13% toleram Temer, diz Ibope

temer_ibopeApenas 13% aprovam o golpe de Michel Temer (PMDB), segundo o Ibope. Em contrapartida, a CUT fez sondagens internas que apontam crescimento da popularidade de Dima Rousseff, na casa dos 35%.

A pesquisa Ibope divulgada nesta sexta (1º) traz o seguinte resultado:

– Ótimo/bom: 13%
– Regular: 36%
– Ruim/péssimo: 39%
– Não sabe: 13%

A pesquisa CNI/Ibope entrevistou 2.002 pessoas, em 141 municípios, entre os dias 24 e 27 de junho. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

34 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am all new to blogs and certainly savored your web page. Likely I’m going to bookmark your website . You surely come with good posts. Kudos for sharing your website.

  2. With such an increased cost of living in addition to day to day bills when the conclusion of
    calendar month edging close up, there is shortage of money,
    and it feels terrifying with a little quantity left to be able to tinkle in the bank account It
    helps that you obtain instant cash in less period of time. http://Yahoo.org/contrar32/

  3. Woah! I’m really loving the template/theme of
    this site. It’s simple, yet effective. A lot of times it’s difficult
    to get that “perfect balance” between user friendliness and appearance.
    I must say that you’ve done a great job with this.
    Also, the blog loads extremely fast for me on Firefox.
    Superb Blog! http://www.yahoo.net

  4. Fora Temer! Fora todos eles! Por um governo socialista dos trabalhadores apoiado em conselhos populares!

  5. Esse é um verdadeiro CALHORDA, traidor pior que Judas que traiu Jesus!

  6. Bom…, a questão não é maravilhosa em nosso país. No entanto sentimos que DILMA tem sido ruim mesmo como estadista e articuladora. Temer é solarmente melhor. Mas há mulheres fabulosas. Muitas delas são MULHERES heroínas. Algumas são apagadas. Outras esquecidas. Uma das esquecidas é Janaína Paschoal (pelo menos pela mídia em geral). Eis:
    Campeã mesmo (no bom sentido) é ver Janaína Paschoal enfrentando Gleisi Hoffmann. Como uma atleta. Veja:
    Puxa vida! Dra. (De verdade. Não é apenas professorzinho doutor de USP não, com teses defasadas e autoritárias) Janaína Paschoal, com inteligência, bom senso, modernidade, cabeça AREJADÍSSIMA, fez o golaço de Marta Suplicy e de Senador Romário para cima de Gleisi Hoffmann. Sete a um (7×1) para Janaína Paschoal!

  7. Segundo o Ibope das Organizações Globo, a popularidade de Dilma era 10%. A de Temer, 13%. Então, estão comemorando essa mui ‘sensível’ melhora, porque – para Globo, CBN e Afiliadas – até o zika vírus acabou; e não se fala mais nisso; e de nada mais que possa jogar o ‘humor’ dos mercados para baixo… Manipuladores abestados…

  8. Para que se diz que irá mudar a cara do Brasil, já começou mal a sua jornada. A rejeição é grande. Pois não é somente 13% que não aprovam e sim 66% que não confiam no seu governo. Portanto 13% é somente cortina de fumaça para esconder a real opinião do povo brasileiro sobre o governo do Michel Temmer.

  9. Os mortadela, ou falando na linguagem que eles entendem, mortandela, a campanha não é a favor do Temer, e sim contra a Dilma e sua caterva e a favor do Brasil que mais importante que tudo o que é dito aqui. Mesmo porque, mais uma vez lembrando, o Temer só está na presidência graças aos votos que os “mortandelas” deram pra sumidade da Dilma. Então não critiquem tanto quem vocês colocaram lá junto com a Dilma, porque enquanto estava conveniente ninguém falava do sujeito. Então agora aguentem o vice presidente de vocês e o ajudem a fazer um bom gorverno ao invés de virar o cocho e ir contra o Brasil. PT saudações!

    • Não se faça de tonto. Abrace o Michel Cunha que esse filho é teu!

    • Mas é muita falta de argumento ficar nessa leng-lenga de quem votou na Dilma votou no temer. Muda o disco cretino, e volte a bater panelas, ou tá bom pra vc, pelo jeito tá.

    • Quem votou no Itamar Franco votou no Zezé Perrela, seu Abestado, Apartidário Sem Noção, Burocrata Ao Pé da Letra. Votou porque não tinha outro jeito, Analfabeto

  10. Fora Temer.

    Ver PHA. Com Temer as universidades federais fecham em dois anos.

    Só uma cousa mais: após a volta de Dilma tem de haver uma verdadeira revolução nos órgãos de controle, fiscalização, regulação.

    Se não fosse a conivencia desses órgãos ,quando não a hospedagem de parasitas, tipo o Carf o órgão mais cara de pau da historia do mundo, não haveria corrupção.
    Ou seria menor.

