4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fora da caridade…não há salvação…( causo mineiro )…

  2. quem são aqueles dois la atrás ??

  3. Pois é, este assunto não se comenta em emissora alguma de televisão, somente o de sempre. O porrete no lombo da Presidente que até a presente data não tem envolvimento comprovado nas falcatruas do Petrolão, já o Aécio tem indícios de sua influência para que nas terras do seu tio fosse construído um aeroporto para descer jato comercial, a sua mana era cargo comissionado e tem um dedo em operações financeiras ainda não muito esclarecidas, fora que o Aécio utilizava-se de avião do Estado de Minas Gerais para viajar a passeio para o Rio de Janeiro a fim de visitar a família, quanto as visitas nada a opor, mas utilizar avião de propriedade pública para isso, ai ele perdeu a moral. E falando em moral. Que moral ele tem com todas esta denúncias ficar criticando a Presidente?
    Que aliás a Presidente Dilma, já desafiou os seus adversários para demonstrarem sua vida ilibada, coisa que até agora Aécio Chorão Nóia ainda não fez!

  4. SÓ O TEMPO PODE DIZER,DA fama PARA A lama.A SOMBRA SEMPRE O TE SEGUIRA,JUNTO COM TEU PASSADO,SEMPRE PRESENTE.