Para nunca esquecer: Palácio Iguaçu comemorou massacre contra professores; assista ao vídeo

Há quatro meses, o Blog do Esmael mostrou com exclusividade que o Palácio Iguaçu comemorou das sacadas o massacre de professores no Centro Cívico.

Quando a polícia lançava bombas, os palacianos comemoravam com gritos de “aêêê” e “isso aí”.

Para nunca esquecer, o governador Beto Richa assistiu tudo ao vivo pelo Blog do Esmael e a TV 15.

De acordo com o Ministério Público do Paraná, foram 213 feridos em virtude dos ataques covardes contra os educadores. O órgão pede a condenação do tucano por improbidade administrativa.

massacre

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O PSDB acabou no Paraná, caiu a máscara desse Beto Richa e sua turma. Beto Richa e sua corja nunca mais na política!

  2. 29, 30, ABRIL E AGOSTO NÚMEROS E MESES NA HISTÓRIA DO PARANÁ! ESSE QUE LEMBRARÃO O TERROR, A VIOLÊNCIA, O SANGUE E O MASSACRE DO PSDB E DE BETO RICHA CONTRA SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO PARANÁ!

  3. Uma imagem vergonhosa. Que deve ter corrido o mundo e ainda mais com a bandeira do Brasil tremulando no alto, que tristeza. Que época essa que estamos vivendo ainda com governos opressores que não sabem ouvir o clamor do povo. Pensam somente em cargos, salários, privilégios, status… é a volta disfarçada do Antigo Regime que foi “derrubado” mas que ainda encontra ressonância em governos como esse. Comemorem enquanto a justiça não se manifesta.

  4. Lágrimas vêm aos olhos! Estas cenas mostram o que a elite abarrotada de bens querem tirar dos trabalhadores: a poupança do fundo previdenciario! Governo (poder executivo, legislativo e judiciário), unidos! Unidos para assaltar a previdência dos trabalhadores!

  5. ESTAMOS ESPERANDO OS RESPONSÁVEIS PELO MASSACRE.
    COMO DIZ O DITADO:
    A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA.

    VAMOS ACOMPANHAR E AGUARDAR ……DIA A DIA, MÊS A MÊS, O QTO FOR PRECISO, MAS ESQUECER JAMAIS!