“Derrubada do governo causaria muitas mortes”, ouça Requião

Senador Roberto Requião (PMDB-PR), em pronunciamento a emissoras de rádio, disse nesta quinta-feira (17) que o juiz Sérgio Moro se deslumbrou com os holofotes da mídia; "Ele demonstra que não acredita mais no judiciário ao gravar o telefone da presidente Dilma e entregar o áudio para a Rede Globo para levantar uma comoção pública", avaliou e ainda asseverou que a Lava Jato se desmancha quando o juiz manda a gravação para a Globo. "Cá entre nós, não tinha nada de mais [no áudio]. Sergio Moro está deslumbrado e tomado pela vaidade"; "A derrubada do governo causaria muitas mortes e não resolveria o problema. Não dá para tirar o PT e colocar o PSDB", pontuou Requião. (Abaixo, ouça o áudio).

Senador Roberto Requião (PMDB-PR), em pronunciamento a emissoras de rádio, disse nesta quinta-feira (17) que o juiz Sérgio Moro se deslumbrou com os holofotes da mídia; “Ele demonstra que não acredita mais no judiciário ao gravar o telefone da presidente Dilma e entregar o áudio para a Rede Globo para levantar uma comoção pública”, avaliou e ainda asseverou que a Lava Jato se desmancha quando o juiz manda a gravação para a Globo. “Cá entre nós, não tinha nada de mais [no áudio]. Sergio Moro está deslumbrado e tomado pela vaidade”; “A derrubada do governo causaria muitas mortes e não resolveria o problema. Não dá para tirar o PT e colocar o PSDB”, pontuou Requião. (Abaixo, ouça o áudio).

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), em pronunciamento a emissoras de rádio, disse nesta quinta-feira (17) que o juiz Sérgio Moro se deslumbrou com os holofotes da mídia.

“Ele demonstra que não acredita mais no judiciário ao gravar o telefone da presidente Dilma e entregar o áudio para a Rede Globo para levantar uma comoção pública”, avaliou.

Para o senador, a Lava Jato se desmancha quando o juiz manda a gravação para a Globo. “Cá entre nós, não tinha nada de mais. Sergio Moro está deslumbrado e tomado pela vaidade”.

“A derrubada do governo causaria muitas mortes e não resolveria o problema. Não dá para tirar o PT e colocar o PSDB”, pontuou Requião.

“Moro saiu daquele caminho bonito e se perdeu na tentativa de um levante popular”.

Ouça o áudio:

32 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I have been in AA 20 years. My “sobriety” came 17 years later after I stopped trying to force the beliefs of others to my own. I didn’t stop using, and really started to enjoy my sobriety until I removed GOD from the program.
    women imitation love bangles http://www.guard-bracelet.com/

  2. I just want to say I’m new to weblog and actually enjoyed this web-site. Probably I’m going to bookmark your blog . You certainly come with perfect writings. Bless you for sharing with us your webpage.

  3. Se o Senador Requiao for candidato á Presidência eu VOTO nele, esse é homem MACHO de verdade.

  4. Roberto Requião é um dos senadores mais respeitados neste país.

  5. Eu mesmo vou morrer….de rir.
    Não me importo com a sopo de letrinhas dos partidos.
    A “limpa tem que ser geral, quem deve tem que ser preso e tem que pagar ou melhor nos devolver o dinheiro.

  6. O Brasil junto com o povo brasileiro, vem sofrendo aos longos dos anos, na questão de politicagem. Estes políticos não teem compromisso com niguém, com raras excessões. Todos que entram no Governos deixam rombos e, ninguém consegue responsabilizá-los. É preciso instituir uma lei enérgica e justa, ou seja, aquele que danificou o patrimônio público, tem que responder: disciplinarmente, civilmente e penalmente, sem excessão, inclusive o patrimônio deve ser leiloado revertendo-se o dinheiro ao Estado, com prestação de conta pública, com transparência. O Brasil até alguns anos, era a Terra prometida, todos queriam aqui habitar, agora infelismente brasileiros lelgítimos preocupados querem fugir daqui. É um absurdo, por isso é legítimo o povo sair as ruas, exigir Justiça, pois o Brasil é nossa casa, não sendo permitido que danifiquem.

  7. Obrigado Senador.

    O senhor nos representa como paranaense e curitibano.
    Não podemos compactuar com este rasgo e atropelo da Constituição que fizeram.

  8. Pura visão equilibrada. De um líder, responsável, que não se omite. Parabéns Senador Requião!

  9. Só por Deus que ainda não houveram mortes, ataques físicos. Porque ferimentos a honra já ultrapassaram todos os limites.

