Presidente da UGT: “Messias do PCdoB é nosso Leitão Vesgo Afro”

obama_rossiO presidente da UGT Paraná, Paulo Rossi, sobre a informação de que o PCdoB negocia com o PSD Ney Leprevost e PMDB de Requião Filho, simultaneamente, para as eleições de outubro:

O meu amigo Messias da Silva, pré-candidato a vereador em Curitiba pelo PCdoB, deveria mudar seu apelido de “Obama das Araucárias” para “Leitão Vesgo Afro”, pois quer apoiar todos os candidatos majoritários em nossa capital.

Espero que ele se decida pelo melhor, ou seja, Ney Leprevost (PSD), que representa a terceira via, resgatando as inovações da época do então prefeito Jaime Lerner.

Do presidente da União Geral dos Trabalhadores no Estado do Paraná, Paulo Rossi.

Para quem não sabe, Leitão Vesgo é o apelido do ministro interino da Saúde Ricardo Barros (PP). A alcunha foi dada ao marido da vice-governadora, Cida Borghetti, pelo então deputado André Vargas“mamar numa teta, mas sempre ficando de olho em outra teta”.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não sei não, mas acho que o Presidente da UTG falo mais do que devia quando disse que o Messias “é nosso leitão vesgo afro”, ou não sabe se expressar corretamente.