Ao vivo: ‘Povo Sem Medo’ ocupa Presidência da República em SP

Povo_Sem_Medo_Avenida_Paulista

A Frente Povo Sem Medo ocupou há pouco, em São Paulo, a secretaria da Presidência da República. O movimento pede a saída do interino Michel Temer (PMDB) e a volta da presidente eleita Dilma Rousseff.

“Ô, Temer… seu bandidão… seu lugar é na prisão!”, diz o grito de guerra da ocupação no gabinete presidencial. Abaixo, assista ao vivo:

Link alternativo para o AO VIVO no MÍDIA NINJA, perfil no Facebook.

Os manifestantes pedem que a população vai às ruas, em São Paulo, se somar às quatro mil pessoas que participam da ocupação desta tarde.

O líder da Frente Povo Sem Medo é Guilherme Boullos, que também esteve à frente da ocupação no entorno da casa de Temer no último dia 23.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. se em 12 ano o PT não deu casa e não fez reforma agraria não e agora que va ser dado, isso não e manifestação e bandalhismo do PT pau nele pau nele sem do.

  2. Jorge Kajuru denuncia pelo Twitter:
    “EXCLUSIVO. GLOBO E TEMER FAZEM ACORDO. Desde ontem e seguirá assim, um Jornal Nacional mais otimista, mais Temer e chega de gravações”
    https://twitter.com/RealKajuru/status/738010883058700288

  3. Como é triste ver o pai e a mãe xingando o pobre filho de ladrão!!! kkkkkkkkkkkkkk

    Deve ser duro pra vocês comunistas assistirem a cria tomando o posto da pobre mãe Dilma, mas é assim mesmo, entre vocês não existe hierarquia, nem ética, muito menos moral, aí o primeiro que se sente mais a vontade já põe as manguinhas de fora e toca o foda-se. Deve ser duro ser comunista agora, assistir a tudo isto com as mãos amarradas, pois se tentarem abrir a boca sobre as sacanagens do filhote, a mamãe dança junto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Deve ser afastado e preso também, mas depois do Lula, Dilma, Renan, Cunha , e toda quadrilha, aí teremos nova eleição, mas isso ano de 2017.

  5. Não podemos deixar de nos juntar aos movimentos sociais.

    • De preferência vocês devem ir se juntar a eles também nos acampamentos, dormir debaixo de lonas, passar fome,sede e frio, beber cachaça e fumar um baseado. Tirem a bunda desses sofás de R$ 7.000 e se juntem ao MST de uma vez por todas. #SQN
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Ocupar e resistir!!! O povo nas ruas…cadê as panelas?