Cada vez mais golpista, Janot defende cada vez mais Temer

Charges de Aroeira.

Charges de Aroeira.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que se semana passada havia “esquecido” o vice Michel Temer (PMDB) na super denúncia que fez ao Superior Tribunal Federal, agora defende abertamente o virtual futuro chefe.

A última é que Janot pediu ao STF que derrube a liminar determinando abertura do processo de impeachment contra o vice Temer. Depois dessa, o procurador já se habilita para o cargo de Advogado-Geral da União (AGU).

Cada vez mais golpista, Janot mira nos alvos de resistência à deposição da presidente Dilma Rousseff. Sua mais nova obsessão é a combativa senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Se por um lado propõe o rigor contra a petista, o procurador-geral “afrouxa a tanga” para o golpista Temer, ou seja, protege demais o golpista número um da República.

A ideia dos golpistas é calar Gleisi Hoffmann, bem como como outras vozes contrárias ao atentado contra a democracia e a Constituição Federal.

A senadora Gleisi está sendo perseguida mais pelo que “é” do que “fez” cujo processo lembra o estado nazista de Hitler.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am just new to weblog and absolutely loved your website. Likely I’m going to bookmark your blog . You actually come with tremendous articles and reviews. With thanks for revealing your webpage.

  2. I simply want to tell you that I’m newbie to weblog and actually liked this web site. More than likely I’m planning to bookmark your site . You absolutely come with beneficial articles and reviews. Thanks a bunch for sharing your blog.

  3. Coincidentemente ele estava na Europa, no mesmo momento que Serra, Aécio e Gilmar Mendes ministro do STF, realizam um seminário e lá tramavam o golpe e como se daria. E Janot pelegão já dava mostras que estava aderindo aos golpistas, em entrevistas nos monopólios de televisão rede-golpe e rede-deband..

  4. Janot faz parte do golpe e não esconde mais. Olha isso, acabo de ver no Twitter a atriz global Leandra Leal dando apoio às ocupações contra o golpe, veja:
    https://twitter.com/leandraleal/status/728262542003470337

  5. com um judiciário partidário e justiceiro a quem recorrer?
    A justiça, cega para um dos dois lados, já não é justiça. Cumpre que enxergue por igual à direita e à esquerda.
    Rui Barbosa