Na “saída” do PMDB, #RenunciaTemer lidera comentários no Twitter

Campanha pela renúncia do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), é um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (29) pelos internautas brasileiros no Twitter; trending topics Brasil coloca a hashtag (palavra-chave) #RenunciaTemer lidera os comentários sobre política justamente hoje, em Brasília, quando o PMDB decidiu "sair" do governo Dilma; DNA governista da agremiação deverá garantir “coalizão” para barrar o impeachment na Câmara.

Campanha pela renúncia do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), é um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (29) pelos internautas brasileiros no Twitter; trending topics Brasil coloca a hashtag (palavra-chave) #RenunciaTemer lidera os comentários sobre política justamente hoje, em Brasília, quando o PMDB decidiu “sair” do governo Dilma; importância que peemedebistas deram ao rompimento pode ser expressa pela duração de apenas três minutos à reunião; DNA governista da agremiação deverá garantir “coalizão” para barrar o impeachment na Câmara.

A campanha pela renúncia do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), é um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (29) pelos internautas brasileiros no Twitter.

O trending topics Brasil coloca a hashtag (palavra-chave) #RenunciaTemer lidera os comentários sobre política justamente hoje, em Brasília, quando o PMDB decidiu “sair” do governo Dilma.

A importância que os peemedebistas deram ao rompimento pode ser expressa pela duração de apenas três minutos à reunião.

Mais cedo, o Blog do Esmael revelou que os peemedebistas vão romper pero no mucho haja vista o DNA governista da agremiação.

O governo espera contabiliza ao menos 50% do PMDB para a “coalizão” visando barrar o impeachment.

A reunião do diretório nacional do PMDB, esta tarde, dar-se-á sob o signo do esvaziamento. Os principais caciques regionais do partido, combinados como Palácio do Planalto, deverão boicotar o encontro de hoje.

PS: sem discussão, o senador Romero Jucá (RO) conduziu reunião-relâmpago — de apenas três minutos — que aprovou por “aclamação” rompimento do PMDB com o governo Dilma.

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Awesome post. I am a normal visitor of your site and appreciate you taking the time to maintain the nice site. I will be a frequent visitor for a really long time.

  2. I just want to tell you that I am just new to blogging and really loved this web blog. Almost certainly I’m likely to bookmark your website . You surely come with very good posts. Thanks a lot for sharing your web page.

  3. SUPER MEGA KIT COMPLETO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    SITE: http://bit.ly/1QgntWx

  4. Pega o beco Temer(renuncia)já era pra ti cara,se toca,o Brasil não te quer.

  5. Temer foi eleito e não nomeado. Não tem porque renunciar, ainda mais agora que está às vésperas de assumir a presidência da república em definitivo.

  6. SOU PMBD, se é pra ser levado a sério: Renunciar Temer, para mostrar que tem moral e ética.

  7. O porteiro de filme de horror já vai tarde.ele tem três defeitos graves.é trairá, é golpista e com certeza é corno.vai para os quintos dos infernos e leva o juiz moral de cuecas e covarde moro e o pastor de igreja dallanhol

  8. PMDB sempre o mesmo, desleal, covarde e supremo na cobiça! #renunciatemer

  9. Fica PMDB
    Fuca bem longe d’agente

  10. Urubu quando pequeno e branco,depois mostra sua verdadeira cara preto,temer fez bem igualzinho em fim mostro seu verdadeiro CARÁTER,vergonha.

  11. Parabéns Temer e assim que tem de agir um verdadeiro líder te admiro muito e assim que tem de ser o PMDB velho de guerra

  12. agora queremos ver estes canalhas brincar com o povo brasileiro cai fora temer não vai ter como assumir nada ja que abandou o governo tambem esta fora

  13. Creio que depois desta vergonhosa atitude do temer, todos irão perceber o Golpe

  14. Esmael,

    Disponibilize essa imagem e lance a campanha nas redes sociais: imagem com a hastag #RenunciaTemer

  15. BRASIL, PRA FRENTE, TEMER PRESIDENTE!!!!

  16. Idoso sem sabedoria não serve pra nada.

    Ainda acaba perdendo a mulher.

  17. nao e a parte boa do pmdb.
    e a escoria politica do pais, junto aos marginais do psdb.
    agora nao tem retorno a dilma vai cair, e nao esqueçam aos fãs do juiz,o seu serviço acabou. documentos da decada de 80 se os 200 ja foram arquivados, bem fazer o que?
    classe serventil(media) agora vai voltar o que era antes, nao se preocupem.

  18. Esse covarde não renuncia,mas podemos tirar ele a força/

  19. Ja estamos merecendo um diluvio novamente…mas que barbaridade.

  20. Vejam como o PMDB vai sair do governo se ele é parte do governo, a que partido pertence o vice presidente, então senador Requião é só entrar na justiça e pedindo par que os ministros não entreguem os cargos, os cargos, simples assim.

