Senado discute impeachment; acompanhe ao vivo

dilma_eleicaoA sessão ordinária do Senado, nesta segunda-feira (25), os 21 titulares e 21 suplentes da comissão especial que vai examinar o processo de impeachment de Dilma Rousseff. Independente de afastamento ou não, a presidente da República avalia propor antecipação das eleições para outubro. Assista ao vivo:

Um dos primeiros a levantar a bandeira de eleição direta já foi o senador Roberto Requião (PMDB-PR), que sugere o dispositivo de “recall” em dois anos de mandato.

Na semana passada, PT, PSB e Rede protocolaram uma PEC (Proposta de Emenda Constitucional) visando antecipar a eleição presidencial para outubro — coincidindo com a disputa municipal.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que vergonha desses políticos corruptos sem escrúpulos, como pode um bandido condenar um inocente, que Pais é esse? onde a nossa democracia estar sendo pisada, desmoralizada por um gangster e seu cúmplice, muitos perderam suas vidas, deram seu sangue por essa democracia e essa corga de ladrões querem nos roubar o que é nosso por direito. Não ao golpe!

  2. só penso assim, eu não votei em Aecio para deputado, sendo assim acho que ele e assim como todos que não entraram por votação do povo não deve se envolver, se a corja manda mais que um presidente é justo que todos sejam votados pela população

  3. Para mim a única saída para este ímpace. É ELEIÇÕES JÁ!

    Primeiro que não teremos o AZAR de ver Cunha e Temmer, na Presidência da República.

    Segundo que a vontade do povo é soberana em um regime democrático ou não somos e não sabíamos????

    Terceiro quem VENCER terá o respaldo popular, pelo menos assim eu espero desta vez, e que o derrotados e chorões plantões como o Aécio que fiquem na deles. Pois agora a conversa vai ser diferente, se tentar mais uma vez querer efetivar um GOLPE POLÍTICO.

    Para mim está claro. ELEIÇÕES JÁ! ELEIÇÕES JÁ! ELEIÇÕES JÁ!

    Para eliminar de vez a intenções deste GOLPISTAS.