Damous denuncia: “Cunha e Temer chantageiam deputados”; assista

Deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional fluminense, em vídeo distribuído à militância, acusou nesta quarta-feira (13) o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o vice Michel Temer, estão chantageando os parlamentares para angariar apoio ao golpe; "O cabo Anselmo da atualidade, o vice-presidente Michel Temer, e Eduardo Cunha, foi chantagear o deputado Aliel Machado (Rede-PR), que reagiu com muita firmeza e altivez", denunciou Damous, comparando o vice ao agente infiltrado nos movimentos de esquerda pela ditadura militar; abaixo, assista ao vídeo.

Deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional fluminense, em vídeo distribuído à militância, acusou nesta quarta-feira (13) o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o vice Michel Temer, estão chantageando os parlamentares para angariar apoio ao golpe; “O cabo Anselmo da atualidade, o vice-presidente Michel Temer, e Eduardo Cunha, foi chantagear o deputado Aliel Machado (Rede-PR), que reagiu com muita firmeza e altivez”, denunciou Damous, comparando o vice ao agente infiltrado nos movimentos de esquerda pela ditadura militar; abaixo, assista ao vídeo.

O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional fluminense, em vídeo distribuído à militância, acusou nesta quarta-feira (13) o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o vice Michel Temer, estão chantageando os parlamentares para angariar apoio ao golpe.

“O cabo Anselmo da atualidade, o vice-presidente Michel Temer, e Eduardo Cunha, foi chantagear o deputado Aliel Machado (Rede-PR), que reagiu com muita firmeza e altivez”, denunciou Damous, comparando o vice ao agente infiltrado nos movimentos de esquerda pela ditadura militar.

Para Wadih Damous, a mídia é golpista e quer criar um “clima de já ganhou” para consumar a derrubada do governo. Segundo o parlamentar, os deputados têm medo de aparecer com antecipação, mas, assegura, estarão juntos em favor da democracia no próximo domingo (17).

Portanto, existem dois quadros sobre essa guerra de números: um falso, que é cantado pela Globo e pela mídia golpista, e outro verdadeiro, que é esse da resistência democrática.

A oposição precisará arregimentar 342 votos — ou dois terços de 513 deputados — para depor Dilma. A missão é praticamente impossível, segundo todos os institutos de pesquisas sérios do país.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A força das urnas vencerá!!! Somos milhoes. Somos verde,amarelo, azul, branco e VERMELHO.

  2. Vergonha total o momento político brasilsido quando parlamentares corruptos criam um motivo fútil impossibilitando o governo de governar , numa atitude machistas contra a mulher brasileira.Isto tudo acontecendo pela atitude de um perdedor associado a seu partido , mídia e um poder judiciário corrompido , desmoralizado e acovardado o que coloca o Brasil como um pais sem lei aonde anti patriotas alimentam um impeachment da presidenta sem fundamentos…impulsionados pelo ódio de um partido politico e de um ex presidente pelos fatos de ter colocado negros e pobres nas universidades , acesso da classe baixa nas praias nos aeroportos , nos shopping etc…E o que mas preocopante pra eles e a certeza de lula voltar a presidência em 2018.

  3. SENHORES DEPUTADOS E SENADORES….
    ____________________________________________________________________A FORÇA ESTÁ NO VOTO DO POVO E NÃO NA CÚPULA GOLPISTA DO CONGRESSO.NOS AGUARDEM…
    ________________________________________________________________________SOMOS UMA LEGIÃO…LEMBREM-SE ALIANÇA DO PT COM O PMDB,FEZ UMA LEGIÃO DE ELEITORES PETISTAS VOTAR EM DEPUTADOS E SENADORES DO PMDB,E OUTROS PARTIDOS ALIADOS AO GOVERNO. PORÉM, A PARTIR DO MOMENTO QUE O PMDB E OUTROS ALIADOS,QUEBRARAM E TRAÍRAM A ALIANÇA. PETISTAS, NÃO VOTAMOS MAIS EM POLITICO DO PMDB, PARTIDOS ALIADOS TRAÍRAS,DE JEITO NENHUM TERÃO VOTOS DO ELEITORADO PETISTA..SE APOIARAM O GOLPE.COM UMA RESSALVA…VAMOS LISTAR QUEM FOI CONTRA E A FAVOR,DAÍ NÓS ELEITORES DO PT MANTEREMOS NOSSOS VOTOS,AO PARLAMENTAR QUE MANTEVE SUA ALIANÇA PESSOAL COM QUE VOTARAM CONTRA AO IMPEACHMENT DA PRESIDENTE.E OS DEPUTADOS QUE JÁ SABEMOS QUE ESTÃO A FAVOR DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA,VAMOS LISTAR E NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES (ESTÃO PRÓXIMAS) EM CADA ESTADO,FAREMOS CAMPANHAS NAS REDES SOCIAIS PARA NÃO SE REELEGERAM.A MILITÂNCIA DO PT É FORTE E FIEL.

  4. Na foto à direita parece que os urubus estão posando de pombinhos românticos!

  5. RESPOSTA da nossa justiça MAIOR,bem como disse LULA ACOVARDADOS,isso e uma VERGONHA.

  6. Wadih Damous tem razão. E digo mais, domingo o povo vai pras ruas a favor de Dilma, como acabo de ler no Twitter:
    “No Rio, as comunidades vão descer o morro e ir protestar na praia contra o golpe – no ritmo do funk..”
    “BAILE FUNK QUER LEVAR 100 MIL JOVENS DA PERIFERIA À ORLA DO RIO CONTRA O GOLPE”