA, VAI TOMAR NO CU” da abertura da copa de 2014!

  5. silvestre, vc largou o ZB ? eu desisti tambem. Mas por aqui tem muito coxinha tambem !!!

  6. Colocaram uma música com volume alto para abafar as vaias e microfones próximos ao pessoal adestrado para aplaudir. Kkkk

    Que ridículo!!

  7. Interessante observar o escorregão de sinceridade de Galvão Bueno dizendo que: – ” O presidente interino da república Michel Temer declara aberto os jogos sob vaias e também alguns aplausos”.

    Logo em seguida, fala mais alto o espírito golpista do global que corrige: “Sob vai.. vais e aplausos”.
    Se alguem ainda tem dúvida sobre a manipulação da Globo da opinião pública, convido a rever o vídeo, prestando atenção na narração de Galvão Bueno????

  8. FOOORRRRAAAA TEEEMMMER “MORDOMO DE CASA DE TERROR”

  9. Os comentários expressam bem o nível intelectual dos seus autores, verdadeiros analfabetos funcionais, frutos da chamada década e meia de deseducação dum povo, mostrada pela vergonhosa colocação do Ensino no Brasil, num ranking de 160 nações.
    E os néscios são, justificadamente, insuflados pelos questionáveis assuntos postados pelo Esmael.
    Nesse, por exemplo, quer nos fazer crer que apenas ele assistiu a solenidade de abertura da Olimpíada.
    Não apoio Temer interino, governo submisso e frágil, assim como nunca nutri simpatia por ele como vice, membro dum partido escora dos descalabros da presidentE afastada, mas há que se louvar a sua disposição em se fazer presente à aplaudidíssima festa de instalação da Rio 2016. Vaias aconteceram. Como em todas as aparições de presidentes no estádio do Maracanã: “…onde se vaia até minuto de silêncio”, como disse Nelson Rodrigues e das quais não escaparam a Madrasta do PAC, Dilma Vana Rousseff, de triste passagem por Brasília, onde assinou a demissão de mais de onze milhões de trabalhadores, empurrou pro alto a inflação e, o pior, faz-nos passar vergonha diante do concerto das nações todas, do mundo inteiro. Fosse esse evento, visto ontem por 4 bilhões de pessoas de toda a Terra, se organizado ainda em seu desditoso governo, veríamos desfiles do MST , da UNE e carregando as suas bandeiras, gente como Stédile e Lindbergh. Arghhh!

    • Os comentários expressam bem o nível intelectual dos seus autores, verdadeiros analfabetos funcionais, frutos da chamada década e meia de deseducação dum povo, mostrada pela vergonhosa colocação do Ensino no Brasil, num ranking de 160 nações.
      E os néscios são, justificadamente, insuflados pelos questionáveis assuntos postados pelo Esmael.
      Nesse, por exemplo, quer nos fazer crer que apenas ele assistiu a solenidade de abertura da Olimpíada.
      Não apoio Temer interino, governo submisso e frágil, assim como nunca nutri simpatia por ele como vice, membro dum partido escora dos descalabros da presidentE afastada, mas há que se louvar a sua disposição em se fazer presente à aplaudidíssima festa de instalação da Rio 2016. Vaias aconteceram. Como em todas as aparições de presidentes no estádio do Maracanã: “…onde se vaia até minuto de silêncio”, como disse Nelson Rodrigues e das quais não escapou a Madrasta do PAC, Dilma Vana Rousseff, de triste passagem por Brasília, onde assinou a demissão de mais de onze milhões de trabalhadores, empurrou pro alto a inflação e, o pior, faz-nos passar vergonha diante do concerto das nações todas, do mundo inteiro. Fosse esse evento, visto ontem por 4 bilhões de pessoas de toda a Terra, se organizado ainda em seu desditoso governo, veríamos desfiles do MST , da UNE e carregando as suas bandeiras, gente como Stédile e Lindbergh. Arghhh!

      • Meus cumprimentos à você Parreira Rodrigues pela tua colocação.
        Com tua licença e tua permissão faço de tuas palavras as minhas.
        O desrespeito com as mulheres nos comentários, e essas deveriam se revoltar, com a falta de respeito emanadas por pessoas que pelo menos uma mulher tiveram em suas vidas: sua própria mãe.
        Quanto as vaias no tema em discussão não foram tantas como são descritas.
        É bom sempre lembrarmos que vaias e aplausos existirão em qualquer ocasião.
        Viveremos um Brasil melhor quando blogueiros partirem do princípio de que aquilo que for bom ou ruim sejam descritos apenas do tamanho que é real.
        Jamais exagerados.

    • O aspone e mamador nas tetas da ALEP como pseudo assessor do Accorsi voltou a defecar merda aqui. Toma vergonha na cara seu corno idiota de merda.

      • Não desço ao teu nível. Pé Vermelho. E por duas razões. Primeira: Não discuto com quem não conheço, com quem covardemente se esconde atrás de pseudônimos e a segunda. A segunda, os adjetivos usados por você são um convite à inserção de familiares na discussão, o que não faz parte da minha Educação, diferente da sua, muito diferente.