  21. Ué ele vai continuar como vice presidente. Ha tá! O PMDB entrega todos (?) os cargos, mas o amigo da onça Temer não entrega o dele? Sair do governo é sair mesmo. Confiamos no PMDB velho de guerra do Requião e outros para liquidar o golpe. Será que depois disso o Temer ainda vai querer ficar no governo, terá ombridade para isso ou precisará ser convidado a faze-lo?

  22. Cadê a cartinha de despedida do Temer?

  23. Agora vai … agora o governo vai ficar bom … sem tudo que é tranqueira pra atrapalhar e roubar … Golpe nunca mais.

    • CONFIRMAÇÃO DO DESEJO DA MAÇONARIA DE DESTRUIR O CRISTIANISMO,
      EXATAMENTE COMO FEZ NOS TEMPOS DE JESUS CRISTO,
      A SOCIEDADE SECRETA FORÇA MISTERIOSA DOS NOVE JUDEUS DESCONHECIDOS DO REI HERODES AGRIPA

      A- 24-06-1717 – Fundação da MAÇONARIA por James Anderson e John Desarguiles que assassinaram Josef Lewis, herdeiro da Força Misteriosa e furtaram os seus manuscritos .
      B- 01-05-1776 – Oficialização dos ILUMINATI nos EUA.
      C- 16-07-1782 – A MAÇONARIA e os ILLUMINATI se uniram para sempre no famoso Congresso de Wilhelmsbad, próximo da cidade de Hanau (Alemanha), em Hesse-Cassel. Esse “Congresso foi iniciado por Ferdinando, Duque de Brunswick, Grande Mestre da Ordem da Observância Rígida.” Neste encontro Adam Weishaupt (Baviera – Alemanha) e seu braço direito o Barão Adolf Von Knigge (ambos eram maçons naquele tempo) compareceram ao Congresso de Wilhelmsbad e reuniram-se com os representantes dos 23 Supremos Conselhos do mundo maçônico e os convenceram, após trinta sessões, a seguir o Plano de Sete metas dos Iluministas para a criação de uma Nova Ordem Mundial. Albert Mackey, Encyclopedia of Freemasonry, pg 1006.
      D- 14-07-1789 – A maçonaria e os Illuminati fizeram juntos a sua primeira experiência de extermínio de cristãos. A Revolução Francesa queimou as bíblias e matou cristãos. De todos os movimentos libertários, foi na Revolução Francesa que a maçonaria teve uma participação mais forte, e que resultou no massacre de milhares de pessoas e na anulação do conceito de religião, quando a França “aboliu” a existência de Deus e entronizou em seu lugar uma prostituta como a deusa “Razão” ( estátua da liberdade = deusa Azerá = poste-ídolo); passando à perseguição dos religiosos e à destruição de todos exemplares das Escrituras Sagradas, o que resultou em caos e trevas morais. Após três anos e meio, a situação política e social da França chegou a um estágio de degradação tal que os franceses se viram obrigados a permitir novamente as práticas religiosas abolidas – 666 Nova Ordem Mundial – A. Ralph Epperson pag 5
      E- 1815 – Nathan Mayer Rothschild- Prometeu destruir o Tzar na Rússia. Isto ocorreu na PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL. É para ser lutada para os propósitos de destruir o Czar na Rússia (apoiava ABRAHAM LINCOLN), O CZAR é para ser substituído com o COMUNISMO no qual é para ser usado de maneira a ATACAR RELIGIÕES, PREDOMINANTE CRISTÃS.
      F- 11/09/1826 – Capitão William Morgan foi sacrificado no dia 11 de setembro e fecharam 2 mil lojas. A maçonaria caiu pra 5%. Ele havia revelado os segredos da maçonaria: ela queria destruir os cristãos.
      G- 1865 – Jacob Schiff (Rothschild). Com 18 anos de idade saiu da Alemanha e foi para os Estados Unidos pra comprar o Banco Central. Criar a Guerra Civil americana alimentando o ódio entre negros e brancos. Destruir os CRISTÃOS AMERICANOS.
      H- 22/01/1870 – General americano Albert Pike maçom grau 33 visão satânica de 3 guerras mundiais e destruir os cristãos.
      INSTRUÇÃO de Albert Pike NUM CONCÍLIO DE MAÇONS DE NÍVEL MUITO ELEVADO: “A RELIGIÃO MAÇÔNICA deve ser, por todos nós iniciados do alto grau (30, 31, 32 e 33), MANTIDA NA PUREZA DA DOUTRINA LUCIFERIANA. A C. de LaRive, La femme et l`enfant dans la Franc, Maçonnerie Universele, Paris, 1889, pág 588.
      Se Lúcifer não fosse Deus, será que Adonai (sic), cujas ações provam sua crueldade, porfídia e ódio pelos homens, barbarismo e repulsa pela ciência, e seus sacerdotes o caluniam? Sim, Lúcifer é deus, e infelizmente Adonai também é deus. Pois a lei eterna é que não há luz se não houver sombra, não há beleza sem a feiúra, não há branco sem o preto, pois o absoluto só pode existir como dois deuses: as trevas são necessárias como moldura para luz assim como o pedestal é necessário para o que é imponente… Desta forma, a doutrina do Satanismo é uma heresia; a religião filosófica pura e verdadeira é a crença em Lúcifer, o equivalente de Adonai; mas Lúcifer, deus da luz e deus do bem, está trabalhando pela humanidade contra Adonai, o deus das trevas e do mal. Livro Moral`s and Dogma – Albert Pike pag 321
      I- 15/09/1781 O General Albert Pike maçom grau 33 e Illuminati enviou esta carta para o também maçom grau 33 e Illuminati general italiano Giuseppe Mazzini: Os Illuminati planejavam “lançar os niilistas e os ateístas” e “provocar um formidável cataclismo social que em todo seu horror mostrará claramente para as nações os efeitos do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da mais sangrenta agitação. Então, em todo o lugar, os cidadãos, obrigados a se defenderem da minoria mundial dos revolucionários, exterminarão esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o CRISTIANISMO, e cujos espíritos deístas estarão a partir daquele momento sem bússola (sem direção), ansiosas por um ideal, mas sem saber onde depositar sua adoração, RECEBERÁ A VERDADEIRA LUZ por meio da manifestação universal da PURA DOUTRINA DE LÚCIFER, trazida finalmente à vista do público, uma manifestação que resultará do movimento reacionário geral que seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.” Livro Sinagoga de Satanás – pag – 74
      J- 1872: Antes da morte do Illuminati Giuseppe Mazzini neste ano, ele faz seu sucessor um outro líder revolucionário chamado ADRIAN LEMMY, sucedido por LENIN e TROTSKY, e sucedidos por STALIN. As atividades revolucionárias de todos estes homens são financiadas pelos Rothschilds para destruir os TSAR na Rússia e criarem o comunismo para destruir as religiões, principalmente os cristãos. Livro sinagoga de Satanás pag 76
      K- 01/1926 – Todo maçom foi obrigado infiltrar igrejas e torná-las MODERNAS e MORNAS. Este despacho foi publicado pela Maçonaria em janeiro de 1926 nos artigos do Rito Escocês na Revista New Age (Nova Era). Ele diz o seguinte: “TODOS os maçom devem se esforçar junto à Igreja, para ajudar a revitalizá-la, liberalizá-la, modernizá-la e torná-la agressiva e eficiente; Se não fizer isto, será traição ao seu país, ao seu Criador, e ao juramento que você prometeu obedecer.” Masonic Terrorism In America`s Churches – http://www.scarletandthebeast.com

