Crivella, aliado de Dilma, lidera no Rio

crivella_cristoNo dia em que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), sofreu importante revés na Comissão de Ética, que abriu processo de cassação contra ele, o instituto Paraná Pesquisas divulgou sondagem sobre a corrida pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Os números mostram que o senador Marcelo Crivella (PTB), aliado da presidente Dilma Rousseff (PT), larga na frente com vantagem.

De acordo com a Paraná Pesquisas,  Crivella tem 33,7% das intenções de voto. O senador Romário (PSB), com 21,1%, está em segundo. Em terceiro, 9,7%, aparece Marcelo Freixo (Psol). O deputado Jair Bolsonoro (PP) surge com 8,3%, na quarta posição.

Segundo o levantamento do instituto, Crivella venceria contra todos os adversários num eventual segundo turno. Ou seja, se permanecer esse cenário, o Rio continuará sob a influência do governo federal e de Dilma.

Pelo levantamento, o prefeito Eduardo Paes (PMDB) será o grande cabo eleitoral das eleições municipais de 2016.

“A eleição vai ser polarizada entre o Crivella, o Romário e o candidato indicado por Paes, seja quem for. O Paes vai fazer o candidato dele ser competitivo”, declarou Murilo Hidalgo, diretor do Instituto Paraná, ao jornal O Dia.

O Instituto Paraná Pesquisas entrevistou 925 eleitores sobre a sucessão municipal no Rio entre os dias 10 e 14 dezembro. A margem de erro é de 3,5% .

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am beginner to blogs and actually enjoyed your web blog. Probably I’m want to bookmark your website . You really come with terrific articles. Thank you for sharing your blog site.

  2. I just want to tell you that I’m very new to blogs and really enjoyed this website. Most likely I’m planning to bookmark your website . You definitely come with good article content. Cheers for sharing your blog.

  3. Sou a favor da alternância de partido, fora PMDB essa praga estar entranhada do estado á mais de 20 anos, promovendo a milícias, a corrupção, violência etc pior do q estar não pode ficar. Fora Picciani’s

  4. Noticia tendenciosa, hein. Pq não diz sobre os ALIADOS DE CUNHA(pezão, paulo neto) ou os q possuem conta na suíça(romário) ?
    E o bolsonaro? Do pp, partido mais envolvido na lava jato?

    O RJ QUER CRIVELLA!

  5. o crivela não ganha no rio , quem manda no rio é a globo.

  6. Vixi…Os morros do Rio, que a gente cantava mais pertinho do céu, agora dominados pelo narcotráfico. A orla, habitáculo de ladrões de hospitais, da Petrobrás, da Eletrobrás. Arrastões, balas assobiando perdidas lépidas e fagueiras. Agora, com essa perspectiva da vitória de Crivella, de Maravilhosa, fica a canção.