Romanelli: ‘Não tem homem para tentar me expulsar do PMDB’

requiao_romanelliO deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), líder do governo Beto Richa (PSDB) na Assembleia Legislativa, em mensagem, contestou informação do Blog do Esmael segunda qual ele estaria deixando o partido para evitar expulsão pelo senador Roberto Requião.

“Não pretendo deixar o PMDB e muito menos tem homem para tentar me expulsar. Resistirei”, afirmou.

Embora Romanelli jure de pés juntos que não sonhe abandonar as fileiras do velho MDB, os bastidores do Palácio Iguaçu e os corredores da Assembleia dizem outra coisa…

De acordo com despacho palaciano, o peemedebista estaria propenso a abrigar-se em novo partido “limpinho”, fruto da fusão PSB e PPS.

Na manhã de ontem (7), o presidente estadual do PSB, Severino Araújo, esteve com Romanelli para discutir a abertura de uma janela para a pulada de cerca de peemedebistas e pedetistas, que entraram na marca do pênalti depois do massacre de professores no último dia 29 de abril.

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am newbie to blogging and site-building and absolutely savored this blog site. More than likely I’m likely to bookmark your site . You surely have incredible articles and reviews. Thanks a bunch for revealing your web page.

  2. Homúnculo desprezível, tu não honra as cuecas de seda que usa, seu degenerado! Num país com tantos políticos vagabundos e sem caráter, vc consegue se destacar dentre eles! Caí fora, renegado, vc envergonha a espécia humana!

  3. Tanto faz aqui no parana ou la em brasilia o PMDB È O PARTIDO DOS TRAIRAS.SO VOTAM CONTRA O TRABALHADOR.

  4. Só usando o inseticida Shelltox para acabar com essa
    raça do baratas no PMDB, da qual o Romanelli faz parte.

  5. Esse podre da política precisa acabar, um partido tem que defender uma linha e não ter alguns traidores que só estão por interesse próprio.

  6. Os professores e funcionários públicos deveriam arrancar este senhor a unha da ALEP, como isto não é possível vamos elimina-lo da politica paranaense nas próximas eleições.

  7. É uma vergonha para o grande e velho mdb manter o pau mandado do Romanelli.
    #FORAROMANELLI#

  8. Sua Excrescência, digo Excelência, fisicamente, lembra muito a figura do impoluto Demóstenes Torres.

  9. Como se ele fosse um homem no sentido que nós entendemos: crítico, corajoso, sensível e com senso de coletividade. Mostrou ao Brasil que se trata de um subserviente, covarde, insensível aos interesses do povo e preocupado com a sua pele. Homem ele já tem para desalojá-lo de posição tão exdrúxula: REQUIÃO.

  10. tenho uma sugestão para um novo partido: Lata de Lixo Podre LLP. Deveriam ir todos esses compadres e comadres de Richa para ele.

  11. Meu Deus!!!
    O Romanelli e o Beto tão doido de pedra.
    Alguém tem que interditar esses débeis mentais.

  12. O mundo dá volta mesmo, já tive a oportunidade de ver este Romanelli dizer Q o Sr beto não tinha nem carteira de trabalho, agora mamando na teta passou para em o beto ser um homem de carteira de trabalho

  13. Quero ver quem tem mais influência dentro do PMDB: Requião ou Romanelli? Acredito que Roberto Requião não será fraco ou covarde e deixar esse comentário passar assim

  14. Esse PMDB envergonha o falecido Ulisse Guimarães,um partido que tudo pode. No âmbito federal tem um teórico namoro com o PT, no âmbito estadual tem um namoro com o PSDB…. Os PMDBISTAS não são cristãos, porque um cristão sabe que não se pode servir a dois senhores e os PMDBISTAS não sabem, logo não servem ao senhor do bem e sim ao senhor do mal…

    REQUIÃO, O ALEXANDRE CURI, NETO DO ANIBAL, TAMBÉM VOTOU A FAVOR DO RICHA… EXPULSE ELE… O DIA QUE O SENHOR REMOVÊ-LO DA ZONA DE CONFORTE TERÁ MEU APOIO INCONDICIONAL…

  15. Não reeleger este indivíduo é o mínimo que os paranaenses devem fazer.

  16. Pede pra sai!!! pede pra sair!!!
    Ninguem vai te expulsar… voce vai por conta propria… de preferencia ficar em casa… pensando, sera que volto pra politica???
    Robandelli, voce como político pode ser um otimo advogado… tenho dito…

  17. ESTOU ANSIOSA PARA VER ESSE “ROLLAMERDA” OU “ROLLABOSTA” TRILHAR O MESMO CAMINHO DE BREJO DO “FRANSISCOLA”…AI DELÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Seu vendido,traíra,camburão,você pensa que todos são trouxas,você tá provocando sua expulsão,só que os verdadeiros PMDB,não entrarão nessa sua malandragem,você vai morrer pela boca,vai ter que pular miudinho,e rezar na cartilha do REQUIÃO,mordeu a isca traíra? ,ninguém vai fazer sua vontade,expulsando você,sendo que é isso que você quer.

  19. Como é o ser humano e seu caráter, pois o Romanelli sempre foi o MAIOR critico do Rubens Bueno e do Luciano Ducci, dizia que eles não tinham moral para nada e agora querendo se unir a eles. KKKKKKKK…..faça-me rir, ma acredito que o Rubens Bueno não vai deixar um cara desses se alojar no partido, porque vai ser EXPULSO do PMDB.

  20. Se a Alep não fosse a “casa do Beto Richa”, esse Romanelli poderia ser cassado por falta de decoro parlamentar. Afinal foi o advogado do gabinete de Romanelli que foi defender o primo do governador preso em Londrina, acusado de corrupção. Como pode um deputado permitir que um subalterno seu, remunerado com dinheiro do povo, vá defender um cidadão acusado de roubar dinheiro do povo. Se o Romanelli foi conivente com esse crime, como parece ser o caso até agora, deveria ser cassado!

  21. já vai tarde seu aeroporto de mosquito.

    • Debochado, hipócrita e insensível. O PMDB é um partido justo e sério. Precisa uma mudança de honestidade e respeito pelas pessoas para pertencer ao partido.

  22. Kkkkk…só vc Esmael, para nos brindar com mais uma pérola dessas! Quanta credibilidade passa este sr…tão contundente quanto uma nota de R$3, 00!!!

  23. Tendo perdido a oportunidade de voltar para o lado branco da força, Cabeça-de-ovo, também futuro ex-colunista deste renomado blog, vai agora tentar sobreviver, juntando os cacos de políticos freqüentadores do camburão da AL…
    Todos irão parar no PPSSB, mistura do antigo PPS, com o PSB.
    A sigla é assim traduzida: Partido Pipoqueiro Surubeiro Semgracista Bostista.
    Inté, Romanelli!

  24. Será que Vossa Excelência irá convocar o choque para blindar a expulsão das fileiras do PMDB?