Presidente interino assume pela “porta dos fundos” longe do povo

temer_jaburuTrês fatos chamaram a atenção do Brasil e do mundo nesta quinta-feira, dia 12 de maio, que ficará para a História: 1- a presidente Dilma Rousseff foi afastada do cargo nos braços do povo, que foi saudá-la no Palácio do Planalto; 2- o presidente interino Michel Temer, depois do golpe consumado, assumiu o cargo pela porta dos fundos, ou seja, no Palácio Jaburu, longe dos olhos do povo; e 3- a serenidade da presidente deposta.

O interino Temer não ousou ocupar imediatamente o Palácio do Planalto, pois havia um resíduo de manifestantes que foram prestar solidariedade a Dilma.

Após receber a notificação do golpe no Palácio Jaburu, residência oficial do vice, Temer anunciou os 22 nomes dos ministros cujas características da maioria são: brancos, homens e enrolados na Justiça. Nenhuma mulher, nenhum negro, nenhum trabalhador na equipe interina.

A presidente Dilma foi afastada por 180 dias, até o julgamento do golpe no Senado.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vou esperar pra ver a cara dos babacas, que são manipulados pela globo, gritando fora dilma… quando perceberem a merda em que meteram a cara.
    Pena q todo mundo paga por esses babacas, principalmente nordestino, que sabe que é descriminado.

  2. 7 dos 21 ministros de Temer estão sendo investigados na operação Lava Jato. Ué, não era esse governo que viria para combater a corrupção?????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. PARABÉNS BRASIL! AGORA VAI.
    DAI TÃO GOSTANDO DO GOVERNO DO MICHEL TEMER???
    GOVERNICHINHO MARAVILHOSO, NÃO TEM PRETO, NEM MULHER, AFINAL DE CONTA NESSE NOVO GOVERNO, PRETO SERVE PARA TRABALHO PESADO, E MULHER PARA PEGAR CRIA, E LAVAR CUECA, não esquecendo nunca que tem que ser, “BELA E RECATADA”
    Mauricio Pina – diretamente da Republica de CÚ-ritiba.

  4. covarde e golpista tem que entrar pelos fundos porque pela frente ele seria esmagado pelo povão. ele não cumprirá os 6 meses como interino. será expulso pelo povo.

  5. Para um governo sem voto só pode se esperar isso de golpistas vergonha,mas esperamos que o pouco que vier a fazer sirva para o brasil,governo golpista PARABÉNS.

  6. Blogueiros de todo o Brasil tratem o Temeroso,sempre antes do presidente o “interino” presidente interino.A globo nas horinhas que o Maranhão aguentou o tranco eles só o tratava de interino.

  7. Segundo um ditado popular existe um grupo seleto que perguntam “Meu Irmão Como Tu Me Reconheces” e um daqueles auditores de Londrina responde através dos desvios, cobrança de propinas entre outras maracutaia.

    Então tens permissão “se és assim podes entrar” vamos unir para fazer sacanagens e desvios.

  8. Claro como tudo foi armado nos bastidores na madrugada na surdina, próprio de quem age na penumbra esperando atrás da porta, para então em um momento de um piscar de olhos à “facada” do traidor. junto a isso se junta a cúpula bandida do judiciário-tucano, aliada a rede golpe de televisão. Ninguém tá torcendo mais para que de certo o governo do golpista, que a rede globo. Acham que a população é trouxa e não vê o que está por detrás disso tudo; aí você ouve os jornalistas golpistas dizendo: olha temer deve fazer isso, depois aquilo etc..

  9. Obrigada Temer por colocar meu voto no lixo. Nenhum politico da atualidade terá meu voto.

    • a resposta para essa corja de urubus tem que ser 2018 na prox eleiçao se o lula entrar voto nele de novo

  10. Golpe é o que essa calhorda que tu defende faz

  11. Agora temos 2 quadrilhas do PMDB, a do CUnha e a do traidor que foi alçado ilegítimamente à presidência. Isso sem contar as organizações criminosas instaladas nas instituições ditas “republicanas” que conspiram para perseguir e punir inocentes e proteger criminosos de todos os matizes. E o pior, pagas por nós.