Requião Filho abre fogo contra Greca: “Ele é candidato oculto de Beto Richa”

Deputado Requião Filho, pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, em entrevista ao Blog do Esmael, nesta quarta-feira (2), acusou o também pré-candidato Rafael Greca de receber “apoio oculto” do governador Beto Richa (PSDB) na corrida de 2016; ex-prefeito busca alianças com partidos de centro-direita que dão sustentação a Richa na Assembleia Legislativa, tais como PSC, PSD, PRB e DEM. "Os deputados de Ratinho, do PSC, por exemplo, foram os que garantiram as votações contra os professores", atacou o peemedebista.

Deputado Requião Filho, pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, em entrevista ao Blog do Esmael, nesta quarta-feira (2), acusou o também pré-candidato Rafael Greca de receber “apoio oculto” do governador Beto Richa (PSDB) na corrida de 2016; ex-prefeito busca alianças com partidos de centro-direita que dão sustentação a Richa na Assembleia Legislativa, tais como PSC, PSD, PRB e DEM. “Os deputados de Ratinho, do PSC, por exemplo, foram os que garantiram as votações contra os professores”, atacou o peemedebista.

O deputado Requião Filho, pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, em entrevista ao Blog do Esmael, nesta quarta-feira (2), abriu fogo contra o ex-prefeito Rafael Greca, do PMN, acusando-o de ser “candidato oculto” do grupo do governador Beto Richa (PSDB).

A declaração belicosa de Requião Filho ocorreu apenas 24 horas após ele retomar o comando do PMDB da capital paranaense, via Justiça.

Segundo o peemedebista, o ex-prefeito busca alianças com partidos de direita que dão sustentação a Richa na Assembleia Legislativa, tais como PSC, PSD, PRB e DEM.

“Os deputados de Ratinho, o PSC, por exemplo, foram os que garantiram as votações contra os professores”, atacou.

Mais tarde, depois de conversar com o Blog do Esmael, Requião Filho reforçou o que disse pelo Twitter:

“Parece que o amor à uma boa compo$ição é maior que o amor por CTBA. O discurso fica longe da prática qdo se faz alianças com o Richa”.

Ontem (1º), também ao Blog do Esmael, o ex-prefeito Rafael Greca adiantou que estaria construindo uma “frente ampla” com partidos de centro-direita para derrotar o prefeito Gustavo Fruet (PDT). Entretanto, o pré-candidato do PMN negou que estivesse de “namorico” com Beto Richa.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O tiro saiu pela culatra. Dor de cotovelo é mesmo foda. Sem querer, o velho senador promove o ex-correligionário através do jovem deputado.

  2. Colocarei pantufas coloridas para as crianças pobres da vila pantanal;
    Pintarei todos os orelhões de rosa e com colar de paetês para diferenciar a bela curitiba;
    Farei uma estatua de King Kong o macaco peludo em frente a PMC para lembrar que a carne é fraca…
    Esse será meu programa de obras para curitiba!

  3. Como resposta, Greca poderia exigir que seus apoiadores saíssem do desgoverno Richa e ressuscitassem o impeachment dele na Assembleia.

  4. MAS ,O GRECA NAO ERA DO GABINETE DO SENADOR REQUIAO,POR QUE ESTA ACUSACAO AGORA DO DEP REQUIAO, SO POR O GRECA TAMBEM SER CANDIDATO A PREFEITO .

  5. ESTE GRECA ESTA MAIS PARA URSINHO DE PELUCIA QUE CANDIDATO A pREFEITO,SUAS COSTAS LARGAS SÓ FAZ SOMBRA AO PROPIO TRABALHO.UM PASSADO QUE JÁ FOI ATOLMENTE ESTA CAPITAL REQUER SANGUE QUENTE,GRECA DEVE IBERNAR SEUS MUITOS AMIGOS DO PASSADO.

  6. Vai em frente greca, ele filho do pedagio baixa ou acaba nao sabe nada saiu igualzito o pai.

  7. Nós servidores da Prefeitura Municipal de Curitiba, temos um grande carinho pelo ex prefeito Rafael Greca pelo respeito pelo qual tratou o funcionalismo em sua gestão.
    Quando Greca administrava Curitiba, o jovem mancebo ainda andava no deposito escrotal de seu querido puai.
    Não sabe nada inocente!

    • Um dos melhores prefeitos que Curitiba já teve, Rafael Greca de Macedo. NÃO precisará de apoios ocultos, afinal já provou competência pela sua carreira política. Sabemos muito bem, que hoje, Curitiba merece um prefeito que retome o que ficou perdido. Éramos uma das melhores cidades do mundo para se viver, éramos exemplo em várias políticas e serviços públicos, existia até uma frase dita por muitas pessoas das áreas comercial e industrial. “Se der certo em Curitiba, dará certo em qualquer outro lugar!” Éramos referência! Nossa Cidade merece estar a frente de seu tempo, a família curitibana já não aguenta mais tanto descaso! Volta Greca, volta a fazer a diferença! Por todos aqueles que amam seus filhos e almejam um lugar melhor para se viver!