Na crise, Beto Richa “some do mapa”

Com o Palácio Iguaçu cercado pelo acampamento da APP-Sindicato, governador Beto Richa "desapareceu". O tucano não é visto há duas semanas no trabalho. Senador Requião não perde a verve: Piá de prédio fez malcriação e agora se esconde? O pior está por vir?!.

Com o Palácio Iguaçu cercado pelo acampamento da APP-Sindicato, governador Beto Richa “desapareceu”. O tucano não é visto há duas semanas no trabalho. Senador Requião não perde a verve: Piá de prédio fez malcriação e agora se esconde? O pior está por vir?!.

A RPC tem um quadro no jornal do meio dia aonde eles tentam encontrar pessoas desaparecidas, será que alguém tem uma foto do Carlos Alberto para participarmos do programa? à‰ urgente acho que governador desapareceu!!, esse comentário de Ruben Castex, no Blog do Esmael, retrata bem a percepção dos paranaenses acerca do sumiço do governador Beto Richa (PSDB).

Desde a eclosão da greve dos professores e funcionários de escolas, a 9 de fevereiro, o governador tucano sumiu do mapa. Apareceu apenas uma vez, no dia 12, depois da pancadaria na Assembleia Legislativa, para acusar os educadores em greve de baderneiros!.

Quem também se delicia com o desaparecimento do governador do PSDB é o senador Roberto Requião (PMDB), que, para chorar, segundo ele, faz troça do adversário pelo Twitter:

A procura pelo paradeiro do governador Beto Richa deverá continuar esta tarde, a partir das 14 horas, pela TV 15, durante a transmissão ao vivo da sessão na Assembleia Legislativa do Paraná. Até lá.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sumiu, Tá andando de bicicleta em Porto belo.

  2. ai betinho bota p fder esse povo otario…viva beto viva beto, viva Dilma tambem que vai afundar esse pais mediocre kkkkk ainda bem q pulei fora disso ai uhuuuuu

    • Beto Richa sumiu do Mapa? “Tomô chá-de-sumiço”?
      Escafedeu-se?
      Não se apavorem “otário-eleitores” do Beto, não
      fiquem em pânico, sem crise de abstinência por
      favor: acalmem-se!
      Ele voltará sorridente, bronzeado, e lindo como
      vocês gostam, para pedir SEUS votos para senador
      em 2018.
      Até lá manés & otários!

  3. Sumiu mesmo Esmael, as coisas andam bem calma no heliporto que te falei. Descobri quem é o dono do helicóptero.

  4. Quero saber quem é que cuida da folha ponto dele? Ele vai repor as horas faltantes? vai ter desconto na folha pagamento? vai ter advertência por escrito? Vai ter cobrança de projeto de reposição igual ao professor?

  5. É isso aí Requião, dá um cacete nesse gurizinho bundão, de vara de marmelo, como nos bons tempos que havia educação! Nem que escorra ranho do nariz dele, hehehehe.

  6. Será que ele não está na Disney em boa companhia?

  7. Caro governador Beto Richa pede pra sai…

  8. Porque o Senador Requião e a Gleisi, diante de tudo que acontece no Estado, Não pedem Intervenção Federal???????

  9. Enquanto isso, ele continua nomeando comissionados, e no link de Decretos de Fevereiro, estranhamente a data dos Decretos Salta de 13 de fevereiro para 23 de fevereiro, imagino a quantidade de Comissionados Nomeou nestes 10 dias que nao publicaram Decretos……..

    Veja no Link abaixo (clique em Fevereiro)

    http://www.legislacao.pr.gov.br/legislacao/listarAtosAno.do?action=iniciarProcesso&tipoAto=11&orgaoUnidade=1100&retiraLista=true&site=1

  10. Quem não deve não teme! CPI seria ideal para o sr.Richa. Já que a casa está em ordem, e a educação era prioridade em seu legado!

  11. Diz um segurança que ele está em Jurerê internacional, uma praia de Florianópolis, claro segundo o segurança!

  12. Quem sabe do pinóquio, com certeza são o Paulo de Tarso e o Kobaiashi, os marqueteiros que foram contratados pelo Beto pinóquio, para planejarem a campanha contra os professores.
    Parece que Ratinho, o filho e o pai, vão pagar a conta…

  13. Um passarinho me contou que ele ta reunido com o playboy de ipanema aquele ex candidato a Presidente que e Senador por Minas gerais e so vive tomando sol em Ipanema.Estao discutindo como o povao colocou Agua no angu deles pois o playboy de minas nao se elegeu e ai o pia de apartamento aqui do parana que vendeu a alma pra tentar eleger o cupincha de partido e com isso quebrou o Estado.parece que estao tentando vender a mercadoria de um helicoptero que foi aprendido em minas gerais para levantar uma grana para pagar os servidores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Eu sei onde ele está: foi chorar nos braços do Nerver, que esmagou a educação em MG 2003-2010,congelando os salários dos prof. Passou na casa de Lerner, que vendeu o Banestado a Telepar e privatizou as rodovias, está dormindo na casa do FHC, que vendeu quase todas as empresas estatais do Brasil. No momento ele está aguardando a chegada de Álvaro Dias, José Serra e Geraldo Alkimim, que está esterrando a educação em SP.
      Cuidado! o ninho dos tucanos,possui bastante filhotes.

      caso Banestado: Para desvendar essa trapaça bilionária, impune, o jornalista Wilson Gasino lançou o livro Histórias sobre Corrupção e Ganância, relatando os bastidores do maior roubo da história do Paraná.
      outro livro Privataria Tucana, nas melhores livrarias.

  14. e na balada do carnaval vamos relembrar Elba Ramalho …

    onde está o dinheiro, o beto comeu, o beto comeu
    e ninguém viu, o beto fugiu, o beto fugiu

  15. E os dias de não comparecimento ao trabalho do (des)governador, estão sendo devidamente anotados e computados na ficha funcional? Haverão descontos…

  16. Betinho – CADE O ESTADO DE RESPEITO QUE VOCE TANTO PREGOU NA SUA PROPAGANDA. QUE FALTA DE RESPEITO SR. betinho PROPAGANDA. Beto PACOTAO.

  17. A ultima vez foi visto em Porto Belo SC andando de iate no carnaval.

  18. Esmael,coloque um aviso assim.
    PROCURA-SE
    EM LUGAR INCERTO E NÃO SABIDO O (GOVERNADOR?) DO PARANÁ BETO RICHA.
    ALGUÉM QUE O RECONHEÇA MESMO DISFARÇADO.POR FAVOR COMUNICAR AOS AFLITOS PARANAENSES QUE ESTÃO SEM GOVERNO A MUITO TEMPO.

  19. No caso do bronzeado, tem que ter a foto e escrito:

    “WANTED”

    REWARD R$ 8.000.000.000,00

  20. Deve tá escondido no Paraguai, fazendo umas compritas!!!