Em nota, deputados do PSB se rebelam contra aliança Ducci-Greca

bancada_PSBA bancada do PSB na Assembleia Legislativa do Paraná, em nota, rejeitou a aliança selada entre o deputado federal Luciano Ducci e o ex-prefeito Rafael Greca (PMN) na corrida pela Prefeitura de Curitiba. Os parlamentares socialistas também apresentaram o nome do colega Stephanes Jr, pelo PSB, à sucessão do prefeito Gustavo Fruet (PDT). Abaixo, a íntegra da nota:

A bancada do Partido Socialista Brasileiro- PSB na Assembleia Legislativa do Paraná, integrada pelos deputados Alexandre Curi, Jonas Guimarães, Luiz Claudio Romanelli, Reinhold Stephanes Jr. e Tiago Amaral , diante da desistência da candidatura do deputado federal Luciano Ducci à Prefeitura de Curitiba, vem a público manifestar apoio à candidatura do deputado estadual Reinhold Stephanes Jr como candidato do partido a prefeito de Curitiba.

Na ala dissidente do PSB há também quem defenda apoio à reeleição de Fruet, a exemplo do arqueiro Doático Santos.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m newbie to blogging and site-building and certainly liked this website. Most likely I’m going to bookmark your website . You amazingly come with incredible stories. Thanks a lot for sharing your blog.

  2. stefanes junior tô foraaaa, é simplesmente um idiota e o pai gaga tá na hora de ir para sua casinha, já deu o que tinha que dar.

  3. QUE NOJO, QUE VONTADE DE VOMITAR !!!

    E SOU OBRIGADO A VOTAR !!!!

  4. kkkkk …. se debandaram para se dar bem e se f..
    o Stefane sempre fez lambança semelhante no PMDB, e pelo jeito não se curou…

  5. Mais da oligarquia das famílias políticas do Paraná. Para o pleito de 2016 temos a Família Barros, representada pela filha Maria Vitória, do Requião pelo seu filho e agora a Stephanes. Pois é isso aí pessoal, Não temos muitas opções para este ano. E talvez a saída menos pior seja o Greca ou Leprevost, pois os demais é Fruet um pouco melhorado ou até pior.

  6. Cê tá por fora fio!
    Ducci não é dono do partido e muito menos o Severino Valdir Maranhão!
    Na democracia as decisões são tomadas ouvindo seus pares.
    Caso o deputado Luciano Ducci queira apoiar Greca, tem total direito mas o PSB tem o direito de lançar nome próprio e o deputado Stephanes Junior é nome a ser considerado.
    Uma decisão séria como essa não deveria ser tomada a 6 mãos apenas.
    No almoço de filiação destes deputados no Madalosso, o Valdir Maranhão de Curitiba, falou pra todo mundo ouvir que Curitiba teria candidatura própria a prefeitura e agora aparece com isso?

    • Eu to por fora???
      quem ta por fora é vc
      essa turma é toda da laia do prayboy
      mas lá o ego é alto
      mas não tem problema eles vão perder
      que bom!!!!

  7. Ai mostra o carater dessa raça aonde eles desembarcarem sempre vão pelos seus interesses e não do partido ou ate ordens superiores.
    Ai fica fácil pro fruet
    Se fossem espertos deixariam o Greca que provavelmente não perderia pro fruet com esses apoios
    mas o ego é maior ai fica dificil
    Por isso foram defenestrados pelo Requião kkkk

  8. Os parlamentares socialistas??? KKKKKKKKKKKKKKKK… Tá de brincadeira né!!! Principalmente esse Stephanes – Direitona Retrógada – Jr.