Dilma recupera popularidade em meio a tiroteio contra Lula, diz pesquisa

dilma_lulaDilma ganha refresco, mas Lula continua na linha de tiro da velha mídia.

O ex-presidente é o terror dos barões da moribunda imprensa, da oposição e dos coxinhas de direita. (Em julho passado, o Ibope mostrava que a oposição já estava no “volume morto” e, pelo jeito, continua lá).

Reflexo disso, segundo pesquisa CNT/MDA, a rejeição à presidente Dilma Rousseff recuou em fevereiro, mas segue em patamares ainda elevados em meio à forte recessão econômica e crise política no país.

A avaliação ruim/péssima do governo passou para 62,4 por cento, ante 70,0 por cento em outubro.

A pesquisa, encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), mostrou ainda nesta quarta-feira que agora 11,4 por cento avaliam o governo como ótimo ou bom, ante 8,8 por cento em outubro.

Foram ouvidas 2.002 pessoas entre os dias 18 e 21 de fevereiro, em 137 municípios do país. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

Resumo da ópera: Dilma cresce um ‘pouquinho’, Lula continua apanhando de cinta da velha mídia, num quadro de ofensiva conservadora onde conquistas sociais e o nosso petróleo correm risco de irem a pique.

Com informações da agência Reuters e Brasil 247.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Kkkkkkkk só rindo mesmo desta matéria quando não se tem mais argumentos para este desgoverno Dilma passam para a apelação descarada.

  2. Não é de duvidar, afinal quem se uniu com os algozes do PT para vender as riquezas do Pré-Sal as multinacionais petrolíferas, não ia vender a cabeça do Lula para o PSDB????
    Como dizem, “Na guerra e no amor” vale tudo!

  3. Esta pesquisa foi feita ai no seu blog ou é mais uma previsão do bruxo mais importante do hemisfério sul, aquele que não erra nenhuma previsão kkkkkkk

  4. Recupera o que????????
    Ela ainda vai ter que dar muitas explicações de suas campanhas!

  5. As vezes não acredito no que leio neste blog.

  6. A Dilma o Lula e o Brasil estão no volume morto. Vai ser muito dificil de recuperar o Brasil depois do estrago que estes governos fizeram, estamos no fundo do poço. 12 anos de atraso.

    • Atraso é o que a direita deste país através da imprensa e do PSDB e da Vaza-Jato estão proporcionando a este país. Os últimos 13 anos foram de progresso para as classes mais baixas desse país. Até a elite lucrou muito com o PT e agora cospe no prato que comeu… Houve erros, mas eu não quero o retrocesso do PSDB/DEM/PMDB de volta para o Brasil.

    • Pedro Paulo, quando for comentar algo de política, seja mais específico, não copie os discrusos midiaticos.O mundo todo sabe que o Brasil nunca avançou tanto quanto no governo do PT, e claro, não dá pra agardar a todos,a burguesia e classe média medíocre reclamam mesmo, mas nós, seres politizados sabemos o que evoluiu, o que retrocedeu, e o que deve melhorar. Houve corrupção?Sim, como há em todos os partidos, e nem por isso paramos de avançar. Se o povo deixar a Dilma governar, com certeza sairá coisas brilhantes, vindo de uma mulher tudo é possível. Eu desejo FORA A TODOS OS PARTIDOS QUE QUEREM PRIVATIZAÇÃO, E AINDA, TIRAR A ÚNICA COISA IMPORTANTE QUE NOS RESTA, A PETROBRÁS! FORA COXINHAS!

  7. KKKKKKKK conta outra esmael, vindo de vc ela esta com 80% de aprocaçao.

  8. Sobre a foto. Um + um é igual a… cinco. Este é o nosso Lula, orgulho do Brasil

  9. Devagar o povo vai acordando lula 2018.aèbrio puro pò vai ficar no pò de novo

  10. Com ou sem popularidade, pelo andar da carruagem vamos precisar dela pra vetar o projeto do Serra de entrega do pré-sal. Algo me diz que Moro e Gilmar Mendes vão tentar tirá-la da presidência pra Cunha sancionar a entrega do petróleo brasileiro para as multinacionais.