3 mil mulheres marcham rumo ao Senado para barrar o golpe

do Brasil 247

marcha_mulheresCerca de três mil participantes da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, que ocorre em Brasília, caminham neste momento rumo ao Senado Federal, onde ocorre a sessão que deverá afastar a presidente da República, Dilma Rousseff.

Na sessão, presidida por Renan Calheiros (PMDB-AL), mais de 60 senadores irão discursar, por até 15 minutos cada, para então começar a votação sobre a admissibilidade do processo de impeachment na Casa, que afastará Dilma por até 180 dias.

Até 17h10, haviam falado 18 senadores. Há ainda 50 inscritos para discursar, o que deve levar doze horas e meia.

Nesta terça-feira, Dilma participou da cerimônia de abertura da Conferência das Mulheres, onde foi aplaudido por milhares de mulheres de todo o País e voltou a denunciar um golpe contra ela.

“A história ainda vai dizer quanto de preconceito contra a mulher, quando de violência contra a mulher tem nesse processo de impeachment golpista”, discursou a presidente, no último evento que participou como presidente da República antes do afastamento, que o governo acredita poder reverter.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just very new to weblog and certainly loved this page. Most likely I’m want to bookmark your blog post . You amazingly come with exceptional posts. Appreciate it for sharing with us your web-site.

  2. COM CERTEZA ESSES TRAIRAS/DERROTADOS/MIDIA CULIADA, A ALIANCA DO GOLPE, VAI PAGAR CARO POR ESSE GOLPE SUJO, QUE JA QUE ATINJE A PRESIDENTE, DEVERIA VALER O MESMO INPITI MENTE AO VICE. QUANTA INCOERENCIA!! FORA GOLPISTAS/MIDIA