Fruet vê dedo de Greca em denúncia que aponta 1ª dama de Curitiba como “fantasma”

greca_marcia_fruetO prefeito Gustavo Fruet (PDT) enxergou as digitais do ex-prefeito Rafael Greca (PMN) na denúncia pública no jornal Folha de S. Paulo, edição desta segunda (15), que cravou o rótulo de “fantasma” na primeira-dama Márcia Oleskovicz.

Pois bem, o pedetista promete troco no mesmo nível. Ou seja, a baixaria só está começando na corrida pela Prefeitura de Curitiba.

Abaixo, veja o que registrou a Folha:

Já pra cá
A ABDI, ligada ao Ministério da Indústria, convocou ao trabalho cinco funcionários de licença. A recordista, há seis anos sem aparecer, era Marcia Oleskovicz, mulher do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT).

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ela, a oleskviszk é a “matahari” do PT, ele o Fruet é Anjo caído com asas de tucano, não pode dar certo…vem muita coisa por aí, aguardem o próximo capítulo da saga dos fruet’s !!

  2. tem presidente de partido que apóia e da base do fruet que é comissionado mais trabalha mais na sede do partido que na secretaria que ele está lotado basta entrar no site desse partido e ver o presidente em eventos e reuniões durante horário de trabalho pago por nós.

  3. Licenciada é uma coisa. Licenciada com remuneração é outra coisa. Qual a situação que está havendo?

  4. SÓ UMA PERGUNTA:
    RAFAEL GRECA DÁ E RECEBE APOIO DE UM TAL DE BETO RICHA, É ISSO?

    Ou seja, corrupção é o efeito ou ato de corromper alguém ou algo, com a finalidade de obter vantagens em relação aos outros por meios considerados ilegais ou ilícitos. Etimologicamente, o termo “corrupção” surgiu a partir do latim “corruptus”, que significa o “ato de quebrar aos pedaços”, ou seja, decompor e deteriorar algo.

    Vamos aos fatos:

    Link 1 – http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1748957-stj-autoriza-abertura-de-inquerito-contra-governador-do-parana.shtml

    Link 2 – https://www.esmaelmorais.com.br/2016/03/citado-tres-vezes-em-corrupcao-beto-richa-vai-ganhar-musica-no-fantastico/

    LInk 3 – https://www.esmaelmorais.com.br/2016/04/beto-richa-usa-governo-para-dificultar-investigacoes-de-corrupcao-na-receita-estadual-acusa-mp/

  5. Na verdade quem está vendo fantasma para todos os lados parece que é o Prefeito Gustavo, e o que mais o está assombrando é o Greca, e não adianta rezar, quanto mais reza, mais fantasmas aparecerão. E agora que rompeu com seu protetor espiritual, o Bruxo Chik Jeitoso, os espíritos que o ajudaram e foram traídos virão cobrar a conta…
    Para justificar ou se defender os Fruet podem recorrer ao padrinho Celso Nascimento, que está se especializando em não dar expediente depois de resgatar a condição de funcionário público estadual na Secretaria de Comunicação Social, e por ironia, no Museu da Imagem e do Som, onde não mostra a imagem e nem produz sons!

    • Sr Marcelo Araujo sua fama de ” o maior incompetente buscador de boquinha de governo ” ainda tem a cara de pau de ficar postando opinião aqui, e ameaçando o Prefeito , devia ter sido expurgado da OAB com suas falsidades . Digo ao Sr que suas maldições cairão sobre ti e que o Prefeito Gustavo Fruet está sim protegido e nenhum poder das trevas ou de demonios que estoa na podridão politica da oposição, podem barrar sua Vitoria a Reeleição.
      O Gustavo Fruet e toda a sua família estão abençoadíssimos nesta campanha e caminhada pelas Orações do Povo de Deus de Curitiba, o povo do Bem que elegerá mais uma vez um Prefeito Limpo Honesto e que cuidou de Curitiba no momento mais dificil das piores crises economicas e politicas que o Brasil já viveu !!

      Prefeito Gustavo Fruet o Povo Evangélico , Católico e de Deus está com você !!!!!

      • Advogado Cristão?
        Em primeiro lugar, vossa santidade não tem procuração pra falar em nome de nenhuma pessoa muito menos do povo evangélico.
        Talvez vossa senhoria, seja um dos apadrinhados do Pastor Ailton Araujo, do Tiago Gevert ou da Carla Pimentel que estão apoiando o Fruet, por baixo dos panos, mas que neste ano não terão a mesma mamata de contar com um puxador de votos como Ratinho Junior e vão ficar pelo caminho.
        Ainda, quanto ao seu comentário a respeito do Sr. Marcelo Araujo que demonstra em primeiro lugar uma covardia enorme de sua parte, pois se esconde atrás de um apelido para fazer críticas.
        Se realmente és um homem sábio, assine seu verdadeiro nome e faça um debate de idéias de forma honesta.
        Agora se a notícia for verdadeira, a primeira Dama deve dar explicações durante a campanha, a começar no debate do proximo dia 22.