      L- 13-05-1996 – PNDH1 e 2000 PNDH2 = FHC Até os 18 anos os jovens não podem trabalhar, mas podem cometer todos os crimes.
      M- 21-12-2009 e atualizado em 12-05-2010 – PNDH3 = LULA – legalização da prostituição, do homossexualismo e drogas.
      O- Etc
      Observem que a Sociedade Secreta do Rei Herodes Agripa dos Nove Judeus Desconhecidos, chamada de Força Misteriosa, continua no topo da hierarquia maçônica.

      PARTE DO JURAMENTO DA FORÇA MISTERIOSA
      Jamais reconheceremos tal pessoa como o Messias, e nem reconheceremos a sua divindade. Sabemos que o esperado Messias ainda não está entre nós e não chegou ainda o tempo de sua vinda. E não se mostra sinais que possam indicar a sua aparição. Se cometermos o erro de deixarmos o nosso povo segui-lo e ser enganado, estaremos condenando a nós mesmos de um crime imperdoável. …Nós o crucificamos, ele morreu e o enterramos, deixando guardas que vigiaram o seu túmulo. Porém alega-se que ele se levantou, ressuscitou!… Ele desapareceu de maneira desconhecida, apesar da zelosa vigilância e da segurança da tampa da tumba. . . O abandonar (de Jesus) da tumba, meus amigos, foi um golpe decisivo para os seus rivais; foi um poderoso meio que encorajou os seus homens a continuarem a espalhar os seus ensinamentos para com isso provarem a sua divindade. . . Não reconheceremos, de modo algum, outra religião a não ser a nossa, a religião Judaica que herdamos de nossos ancestrais. A obrigação nos impele a preservá-la até o final dos tempos. Este golpe (Ressurreição de Jesus) nunca fora esperado. E jamais a FORÇA MISTERIOSA (antiga maçonaria) sonhara com tal coisa. Nossos pais a atacaram e nós continuaremos a atacá-la (Igreja de Cristo). E apesar de tudo, espantoso! O seu número aumenta a cada dia

      Dr. José Renato Pedroza
      http://www.simceros.com.br
      http://www.simceros.net
      http://www.simceros.ning.com

    • uÉ, o Michel não virou as costas aquele covarde, se eximiu das responsabilidades e virou as costas para o governo. Cai Fora Temer, seu partido abandonou o Brasil. Fooora Temer!!! Covarde!