Ao vivo da Venezuela: Requião debate eleições parlamentares

Clique na imagem para assistir ao vivo. (Foto: divulgação/TV 15).

Clique na imagem para assistir ao vivo. (Foto: divulgação/TV 15).

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) está na Venezuela para acompanhar as eleições parlamentares daquele país caribenho. Ao vivo, ele debate o clima político com o embaixador Samuel Pinheiro e o jornalista Beto Almeida.

A transmissão ao vivo para o Brasil e o mundo é uma produção da TV 15 em parceira com o Blog do Esmael Internacional.

Assista ao vivo, direto da Venezuela:

Transmissão ao vivo encerrada às 14h09.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am newbie to blogging and definitely savored your website. Almost certainly I’m want to bookmark your blog . You really have amazing articles. Many thanks for sharing with us your web-site.

  2. O Senador coitado, da’ pra notar o seu empenho na “fiscalizacao” destas eleicoes. Por favor gente apenas nao esquecam de acordar o senador depois que as eleicoes acabarem.

  3. Esse Requião me surpreendeu ! Eu imaginava que ele fosse um homem lúcido, ciente de tudo que está acontecendo no Brasil, mas não. Ele também “Não viu nada, não sabe de nada”. Está lá na Venezuela pra resolver os problemas deles, deixando aqui o Brasil abarrotado de problemas. Será que é porque ele não quer ajudar a solucionar os nossos problemas, ou é porque não sabe nem por onde começar ?

  4. Requião poderia mudar de mala e cuia para Venezuela, eles se merecem.

  5. no debate imagina o Requião.defendendo o Maduro dizendo que o homem tem que continuar a ser o pres. pois o pais da Venezoela melhorou não existe pobreza. Não existe perseguição política a imprensa e livre pode contestar a vontade. Esses são os verdadeiro comunista brasileiros.

  6. Cuba ergue as mãos para os céus por conta do reenlace das relações com EUA. Argentina – nem as ameaças ao corte de benesses sociais, como no Brasil – segurou o kirtchnearismo no fracassado poder. Na Venezuela – embora Requião esteja lá para resolver todos os problemas de lá, falta feijão na prateleira e um pacote dde mil unidades monetárias de lá, valem 40 reais nossos. Ai, vem o zé da roça cagar no meio do carreador.

  7. E não foi hostilizado, perseguido, acuado … e etc … rsrsrsrss. Foi em paz, volta em paz.

  8. os maiores terroristas da terra são os EUA.. a dursas penas a America se desvencilha dos imperialistas e sabotadores estadunidenses… se não fossem os COXINHAS DE MERDA, os Latino americanos seriam realmente independentes.. chores por ti Argentina..