Qual certidão vale?

doatico_certidoes_requiaoO arqueiro Doático Santos conseguiu liminar na 16ª Vara Cível de Curitiba melando a convenção municipal do PMDB de Curitiba. O diabo é que Doático não é nem filiado ao partido, segundo o deputado Requião Filho, que apresentou certidão de desfiliação.

Doático contesta o deputado apresentando outra certidão, do TSE, mostrando o contrário, ou seja, a regularidade na filiação do arqueiro. Pois é aí que a porca torce o rabo…

Requião Filho afirma que Doático terá de explicar à Justiça por que possui dois títulos de eleitor. No primeiro, que “prova” a desfiliação em 24/09/2015 a inscrição é 031599920639. O segundo título, que “prova” a regularidade da filiação partidária tem a inscrição 103718060604.

“Além dessa irregularidade no título, a imprensa noticiou fartamente que Doático trocou o PMDB pelo PSB, portanto, ele não é parte legítima para questionar a convenção do partido”, disse Requião Filho.

A liminar beneficiando Doático Santos foi concedida ontem (29) pela juíza substituta Beatriz Fruet de Moraes. A magistrada acatou argumento de falta de publicidade no edital de convocação da convenção do PMDB.

Deixe um comentário