Que fase! Gazeta do Povo acusa Petraglia de fraudar enquete

Gazeta do Povo, versão online, acusa chapa de Mario Celso Petraglia de fraudar enquete sobre eleição no Atlético; atônito com denúncia, bruxo Chik Jeitoso assegura: "Não erro minhas previsões jamais e é a prova de fraudes!"; macumbeiro fez previsão exclusiva nesta sexta-feira (4) para o Blog do Esmael que dá vitória com 77% para chapa oposicionista “Atlético de Novo”.

Gazeta do Povo, versão online, acusa chapa de Mario Celso Petraglia de fraudar enquete sobre eleição no Atlético; atônito com denúncia, bruxo Chik Jeitoso assegura: “Não erro minhas previsões jamais e é a prova de fraudes!”; macumbeiro fez previsão exclusiva nesta sexta-feira (4) para o Blog do Esmael que dá vitória com 77% para chapa oposicionista “Atlético de Novo”.

O quase centenário jornal Gazeta do Povo, na versão online, acusa a chapa situacionista, que tenta manter-se na direção do Clube Atlético Paranaense, de fraudar uma enquete sobre a eleição do próximo dia 12.

De acordo com o jornal, a chapa CapGigante, liderada pelo atual presidente Mario Celso Petraglia, colocou robôs para votar milhares de vezes com uma mesma máquina (IP).

Ainda conforme a Gazeta do Povo, a contagem correta — sem fraude – seria “Atlético de Novo” com 1623 votos contra 846 da CapGigante.

Pelo sim pelo não, o Blog do Esmael prefere ficar com a previsão do bruxo Chik Jeitoso, que nunca errou uma sondagem em 30 anos de atividade espiritual.

Agora, atleticanos que acompanharam a denúncia do jornal Gazeta do Povo, sobre a fraude numa enquete, levantaram a seguinte lebre: “o que ele [Petraglia] não estaria disposto a fazer para manter o osso?”. Enfim, a oposição promete redobrar a atenção.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. esse um Petraglia, a pronuncia em italiano omite o g, que não é ligado ao pt, portanto será poupado pela grande imprensa.

  2. Vamos ser justos!!! Quem leu toda a matéria da Gazeta do Povo percebe três coisa:
    1º Houve fraude dos dois lados
    2º O fraudador da Cap Gigante e mais competente que o fraudador da Atlético de Novo
    3ª E mais importante O Paulo já escreveu no posta acima:A Gazeta nem deveria colocar uma enquete como está em um pleito que a torcida atleticana está querendo colocar tudo que ocorreu neste 20 de Petraglia no CAP a LIMPO. Se não tinha dispositivos de segurança que evitassem fraudes como está que está sendo aventado neste momento. NÃO DEVERIA TER FEITO. E por dois motivos, primeiro que engana o eleitor indeciso e segundo que deixa a situação parecendo que tem total e irrestrito apoio da torcida atleticana.

  3. A Gazeta nem deveria colocar uma enquete como está em um pleito que a torcida atleticana está querendo colocar tudo que ocorreu neste 20 de Petraglia no CAP a LIMPO. Se não tinha dispositivos de segurança que evitassem fraudes como está que está sendo aventado neste momento. NÃO DEVERIA TER FEITO. E por dois motivos, primeiro que engana o eleitor indeciso e segundo que deixa a situação parecendo que tem total e irrestrito apoio da torcida atleticana.
    Sou atleticano e quero que haja mudança, e para isso a OPOSIÇÃO TEM QUE VENCER ESTE PLEITO, se não SERÁ MAIS UMA GESTÃO DE PROMESSAS FACTÓIDES E A IMPRESSA FORA DO CLUBE. Agora vão arrumar isso e divulguem em no jornal sobre a fraude.

  4. Pelo jeito, a única enquete válida é a feita no programa do Luís Carlos Martins na Banda B. Todo dia ele divulga uma enquete sobre em quem as pessoas pretendem votar em Curitiba e em outros municípios.