Beto Richa foge de homenagem para não ser vaiado em Campo Mourão

trofeucm

Na solenidade em Campo Mourão, na noite desta quinta-feira (25), quem pagou pela ausência do governador Beto Richa (PSDB) foram dois deputados da “Bancada do Camburão”, Marcio Nunes (PSC) e o secretário estadual de Esportes, deputado licenciado Douglas Fabrício (PPS). As vaias e o protesto que seriam para o tucano, acabaram sobrando para eles.

A Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam) realizou ontem (25) uma solenidade para homenagear o governador Beto Richa (PSDB) e outras personalidades com o Troféu “Coração do Paraná”. Como “gato escaldado tem medo até de água fria”, o tucano preferiu não ir e também não indicou representante.

O governador do PSDB, por onde quer que vá, enfrenta uma forte onda de protestos de educadores da rede pública estadual e de cidadãos inconformados com sua desastrosa gestão.

Ainda ontem pela manhã, um grupo de professores fez bastante barulho em Bandeirantes, numa solenidade em que Richa foi inaugurar uma escola construída com recursos federais. Aliás, só mesmo pegando carona no governo federal é que Richa encontra o que inaugurar. Mesmo com forte aparato policial e com os servidores municipais escalados para fazer número no evento, o constrangimento foi geral.

Pois bem, na solenidade em Campo Mourão, quem pagou pela ausência do governador foram dois deputados da “Bancada do Camburão”, Marcio Nunes (PSC) e o secretário estadual de Esportes, deputado licenciado Douglas Fabrício (PPS). As vaias e o protesto que seriam para Richa, acabaram sobrando para eles.

Os manifestantes não puderam entrar no evento, então esperava-se que o constrangimento também ficasse do lado de fora. Acontece que ninguém teve coragem de assumir que representava o governador, e o Troféu “Coração do Paraná” que seria de Richa não foi entregue.

E do jeito que Richa vem tocando a administração do estado, a homenagem mais apropriada seria mesmo o Troféu “Coração de Pedra do Paraná”. Que tal?

Com informações são do Blog Boca Santa

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. TEM UNS PETISTA QUE VIVE FALANDO MAL DOS DEPUTADOS DA BASE DO GOVERNO, MAS FICAM IMPLORANDO PARA ELES AJUDAREM NA ABERTURA DE TURMAS NAS ESCOLAS COM NUMERO REDUZIDOS DE ALUNOS E QUE FECHOU NO FINAL DO ANO LETIVO,AGORA QUER ABRIR AS TURMAS PARA ELES CONTINUAR FALANDO DO GOVERNO;SÃO UNS HIPÓCRITAS.

  2. Putz, mas esses vereadores e prefeitos da COMCAM são uns lambe botas mesmo.

  3. É bem como o diabo foge da CRUZ.só para lembrar ele digo beto lixo pouco tempo atras perante as opinião midiática e global do parana era o bicho,sempre o melhor 10 vezes o melhor assim escolhido pela mídia paga muito bem paga,mas hoje pouco tempo depois ai esta O MAIOR entre TODOS o PIOR.que destino beto um dia richa virou LIXO na calçada da LAMA,para nunca ser esquecido,diz um ditado aqui se faz aqui se PAGA.

  4. Dar troféu para o Richa é ridículo. Mas serve pra expor o fujão e criar mais micos prá ele. O secretário de Esportes foi o que de a vaga prá deputada Cristina Silvestri. Ela não foi eleita e o marido dela perdeu o cargo de secretário e caiu prá terceiro escalão. É diretor de alguma coisa que ninguém sabe direito o que é.

  5. O Betinho tem coisas mais importantes para fazer como trabalhar pelo crescimento do Paraná e o bem-estar de sua população, coisa que aliás ele vem fazendo há um bom tempo, o resto é só falácia de petista despeitado.

    • Se engana que eu gosto!!!
      Aliás, o que seria da oligarquia se não fosse os manobraveis!!!

    • Então 75% dos paranaenses, percentual que desaprova o governo Richa, é filiado ao PT?

    • Esse betinho rocha ai, mentiroso salafrário e incompetente já fez o que tinha que fazer que foi quebra o estado e montar uma quadrlha pra meter a mão no dinheiro da receita e se reeleger as cista de uma campanha suja e continuar mostrando sua incompetência administrativa, sem fala das escolas que foram pagas com o suado dinheiro do povo e não foram construídas….

  6. Seria melhor não coração e sim “Nariz de pinóquio do Paraná” ou ” Cara de Pau do Paraná”.