Fogo amigo para tirar Richa da campanha de Greca à Prefeitura de Curitiba

greca_richa_piscinaOs luas-pretas da campanha de Rafael Greca (PMN) à Prefeitura de Curitiba sacaram que o governador Beto Richa (PSDB) mais atrapalha que ajuda no objetivo estratégico. Por isso, eles disparam contra a própria trincheira.

Dia sim outro também “aliados” disparam contra o bico do tucano. A ideia é convencê-lo a submergir, calar-se, esconder-se, durante toda a campanha eleitoral.

Participação na TV nem pensar, pois o dito cujo tem 84% de rejeição — segundo a Paraná Pesquisas.

Entretanto, seria importante a presença de Richa nos debates deste ano. Engrandeceria a democracia.

Abaixo, um exemplo do fogo amigo publicado na coluna “Radar” da Veja:

Mais problemas para Beto Richa

Além das operações Publicano e Quadro Negro, Beto Richa deve ter novas dores de cabeça pela frente. Corre em sigilo, na Procuradoria-Geral da República, pelo menos mais um procedimento para investigar o governador.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Alguém sabe se o Rafael Greca é viado? porra porque esse jeito dele não engana… e também não tem nada demais se ele liberar atrás o negôcio é dele… só não ganharia o voto dos evangélicos e outros religiosos. Quem me perguntou isso foi minha avô, falou que ele tinha cara que dava ré no kibe.

  2. Se o impeachment da Dilma sair….o Beto Relincha tem que ter o dele pois fez a mesma coisa que ela e pior ainda bateu em professor, é uma baleia orca ou jubart ali na foto?

  3. beto lixo 84 % de rejeição ,ruim assim 84% então defenestrado,lixo do lixo,só para lembrar só votem ficha limpa,este lei e ?????????????? mentira.ficha limpa.