Charge do dia: Entreguistas

Charge de Bira para A Charge Online.

Charge de Bira para A Charge Online.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NÃO DA PARA ACREDITAR UM SENADO COM A MAIORIA LIGADO AO PT,UMA CAMARA FEDERAL COM A MAIORIA ABSOLUTA DO PT ,VEM DIZER QUE O PSDB ESTÁ PRIVATIZANDO A PETROBRAS ,É SINAL QUE O PT É INCOMPETENTE MESMO .

  2. A Petrobrás NÃO ESTÁ QUEBRADA, mas os entreguistas querem faze crer para entregar! Querer entregar justamente agora que o petróleo está em baixa é duplamente entregar! Putz, será que não tem brasileiro de saco roxo para se juntar ao Senador Requião para impedir essa tragédia da entrega?! Não será o Brasil que receberá os royalties para empregar na educação e saúde, serão os exploradores alienígenas de sempre que ficarão com toda essa grana.

    • Foi o próprio presidente da Petrobrás quem disse que a empresa não dispõe dos recursos necessários, dos 30 por cento estabelecidos para explorar o pré-sal.
      E é bom que se considere que diante de novas alternativas energéticas – limpas, dentro de médio espaço de tempo, a exploração do petróleo será inviável economicamente. Que se venda agora antes que ela toda se transforme de elefantes brancos, como são os estádios de Brasília e de outros estados que se transformaram em criadouros das larvas dos mosquitos aedes-aegipty.

  3. Simples assim: O PT aparelhou a Petrobras desdenhando o quadro técnico e politizando as suas diretorias. Deu no que deu: Quebraram a empresa antes simbolo do nacionalismo – O Petróleo é nosso! O projeto simplesmente, o que os atraso não admite, retira dos ombros da empresa, a responsabilidade do encargo de 30 por cento para a exploração do pré-sal, recursos que, naturalmente, ela não os tem.

  4. O projeto do P$DB sobre o pré-sal repete a velha estória: “- É só a cabecinha …”