Blog do Esmael transmite ao vivo #BrasilContraOGolpe

1964_nunca_mais

A partir das 14 horas, o Blog do Esmael, vai transmitir ao vivo manifestações do #BrasilContraOGolpe em Curitiba, São Paulo e Brasília; TV 15 — emissora do senador Roberto Requião (PMDB) – vai gerar as imagens na capital nacional do grampo, Curitiba; TVT (televisão dos trabalhadores) será parceira em São Paulo e em Brasília a transmissão será com a TV Brasil e o Instituto Perseu Abramo.

A partir das 14 horas, o Blog do Esmael, vai transmitir ao vivo as manifestações do #BrasilContraOGolpe em Curitiba, São Paulo e Brasília.

Na capital nacional do grampo, Curitiba, as imagens serão geradas pela TV 15 — emissora do senador Roberto Requião (PMDB) – a partir da Praça Santos Andrade (UFPR).

Em São Paulo, o Blog do Esmael, trabalhará com a TVT — a televisão dos trabalhadores — e em Brasília, em parceria com a TV Brasil e o Instituto Perseu Abramo.

#BrasilContraOGolpe é hastahg, a palavra-chave, definida para marcar na internet a luta contra o retrocesso democrático no país.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. esse é meu imail, sinto muto se acham errado

  2. Sou contra o PT, mas também acho errado retirar a presitente só por ser INCOMPETENTE, quebrar o brasil!

  3. A traição de Temer está repercutindo contra ele. Ontem, Chalita saiu do PMDB pra apoiar Haddad em São Paulo. Hoje leio a notícia que a ministra Kátia Abreu, do PMDB, continua no governo Dilma e acaba de demitir o diretor da Conab indicado por Temer.

  4. Mais um dia de jogo politico,mas poderia ser uma comemoração de time de futebol como o todo vermelho time do INTER RS.mas vamos lá contra o golpe e os golpistas globais gloglo.

  5. Às 18h estarei na praça Santos Andrade pra dizer “Golpe nunca mais!”, porque:

    1. Dilma Rousseff não é ré em nenhum processo. Não cometeu nenhum crime, e não é investigada pela Lava Jato. Isto, por si só, já encerraria a discussão: impeachment sem crime, é golpe.

    2. O argumento para o impeachment são as “pedaladas fiscais”. O que é isso? Dilma colocou dinheiro da Caixa Econômica Federal em programas sociais, para conseguir fechar as contas e, no ano seguinte, devolveu esse dinheiro à Caixa. Não obteve nenhum benefício pessoal e nem seus piores inimigos conseguem acusá-la de qualquer ato de corrupção. O mesmo expediente foi utilizado por Lula, FHC, pela maioria dos governadores e prefeitos. Ou seja, usar esse fato para afastar apenas Dilma, é golpe.

    3. Ao contrário de Dilma, os políticos que pedem seu afastamento, como Eduardo Cunha (que tem contas secretas milionárias na Suíça) e Aécio Neves (citado em seis delações), têm muito a explicar. E mais da metade dos integrantes da comissão de impeachment (37 de 65 integrantes) estão na mira da Justiça, investigados por corrupção. Um processo conduzido por essas pessoas contra uma presidenta que não é ré em nenhuma ação, é golpe.