Ney Leprevost lança hoje à noite o programa pré-eleitoral “Fala Que Eu Te Escuto”

ney_leprevostO deputado estadual Ney Leprevost (PSD), pré-candidato a prefeito de Curitiba, vai lançar nesta terça (21) à noite, às 19 horas, o programa “Fala Que Eu Te Escuto”.

O parlamentar diz que é importante escutar os eleitores antes da campanha, por isso marcou de encontrar-se com segmentos da sociedade na Rua Visconde de Nacar, 637, Centro.

Além de Leprevost, também sonham com a cadeira do prefeito Gustavo Fruet (PDT), que vai à reeleição, o ex-prefeito Rafael Greca (PMN), os deputados Tadeu Veneri (PT) e Requião Filho (PMDB); bem como outros que ainda não se definiram.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m all new to blogging and site-building and really enjoyed this web site. Almost certainly I’m likely to bookmark your website . You definitely have terrific posts. With thanks for sharing your web-site.

  2. Delcio Rasera entrou na campanha?

  3. Demagogo que não percebeu que a velha retórica de políticos ultrapassados não tem mais nenhum sentido. Lamentável que não serão extirpados pelo voto. Mas serão neutralizados pelos movimentos sociais e pelo discernimento da parte séria da imprensa brasileira.

  4. Eles querem voltar:
    Nas pesquisas do paralelo, o engenheiro Rafael Greca aparece disparado em primeiro lugar e o que isso significa?
    Que existe uma grande parte da população que sente saudade do passado por conta dos fracassos apresentados pela atual administração, mas na verdade significa a volta de um grupo político que reúne a turma de Requião, Jaime Lerner, Beto Richa e Luciano Ducci. A briga para a vice deste chapa está quente. Deputado Stephanes Junior, jura que não aceita, mas não possui 1% em pesquisas de opinião e garante um ótimo palanque pra próxima eleição. Já o grupo de Ney Leprevost está menos POLUÍDO de mentes do passado. Ney é jovem, admirado e respeitado pela população de Curitiba pelo apoio que sempre deu à área de saúde. Com o apoio de Ratinho Junior, surge como uma opção a ser considerada pelo eleitorado da capital paranaense.

  5. Político é igual sapo em dia de chuva, só aparece em época de eleição.

  6. …que demagogia. Melhor seria :Fala que te escuto depois te esqueço.

  7. O Ney é o candidato mais preparado e gente boa .

  8. com o ney os empresários do busão e a galera do mal da urbs vão deitar e rolar igualzinho fazem com o fruet.

  9. Já que o candidato a Prefeito de Curitiba lançou a campanha “Fala Que Eu Te Escuto”. Então escuta bem o que os funcionários municipais irão pedir a você caso venha a ser Prefeito em 01/01/2017.

    QUEREMOS SALÁRIOS DIGNOS. PORQUE DE CONVERSA MOLE A GENTE JÁ ESTÁ BEM ESCOVADO PARA CAIR EM MAIS UMA.

    • Tá insatisfeito mané? Peça exoneração e venha pra iniciativa privada. Você vai ver pra que serve cartão ponto e produtividade. Nenhum prefeito vai dar aumentos fora da lei. Vai trabalhar vagabundo.

    • Lá vem o pessoal da greve. A cada eleição pra prefeito a turminha apresenta a listinha de reivindicações. A cidade que fique pra depois. Vão trabalhar!

  10. Ele já assinou a CPI Pelicano e Quadro Negro ?

  11. ICHI TOMONOZOIO

    Pensei que ia ter um churrasco hoje.

    Eu já disse, e vou repetir! aonde a gente olha nesse processo eleitoral de 2016 em Curitiba, é possível ver o focinho do ANALFABETU HITLER ( O grande comprador) ele volta para dentro de Curitiba usando os fantoches dele, em todas as candidaturas, para num futuro muito breve, passar a rasteira em todo mundo, e agasalhar os filhos a mulher e toda a CAIXA PREGO aqui, afinal são as tradições que tem que ser preservadas, em uma sociedade de idiotas que não se informam, é assim, em breve ele voara para Brasilia, e deixara o povo Curitibocas, e os Paranaenses tendo que engolir a raça dele, se não der no primeiro turno, monta um circo no segundo, para não falar uma quadrilha, e leva no papo.

    A ÚNICA COISA QUE DÁ PARA FAZER NESSAS ELEIÇÕES, É PIADA! E MAIS NADA.