AO VIVO: Professores vs. Beto Richa

massacre_videoO Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, desde Curitiba, transmite ao vivo para o Brasil e o mundo a marcha dos educadores em alusão ao primeiro ano do massacre de 213 pessoas no Centro Cívico. Dia 29 de abril, data que inscreveu o governador Beto Richa (PSDB) na “história da covardia”. Abaixo, assista ao vivo:

Transmissão ao vivo encerrada às 14h10.

Você também poderá acompanhar toda a movimentação na capital paranaense através da página do Blog do Esmael no Facebook (clique aqui para curtir e seguir).

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. -eu nao sou do pt.
    -caso queira o pessoal do psdb esta sempre no blog falido do f.c.
    -ou lê gazeta,ou qualquer do grupo golpe, entre outros. nao se esqueça depois consultar um medico. -veja a janaina paschal, (depois, dizem que ter universidade e sinal de inteligencia), pois é, esta e prof. da usp

  2. Choque de gestão a um ano bombas, hoje dia de pagamento sem salário esse é o verdadeiro o melhor está por vir.

  3. nossa este blog podia chamar PTmoraes.com só tem noticia a favor do PT estranho

    • Não é estranho é democracia cada um pode ter um aldo , existe um blog do baba ovo campana que só fala mal do PT vive agarrado no saco do playboy Richa e estranho é o esmael
      faiz favor

    • Almir, em primeiro lugar, isso é um blog. Não é um jornal. Não tem obrigação de ser imparcial. Nem recebe verbas públicas, nem é uma concessão pública, como as rádios e TVs. Portanto, pode falar sobre o que quiser.

      Em segundo lugar, este blog é visivelmente de esquerda. É uma forma de balancear a Internet, para promover um equilíbrio contra a grande mídia, que é visivelmente contra o PT e a favor do PSDB. Embora ainda assim seja uma luta de formiguinhas contra lobos.

      Em terceiro lugar, mesmo sem ter obrigação, este blog dá espaço a pessoas de outros partidos, como o Romanelli, que é o cãozinho mais bonzinho do Beto Richa, e o Álvaro Dias, que apesar de ter saído recentemente do PSDB, ainda é tucano até o osso

      E em quarto lugar, se você não gosta do que lê aqui, há outros sites na Internet onde você pode encontrar notícias mostrando como o PSDB só tem santo e toda a corrupção que existe no brasil desde o ano 1500 é tudo culpa do PT.

  4. Por favor, avise a pessoa que está dando cobertura à manifestação que não tivemos uma BATALHA em 29/04/2015, mas sim um MASSACRE