    Estranho que desde antigamente , antes de 95 ha estudos canadenses dizendo que não havendo corrupção a renda per capita beasileira seria igual a do Canadá, se vocês se lembram.

    Fomos omissos no voto. Foram omissos na fiscalização

    Apos Dilma voltar, espero que com Ciro numa Secretaria especial para assessoramento (?)mais os poucos homens honestos da República, que não devem.passar de cem, consigam enfrentar as máfias diversas a começar pelo PMDB parte podre.

  11. mesmo sendo lixo tem la seu VALOR.

  12. Por terem feito a pesquisa nas dependências da CUT e nas sedes dos comitês do PT, 13% de aprovação está ótimo. Quando fizerem uma pesquisa imparcial e séria entre a população o porcentual vai pra 90%. O problema é a agonia de esperar até agosto pra Dilma juntar o resto das trouxas que ainda estão em Brasília. O tempo está parecendo uma eternidade. Muita burocracia.

    • Deixe de fazer o papel de otário. Essa pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria, entidade antiPT até nos quintos dos infernos. Com certeza esses resultados foram maquiados. O governo do Temer/Cunha/Aécio certamente está em situação muito pior do que essa pesquisa mostra.

  13. Temer golpista,beto lixo vaiado hoje em londrina sem falar nos juizes do parana outros que não nós representam uma corja de vagabundos e ladrões.mais de 500000 mil por ano,e nos temos que aceitar mais ou menos 12000 mil por ano.com muito trabalho suor e sem direitos constitucinal que diz que temos mentira,

    • Salários públicos ……um problema.

      O plano de reconstrução do Brasil era ótimo se não fosse Collor.

      Dilma terá que expulsar a mafia permanente do planalto e ter rigor nas contas.

      Não se admite mais manipulação de rentistas, não se admite mais co gresso achacador aumentando preços de ovras.

      A verdadeira mafia permanente foi desmascarada. Alguns serão poupados para que o Brasil não se perca totalmente
      E alguns velhos tem tido mais juízo ultimamente, só alguns.

  14. daqui uns dias serão apenas 6% de aprovação.

  15. Certamente o “Apartidário” é um dos 13% que acham o governo Temer ótimo. Cade o sujeito que ainda não apareceu por aqui fazer seus comentários “Isentos, cultos, preocupado com o país”, e etc.???

  16. A Dilma tem a pior avaliação desde Dom Pedro I, o Temer que também é cria do PT pelo menos está fazendo alguma coisa para consertar o estrago feito, não fica se escondendo igual e Dilma fazia. E quando ela aparecia em entrevistas só falava bobagem como: mulher sapiens, mandioca, estocar vento. Mulher sem noção!

    • SOBERANIA
      Temer 13% x Dilma 10%. Nas próximas eleições, o povo vai dizer o que está pensando disso tudo

  17. Nem 13% pelo meu pescoço.

    Se nem a massa cheirosa esta contente.

    A Elite do dinheiro não é 13, é uns 5 …..

    Só os economistas alugados dos rentistas e os muito ricos responderiam ótimo.

    O regular não tem o menor sentido. Essa faixa pra ter 36 % teria que abranger a classe média, e não só a classe mídia.

    A classe media com problemas cognitivos também tem seus interesses e já sente o baque.

    Pesquisa forçada como tudo do Ibope.

    Mesmo assim a coisa está feia pro usurpador.

  18. O apartidario puxa do patrão playboy pira

  19. Segundo o Datacarlos esta pesquisa está mais furada que peneira, pois segundo dados coletados são os seguintes:
    Mortadelas : 100% contra o Golpista;
    Coxinhas : 100% contra, pois fizeram papel de Palhaço.
    Segunda a mesma pesquisa estes 13% a favor do MT não contam, pois são LUNÁTICOS (vivem no mundo da Lua e nem sabem o que ocorre no Brasil).

  20. Quando clico para compartilhar, avisam que este link é perigoso.

  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta outra piada blog sem noçao, blog ptista, blog maol intencionado.

  22. Não estou conseguindo compartilhar. Foi bloqueado. Já mandei um recado para os responsáveis do facebook.

  23. O Apartidário é 13!!!

  24. 13% devem ser esses idiotas que vem no blog pra falar que é tudo culpa do PT, esse povo acho que já nasceu em coma e só acordou quando a globo: grita plantão da lava-jato e prende alguém do PT.

  25. a CUT fez sondagens internas???? esse site defensor dos petistas tem muita cara de pau de divulgar isso

    • Cara desinformado dá nisso. Não foi a CUT e sim a CNI – Confederação Nacional das Indústrias que solicitou ao IBOPE a pesquisa. Portanto não venha com informações sem fundamento.

  26. Primeiramente, Fora Temer!
    Esses 13% devem ser a madames paneleiras vizinhas desse mané.
    É claro que representam a opinião da elite mais podre do país, a paulista.
    Querem ver a real aceitação desse crápula ?
    Tragam ele pras ruas.
    Vem pra rua Temer.