        • Eu desço o nível também, como sua mulher faz quando vem fazer aquele boquete… Seu babaca o governo do teu patrão acabou agora vem aqui pregar a moral e bons costumes aos outros? Você é mais um daqueles justiceiros de teclado, que quando vem de frente fala fininho e tem cara de arrombado, aí o fim de vocês tá chegando seus vagabundos, O Ismael não deveria permitir que aspone em horário de trabalho viesse aqui comentar e falar lixo e mentiras do seu chefe, livres somos nos que podemos críticar, você não passa de um escravo que será descartado no fim do mandato do plyaboy. Aí CHUPA essa manga otário!

    • Não precisa gastar tanto verbo para justificar sua sabujice a um governo cujas garras fascistas já estão sendo expostas.

  10. Apartidário: sentou cedo no pinico hoje, hein? Os seus vômitos não Têm(er) lógica alguma. Deve ser de tanto comer mortadela (ou coxinha podre!)

  11. durma com essas palavras vira lata vagabundo!!!! “Os belos Jogos Olímpicos só foram possíveis graças ao ex-presidente Lula e a presidente eleita Dilma Rousseff. O resto é golpe.”

    • Cara você é uma ameba que pensa mas continua sendo uma ameba. Se sua mulher que da pra outros caras e todo mundo gosta de pegar ela, o mérito é seu Robson???

    • Não da’ Mano. Gente como nós ja ta trabalhando desde as 6 da manhã. A gente não dorme pois a gente trabalha. Acorda Robson pra entregar currículo.

    • da o cu pra ele Robson

  12. Então Apartidario e Chifrudo,se voce chega em casa ,encontra sua mulher dando para outro,você se sente culpado por a ter escolhido?É por isso que toda vez que malhamos o Temer você evoca seus acontecimentos da sua casa?Legal cara,voce é bem escolado no assunto.

  13. Como assim, mortadelas vaiando quem eles elegeram para vice presidente? Que feio, virando o cocho. Escolheram a pior dupla pra governar o país, Dilma e Temer, juntando os dois não faz um. Agora, ao invés de criticar e vaiar ajudem-no, afinal os responsáveis por ele estar ocupado o cargo maior da nação são vocês que votaram nele. Trouxas!

    • hahahaha estava demorando o imbecil fake da direita se manifestar!!!

      • Robson…vai lavar sua boca com sabão gaúcho…..seu idiota , marxista, …..
        A sua ex-presidente, não volta mais…..
        O engraçado, é ter pessoas revoltadas igual a um idiota igual a vc….kkkk
        Terça, ela VAI PRA JULGAMENTO……TCHAU DIRMINHA……
        E a pesquisa que saiu, enfim, kkkkk, descobriram que LULA 51 , e DILMA DENTUÇA……são os culpados dessa crise……nem precisava pesquisa….talvez pra um idiota, cego, cocho, e vermelho de natureza precise….estava esquecendo….
        vai apreender a perder…….e ver o que está errado…..idiota……

        • Quem tem que lavar a boca é você jumento jenuário. Ela pode não voltar, mas o lugar dela e do Lula já estão reservados na História enquanto que os lixos que lixo como você defende vão para a lata de lixo da história. Pesquisa forjada para enlamear Lula não pega. O diabo fez a panela mas não fez a tampa. Logo, logo os mal feitos dos mercenários do direito virão à tona. E para concluir, vá você chafurdar no lixo que te gerou seu idiota, midiota e imbecil.

    • Jacu Rabudo. Partidário da direita asquerosa. Trouxinha da República de Curitiba. Deve ter no carrinho um “Eu apoio a Farsa Jato”, enfim o serviçal do PSDBOSTA fazendo seus comentários cretinos. Vá cantar em outro terreiro pulha fascista.

      • O Jacu Rabudo é o apartidário. Quem o acusa é o João de Ponta Grossa. Por favor Esmael bloqueie os serviçais da direita que comentam neste blog. Vá comentar na Veja verme asqueroso.

        • Apoiado, Ei Esmael chegou a hora de você cortar os comentários desses caras da Tenda Digital, chega de dar holofote para imbecil, cada um na sua, sem o seu blog vai faltar trabalho e eles serão mandados embora por ociosidade pois não fazem nada na vida a não ser vir aqui falar merda. Então chegou a hora de enterrar o Richa e seus mortos políticos na latrina da história do Paraná.

    • Disse tudo. Gostei! é o sujo falando do mal lavado.

  14. Muito menor que a Dilmanta em 2014 na copa do mundo. Enquanto o mundo faz elogios a cerimônia, algumas viúvas do PT preferem o complexo de “bostas fididis mortis”.

    • hahahaha esssa opinião lixo somente poderia sair da boca nojenta de um filho da puta da direita, vai se fuder coxinha vagabunda!!!! Se ha uma olimpiada, é porque teve um PT no governo, se dependesse da direita, continuaria a ser uma colonia de babaneiras!! AAAHHHH esqueci, tem gentalha que adora a condição de vira lata do mundo!!!!

  15. Ali não estava quem de direito deveria estar,estava ali um mediocre ursupador,traidor e se cagando de medo do povo.
    Mas vai aqui um pensamento do corredor Queniano completando com outro”dessa vida nada que se faz é perdido e passa rapido e não teremos outra oportunidade,e depois se arrependemos de não ter feito,foi lindo,não sei quanto custou nem quero saber,mas quero bater palmas para quem viabilisou para minha retina coisa tão maravilhosa,bem aqui no meu Pais.