Richa pega carona em Dilma

dilma_richa_pedagio
“Operação Cortesia com Chapéu Alheio” consiste em levar o governador Beto Richa (PSDB) para inaugurar obras que não lhe pertencem; objetivo é arranjar “agenda positiva” nesses tempos de investigações da Publicano (corrupção na Receita Estadual) e Quadro Negro (roubo de recursos destinados à construção de escolas).

O governador Beto Richa (PSDB) adotou aquela máxima “eu não te aguento, mas não te largo”. Só pode.

O tucano ficou os últimos cinco anos acusando Dilma, Gleisi e o PT de “sabotar” seu governo no Paraná. Entretanto, agora ele pega carona com o petismo desavergonhadamente.

Prefeito do Norte Pioneiro relatou ao Blog do Esmael que o Palácio Iguaçu, via telefone, tem entrado em contato com as prefeituras para manifestar interesse de Beto Richa participar de inaugurações de obras.

Atônitos, os prefeitos primeiro acham que é trote. Depois, ao confirmar a autenticidade da chamada telefônica, respondem: “Mas não há nenhuma obra do governo do estado para inaugurar aqui, só tem investimentos do governo federal!”.

Sem perder a compostura, os palacianos dizem “tudo bem, o governador Beto Richa vai inaugurar a obra da presidente Dilma em seu município”.

O diabo é que os petistas sequer dão o ar da graça nessas inaugurações de obras realizadas com recursos federais.

Economia

Quando a Richa, ele ou inaugura obra do governo federal ou inaugura obra de concessionárias do pedágio. Até agora nada do governo do estado…

Deixe um comentário