Paraná Pesquisas: Dilma teve menor queda na popularidade que Richa

richa_dilma_pr_pesquisas.jpgO governador Beto Richa (PSDB) teve maior queda na popularidade do que a presidenta Dilma Rousseff (PT), de acordo com levantamento da Paraná Pesquisas, divulgado nesta quinta (5) pelo jornal Gazeta do Povo.

Segundo o instituto de Murilo Hidalgo, a popularidade da petista despencou 22 pontos porcentuais entre dezembro de 2014 e fevereiro deste ano. O mergulho do tucano foi ainda maior: 45 pontos no mesmo período.

Em dezembro do ano passado de 2014, o governador do PSDB tinha a administração aprovada por 65% dos paranaenses. Na terça (3), a Paraná Pesquisas revelou que Richa só é aprovado por 19,9% e é reprovado pelo incrível índice de 76,1% dos eleitores.

Na sondagem de hoje, o instituto aponta que 82% dos eleitores do estado desaprovam a gestão Dilma.

O levantamento da Paraná Pesquisas foi realizado entre os dias 23 e 27 de fevereiro, em 64 municípios do estado. No total, 1.541 pessoas, maiores de 16 anos, foram entrevistadas. A margem de erro é de 2,5 pontos porcentuais, para mais ou para menos, e o grau de confiança é de 95%.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Guilherme, deixe de bobeira e se informe um pouco mais, não se trata de veja, globo ou estados unidos, como gostam de demonizar, trata-se de fatos. Nos roubam, como nunca antes na história desse país, nos obrigam a pagar a conta e vc ainda acha bonito e fica fazendo piadinha. Acorda cara!

  2. Puta que la merda. O Brasil enterrado numa crise o o cara quer defender o indefensável. Vai piorar muito mais. Hoje li no jornal Valor que a TEKA, industria de produtos de cama, mesa e banho, está falindo. Todeschini, Sul Fabril, Trevisan, etc… Estão acabando com as nossas indústrias, e por isso não teremos uma recuperação como antigamente quando as industrias levantavam a economia. Em vez disso o BNDES empresta dinheiro para Eike Batista (10 bi), para OI, TIM, VIVO e outras multinacionais que vêm comprar empresas no Brasil. Empresas que são enxutas e não geram empregos de mais qualidade. Você já viu um balanço anal de uma multinacional ? De uma montadora ?
    O PT destruiu o Brasil.
    Como não podemos crer em político e partido nenhum, que voltem os militares. Pelo menos teremos ordem, respeito… O Brasil está uma verdadeira zona.

  3. É só a gente começar a fuzilar político que falta com a verdade e trai o país… Os dois mereciam ir para o paredão…

  4. PT é uma organização criminosa, é sério, li na Veja desta semana, ou tera sido da passada, ou quem sabe do mês ou do ano passado, ah, tanto faz, a Veja não mentiria pra mim.
    Aécio Neves Presidente, restauremos a moralidade.
    Fora Beto Richa.

  5. Não sou político, não tenho parentes em cargos comissionados, não sou corrupto, meus proventos vem do meu suor. Não tenho o rabo preso e acho que quem deve tem de pagar seja de qual partido for.

  6. Boa ideia sobre a dupla sertaneja Marcelo Santana, vamos aguardar sugestões para o nome “artístico” dessa dupla: sugiro Quebra Paraná e Quebra Brasil!

  7. Seja coerente Beto tem rejeição de 76% e Dilma 82%. Os dois estão ruins e a Dilma está pior ainda. Pare de politizar a greve dos professores. Associando o movimento em defesa do péssimo governo do PT.

  8. Esmael,

    O Beto tá mto mal….agora não queira defender a Dilma…por favor né!

    Pra mim é td igual…PSDB = PT….Precisamos de uma terceira via urgente…

    Fora PT e Fora PSDB….o protesto é para os dois governos….O governo Dilma está onerando com impostos tds as empresas…assim como o governo Beto….ai começam a demitir…ninguém sabe pq…

  9. Por favor Esmael , não tente defender o que é impossível , o PT esta afundado em denuncias de corrupção , algumas já provadas pela justiça. Como o amigo Fabio já citou antes Pt = Psdb , nenhum presta . Continue seu trabalho.

    • É fácil falar que o PT tá afundando em denuncias, enquanto o PSDB é blindado, não fez e não faz nada, para mim não interessa quem desceu mais, mas o prazer está em ver e ler que o Beto não conseguiu mascarar e maquiar essa pesquisa e apareceu descendo a ladeira. O PSDB e o Aécio são tão preguiçoso que querem ganhar eleição as custas da derrota do outro, são incapazes de fazer uma campanha com trabalho.

    • Chico, essa é outra versão daquele velha história,
      de comparar quem tem o maior bilau.
      Em caso de estupro, o que tem 16cm é + culpado do
      que o que tem 11cm?
      Desculpas à parte pela bizarrice da metáfora, mas
      é o tipo de comentário que essa matéria merece.
      Esta é uma versão análoga às comparações que se
      fazem a respeito de quem é + corrupto, ou quem
      roubou +.
      Só espero não ser censur… digo, moderado pelo
      moderador do Blog.

  10. o beto e dilma já podem montar uma dupla sertaneja.

  11. Dois lixos que só trazem mal ao Brasil. PSDB = PT e unidos contra o povo. Fora Beto e Fora Dilma. Vamos fazer um Brasil forte.

  12. Tudo farinha do mesmo saco. Só muda a sigla dos partidos. FORA BETO RICHA! FORA DILMA!

    • Fora Beto e Dilma!
      Que assuma o Eduardo Cunha e restauremos a moralidade, ele é uma pessoas de Deus, evangélico, defensor da família, um enviado de Deus para nos livrar destes corruptos.

  13. Por favor Esmael!!! A verdade é que nenhum presta. PT = PSDB.

    • Verdade Fabio. O Esmael, não seja parcial não. O Beto Richa caiu mais, porque tinha maior aprovação anteriormente. Olhe bem que, hoje, a Dilma tem maior desaprovação que o Beto, mesmo caindo menos. A verdade é que os dois estão mal na fita. Não da pra falar que o Beto é mal e deixar a Dilma como santa, ou vice-versa.