AO VIVO: Repercussão no golpe na Assembleia Legislativa do Paraná

alep_vivo2“Em nome de Jerusalém, Deus, Maomé, Maçonaria, Cunha e Beto Richa, declaro aberta a presente sessão”. Eis o novo padrão para o início dos trabalhos nas casas legislativas de todo o país estabelecido ontem (17) na votação do impeachment. Dito isto, ASSISTA AO VIVO a repercussão do golpe na Assembleia Legislativa do Paraná:

O Paraná foi o estado que, proporcionalmente, mais deu votos ao golpe contra a democracia (26 x 4). Algo para envergonhar as gerações futuras e manchar a História.

Além disso, como constatou uma comentarista do Blog do Esmael, se fosse uma prova do ENEM, os deputados federais teriam zerado devido à “fuga do tema”.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Agora quero ver é está bancada ter coragem de apoiar este governador corrupto. Já que tiveram a coragem de votar contra uma brasileira que em 1964 lutou pela democracia, talvez do modo errado, mas estava lá dando a sua vida pela futura democracia brasileira. E foi golpeada por abutres, que só visaram seu interesses próprios, pelo que vi na apuração, não teve nenhum deputado que votou sim que estava consciente do que estava fazendo, principalmente a bancada evangélica que confundiu ou proclamavam o Estado de Israel com se fosse o brasileiro. Isso é muita falta de cultura ou de noção, fiquei envergonhado com eles, pois mostraram o circo que é este nosso congresso (minúsculo) já que tudo foi transmitido em rede nacional e internacional, fora os que convocavam a família, amante, o cachorro a tia, o tia os avós e os raios que os parta. Mas isso quem merece foram os crentes e os abobalhados sem noção que votaram nesta cambada de analfabetos funcionais. Dá nisso. Vergonha e falta de respeito a NAÇÃO BRASILEIRA E NÃO DE ISRAEL SEU ABESTALHADOS. FORA CUNHA, FORA TEMMER E VIVA A DEMOCRACIA BRASILEIRA.