Garganta Profunda de Londrina: Vem aí Ademar “Ostentação” Traiano para o governo em 2018

A fórmula para segurar os Barros consistiria no PSDB lançar candidatura própria à sucessão de Richa. O nome para a tarefa seria do atual presidente da Assembleia, Ademar Traiano, que liberaria o cargo que ocupa para Ratinho Júnior num processo “sem disputa” no parlamento.

A fórmula para segurar os Barros consistiria no PSDB lançar candidatura própria à sucessão de Richa. O nome para a tarefa seria do atual presidente da Assembleia, Ademar Traiano, que liberaria o cargo que ocupa para Ratinho Júnior num processo “sem disputa” no parlamento.

O Blog do Esmael mostrou na semana passada que o deputado licenciado e secretário de Urbanismo (SEDU), Ratinho Júnior, do PSC, planeja retornar à Assembleia para presidi-la a partir de 2017. Também registrou que a medida seria profilática no sentido de barrar o avanço da família Barros rumo a 2018.

Pois bem, a partir de abril de 2018 o governador Beto Richa (PSDB), se quiser um mandato que lhe dê imunidade, terá que desincompatibilizar-se. Aí, assume a vice-governadora Cida Borghetti (PROS), mulher de Ricardo Barros (PP), “temido por todos os tucanos no Palácio Iguaçu”.

Garganta Profunda de Londrina, principal informante do Blog do Esmael com acesso fácil à antessala de Richa, ouviu a mais nova engenharia política da “Turma do Chapéu” – aquela que costuma passar o chapéu.

A fórmula para segurar os Barros consistiria no PSDB lançar candidatura própria à sucessão de Richa. O nome para a tarefa seria do atual presidente da Assembleia, Ademar “Ostentação” Traiano, que liberaria o cargo que ocupa para Ratinho Júnior num processo “sem disputa” no parlamento.

Definido o nome de Traiano como candidato ao Palácio Iguaçu, restaria a Richa e Ratinho uma “dobradinha” para o Senado, haja vista que estarão em jogo duas vagas em 2018.

Um astuto observador dos bastidores da política paranaense comentou ontem na Boca Maldita: “só falta os tucanos combinar essa estratégica com os russos”.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Senador tem moral um a cada 10,beto senador só mais um do bando do psdb de bosta,claro isso se a justiça eleitoral der-lhe ficha limpa que isso é normal.ficha limpa vergonha.

  2. Assim a coisa fica pior ainda. Esse cara não merece o nosso tempo.

  3. Povo Paranaense por favor nao votar em ninguem dessa corja que estao ai,vamos renovar todos os politico,vamos por gente nova sangue novo,ate eles aprederem a desviar (r)dinheiro publico ,4 anos nao da tempo ai trocamos denovo.

  4. Senhor Osmar venha desbancar está quadrilha

  5. Ficar entre a máfia da família Barros e os RATAZANAS DE ESGOTO FÉTIDO é complicado! Vamos tomar juízo e detonar esta quadrilha de malfeitores!

  6. Esmael, estas movimentações do lado escuro da força,todos nós já conhecemos.

    Mas quem surgirá para nos salvar, à nós e a toda a população do Paraná, refém dessa gente??????

    Os currais eleitorais só estão esperando as ordens para iniciar os trabalhos.

    Nas diferentes regiões do estado têm ainda muitas quadrilhas de jagunços prontas para entrar em ação para eleger canalhas da pior espécie.

    Assim se perpetuam na A.L. coisas como Traiano, Rossoni, Cantora Maralima, Mauro Morais, Ribas Carli (o que não é piloto de fuga!!!), e toda a bancada roedora, formada por comparsas do pinóquio canalha-mor…

    Tá tudo dominado!!!!

    Bando de canalhas…

  7. Porque não doam a Curitiba, para manter com o orçamento de Curitiba?
    – Ginásio de Esportes de Tarumã
    – PROCON Paraná que só atende Curitiba
    – Biblioteca Pública do Paraná
    – Centro de Convenções de Curitiba
    Tem lógica?

  8. Assim fica fácil viajar, depois que o Celso Nascimento publica. Por falar em viagem, ontem em Curitiba o protesto contra a Dilma reuniu mais de 10 mil pessoas, e não trezentas como este Blog anunciou aos quatro ventos.

    Para o Celso Nascimento Osmar Dias será o candidato de Beto Richa, com Traiano na vice. Anote, isso é o que vai ocorrer em 2018. De sobra Beto elege seu filho e sua mulher deputados kkkkk

    • Oi paulo nascimento o carguinho comissionado é bom ? Aproveite que tem só mais dois anos e meio,estude, termine o ginásio , que não esta facil,para semi- alfabetizados; cuidado só para não ser roubado como fui, nos recolhimentos do Paranáprevidencia ; querido voce não sabe contar, de 300 para dez mil , faltam 9700, nem dez por cento dos 4500 comissionadinhos atenderam a ordem, está havendo rebelião ?

  9. Beto Richa quer ser Senador, mas seu cacife atual não se elege nem para síndico, e o Roedor JR. está sonhando alto demais.