Qual certidão vale?

doatico_certidoes_requiaoO arqueiro Doático Santos conseguiu liminar na 16ª Vara Cível de Curitiba melando a convenção municipal do PMDB de Curitiba. O diabo é que Doático não é nem filiado ao partido, segundo o deputado Requião Filho, que apresentou certidão de desfiliação.

Doático contesta o deputado apresentando outra certidão, do TSE, mostrando o contrário, ou seja, a regularidade na filiação do arqueiro. Pois é aí que a porca torce o rabo…

Requião Filho afirma que Doático terá de explicar à Justiça por que possui dois títulos de eleitor. No primeiro, que “prova” a desfiliação em 24/09/2015 a inscrição é 031599920639. O segundo título, que “prova” a regularidade da filiação partidária tem a inscrição 103718060604.

“Além dessa irregularidade no título, a imprensa noticiou fartamente que Doático trocou o PMDB pelo PSB, portanto, ele não é parte legítima para questionar a convenção do partido”, disse Requião Filho.

A liminar beneficiando Doático Santos foi concedida ontem (29) pela juíza substituta Beatriz Fruet de Moraes. A magistrada acatou argumento de falta de publicidade no edital de convocação da convenção do PMDB.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Doático é ex-cachorro louco da Família Requião. Pois levou um pé na bunda do Velho Requião e agora está cheio de remorso pelo que fez.
    E se não é filiado do Partido, tem juiz que não sabe que não que não se pode melar convenção de partido se não for pedido de filiado.
    O Doático é filiado do partido LAMBE BOTAS. Pois o negócio dele é mamar na teta de qualquer governo que lhe der guarida sem TRABALHAR.
    Ofereçam um emprego a ele. Saí gritando pela rua caí, caí, caí……

  2. uns briga por nada outros por dinheiro ,mas a nossa justiça resolve tudo até lava dinheiro de campanha e no final todos os bandidos juntos e misturado,não vote em ficha suja respeite a lei da ficha limpa da mentiras.,justiça de vergonha parabéns.

  3. Os verdadeiros amigos só sabemos se e amigo ou não ao longo do tempo,o tempo dis se vamos em frente ou seremos jogado ao lixo ,uns proferem o lixo ,parabéns duatico hoje você e parte do lixo.

  4. O diabo e que estes papeis lavem tanto da até para limpa o cu dos que se vendem por nada bando de covardes e ladroes justiça a nivel de lixo do lixo ,justiça parabéns vergonha CANALHAS 100 CARÁTER.,mas tudo isso não vale nada amanha todo esta resolvido este tal duatico gosta fama mas senta na lama faz parte do bando não mais confiavel lixo gosta de lixo.

  5. A prática dos betistas é a mesma em todos os locais. Em Guarapuava também estão tentando anular a convenção do PMDB que aprovou apoio ao candidato do PT, Dr.Antenor, à prefeitura da cidade. O advogado que entrou com mandado de segurança ê o mesmo do prefeito Cesar Filho e deve ser o mesmo que orienta o Doático. Pelo jeito o que eles temem é o resultado das urnas.

  6. Qual título de eleitor vale? Essa é a pergunta a ser feita, porque eu NÃO tenho dois títulos e acredito, nenhum dos que aqui escrevem o tenha. No mínimo, com o devido respeito ao contraditório, mas quem tenha dois títulos, ou dois, três CPF´s, o fazem já de caso pensado para dar “balão” e/ou golpe.

  7. Certidão de casamento. Doático e Roberto Requião eram amicíssimos nos anos 80, quando Requião foi deputado federal. Doático era quem coordenava as invasões de terrenos e áreas na calada da noite para abrigar “sem tetos” a mando do chefe.

    Participou também da farsa “Ferreirinha”.

    • Apareceu um especialista em Doático. Ele é bem entendido. Sabe mais até do que o Google! Uau! KKKKK

  8. Esse Doático não passa de um comédia.

  9. a verdade é o TRE lavou as mãos e jogou no colo do requião digo da estadual a decisão, o correto era respeitar a eleição do doático por mais que seja tucana mas é legal.

  10. VALE A CERTIDÃO DO TSE, A OUTRA É INTERNA DO PMDB,