Pesquisa em BH: Dilma tem melhor avaliação do país em terra de Aécio

Aecio_Dilma_BHA presidente Dilma Rousseff tem 14,4% de aprovação em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, segundo o instituto Paraná Pesquisas.

De acordo com o levantamento realizado entre 7 e 11 de novembro, a petista tem a melhor avaliação do país na capital mineira.

O diabo é que o senador Aécio Neves (PSDB), por ser mineiro, jacta-se de chefe político em BH (embora Dilma também seja mineira, mas tenha feito carreira política no Rio Grande do Sul).

É evidente que a reprovação da presidente também é alta, 82,5%, mas os números “favoráveis” a ela, na casa do adversário, servem de alento, ou seja, “nem tudo está perdido”.

A seguir, leia o relatório completo da pesquisa com a aprovação dos governos municipal e estadual, bem como os números da corrida à Prefeitura de Belo Horizonte em 2016:

 

 

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E Ele não para de chorar

  2. É para o Brasil ver o quanto esse “cheirador” é um político ruim para governar, assim como os do PT. PSDB e PT são tudo farinha do mesmo saco…bandidos. Acorad Brasil

  3. E segue o Esmael tentando defender o indefensável, puxa vida pessoal, isso já tá ficando chato! O povo que sempre foi manipulado tá ficando cada vez mais esperto!

  4. Quando duas mãos não consegue produzir o que uma boca consome não existe base econômicas essa frase não é minha mas de karl Marx pai do comunismo ; A nação está paralisada o comércio varejista e atacadista está literalmente estagnado , não vende não se consome enfim não gera o fruto do emprego , desenvolvimento e progresso humano social vivemos uma retração de geração de empregos e as consequências são há inflação alta que corre há corroer o salário do trabalhador ; sinceramente espero que o governo federal encontra uma saída digna , descente para essa situação problema que o próprio governo nôs levou que são todos os brasileiros , a crise econômica que aconteceu em 2008 nos ESTADOS UNIDOS DA AMÁRICA , foi um alerta mas não copiar o erro americano e como gostamos de copiar os americanos até em seus erros , facilitação do crédito , financiamento de imóveis , estabeleceu endividamento das famílias e agora conviver com uma inflação de dez (10) porcento ao ano é nosso viver ; é necessário responsabilidade de não gastar mais o que se arrecada e investir em infraestrutura , saúde , educação , segurança e justiça social e estabelecer uma nova engenharia de progresso como o agronegócio faz há anos alavancando como princípio norteador positivo a balança comercial da nação brasileira . Não devemos neste momento se ater em pesquisas qualitativas ou quantitativas de desempenho político pessoal mas olhar para os interesses da nação brasileira .