PCdoB pede Trabalho, mas Fruet opta por solução “caseira”

pcdob_trabalhoO presidente estadual do PCdoB, Ricardo Gomyde, bateu à porta de Gustavo Fruet (PDT), na semana passada, para pedir a Secretaria Municipal do Trabalho.

A pasta ficou acéfala com o pedido de demissão da vice-prefeita Mirian Gonçalves (PT), mas o prefeito Gustavo Fruet (PDT) disse que optou por uma solução “caseira” até janeiro de 2016.

Gomyde, ao Blog do Esmael, confirmou conversa com secretário Municipal de Governo, Ricardo Mac Donald, mas negou que tenha pedido o Trabalho. “Não existe nenhuma possibilidade”.

Entretanto, outro dirigente do PCdoB confirmou as negociações com Fruet. Fonte na Prefeitura de Curitiba também atesta que houve a conversa sobre a Secretaria do Trabalho.

No mundo sindical, a indicação “caseira” chamada Fernando Guedes está sendo muito contestada. Os sindicalistas até lançaram uma piada sobre a escolha do prefeito.

Segundo Paulo Rossi, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), conforme o blogueiro Zé Beto registrou, “Fernando Guedes entende tanto do mundo do trabalho que Sine para ele é ir ao cinema”.

Sine é o veterano Sistema Nacional de Emprego.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Atenção Zenir, Dodo e Kiko.

    O MESSIAS VARGAS DA SILVA, esta vendendo o PCdoB por ai. Quem der mais leva.

  2. o comunista lacoste só quer mamar nas tetas dos governos federal e municipal.

  3. ESMAEL ESTE GUEDES TA NO CAMINHO CERTO E ASPONE DO TORQUARO SE TRABALHAR COM O GUSTAVO TAMO FUDIDO SE TA PREPARADO GUSTAVO LEMBRA DO ANAO AFINAL SINE PRO GUEDES E CINEEMA.