Mais um deputado, Palozi, do PSC, abandona o barco de Richa

nota_palozi.jpgO deputado Cláudio Palozi, do PSC, é o terceiro parlamentar do partido de Ratinho Júnior a saltar da canoa do governador Beto Richa, do PSDB.

Em nota oficial, Palozi garante que “comuniquei o Governo do Estado, o Presidente da Assembleia Legislativa e aos deputados da Bancada do PSC, sobre a importância de retirar o projeto em pauta, pois nas condições atuais não poderei votar a favor do projeto do governo“.

O PSC possui a maior bancada da Assembleia Legislativa do Paraná, com 12 parlamentares. Além de Palozi, os deputados Evandro Araújo e Paranhos também já declararam voto contra o pacotaço de maldades de Richa.

A presidência da Assembleia garante que a sessão tratoraço será mantida para as 14h30 desta quinta (12).

Hoje, em especial, não foi um bom dia para o Palácio Iguaçu que computou outras defecções na bancada em virtude de viagens internacionais de deputados governistas.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Depois que fez a cagada agora volta atras pior que fui votar nele pra ter um representante em Altônia que ele é daqui da cidade visinha perdi a fé em qualquer político agora não votopra mais ninguem chega!!!!

  2. Babaca! Que tipo de representante é esse que só depois de a polícia atirar nos manifestantes é que foi tomar atitude? Tinha que ter chegado nesse ponto para esse encardido enxergar!?

    • Já mais, esse é meu Deputado o Palozi ele des do inicio estava contra o Pacote.

      ele foi meu professor e nele somente nele eu vejo um politico de verdade que trabalha para o povo. vOCÊ AINDA VAI OUVIR FALAR MUITO DELE E AI VC VAI ENGOLIR ESSE COMENTARIO CHAMANDO ELE DE “babaca”