  10. Assinem! Um juiz que age como chefe de torcida organizada, com tanto poder e não respeita as leis, tem que ser exonerado e preso!
    https://secure.avaaz.org/po/petition/CNJ_Conselho_Nacional_de_Justica_Destituicao_do_cargo_de_Juiz_Federal_do_Dr_Sergio_Moro/?fKDOrbb&pv=2

  11. Requião. Sou teu fã e eleitor, mas me desculpe, eu discordo de você. Se tiver que morrer alguém que morra. Ou não vale a pena morrer pela Pátria? Eu considero que o Moro está certo, porque se ele enviasse essas gravações para o Supremo analisar elas poderiam ser acobertadas e talves ninguém nem mesmo do Supremo ficariam sabendo que elas existiam e tem mais o povo jamais tomaria conhecimento disso.Porque será que políticos gostam de esconder do povo coisas como essa? Políticos deveriam perguntar tudo ao povo antes de falar algo ou aprovar um projeto.

  12. Concordo com o senador, esse juiz está envaidecido demais A situação está muito preocupante

  13. O que mais me deixa preocupado é que tem uns idiotas que riem e não conseguem enxergar a profundidade da fala do senador.Vai haver GUERRA. MORTE. Poderá ser até a morte destes idiotas que riem hoje aqui.

    • Quantas asneiras ditas aqui.
      Se a Dilma (PT) cair o PMDB assumirá o governo.
      Não gosto do PMDB mas será muito melhor governo do que esta corja de corruptos que nos governam.
      FORA#DILMA
      PRISÃO#LULA
      FORA#PT
      VIVA#MORO

  14. Sérgio moro apenas fez uso de uma ferramenta que lhe era cabível,qndo vc joga com gente suja vc tem q se sujar também,se não vc perde de goleada,possivelmente se dilma não inventasse esse ministério pro lula os grampos não teriam sido liberados,quiserem escapar e ele usou oq tinha pra tentar impedir que eles fugissem,e outra q todo o processo deveria ser de conhecimento popular afinal é do dinheiro do povo q estamos falando!!

  15. Requião ta falando isso pq o PMDB esta em baixa, esta no mesmo barco que o PT
    Requião é um Chavista, se Hugo Chaves estivesse vivo se casariam

  16. DR.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORO SERA O fim.QUEM PODERA ASSUMIR A lava lama.

  17. trocando a fama pela LAMA,sr.moro não se aguentou a ambição subiu,atos impensado ou programado visando um só alvo P T e DILMA,e LULA,agora veremos onde vai parar a credibilidade de ambos dos acusados e da Propia JUSTIÇA que estava em DESCRÉDITO moro acaba de desmoralizar ainda mais o PODER da NOSSA justiça em DESCREDITO,VERGONHA.

  18. Requião mostra mais uma vez o grande nacionalista que é, penso da mesma maneira tem que se punir os corruptos, mas o Moro não é Deus ele deve respeitar as LEIS. Vejo um perigo eminente com esse desrespeito que os juízes estão fazendo em liberar gravações para as mídias…

  19. seria sensato ouvir a voz da experiência. Se Sergio Moro o “juiz justiceiro” ouvir o Senador Requião poupará a integridade do país. Os paranaenses não ouviram e estamos pagando por isso.

  20. Alô, senador, quem vai amanhã poder ocupar a av. Paulista, em São Paulo? No dia 13, o governador Alckmin proibiu expressamente o PT de se manifestar naquela avenida porque ela já estava “reservada” para os golpistas. Mas amanhã ela deve estar desimpedida para a manifestação do PT mas até agora o governador não removeu os fascistas que a ocupam. O Alckmin vai usar a mesma justificativa para garantir a manifestação na av. Paulista amanhã, inclusive com o apoio dos argumentos do jurista Ives Gandra Martins? Será que vamos ter que ocupar a av. Paulista amanhã à força, no exercício de um direito constitucional como garante Ives G. Martins?

  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CAGUEI DE RIR!!!

  22. é muito facil o moro parar com isso é so a dilma filiar-se no PSDB e perdoar a divida da GLOBO

  23. Não mais do que a revolução Bolchevista!! kkkkkkk

  24. Que triste eu ver minha capital se transformar naquilo
    que nos do interior sabiamos..

  25. Pois é senador Requião o Sr mande os cadáveres para o moro a globo é o Aécio pó. A responsabilidade é deles