Mais uma ironia de Veja: PT tem os melhores quadros em ranking que Aécio Neves tira nota zero

do Brasil 247
pt_vejaA edição de Veja desta semana, que deu nota zero ao senador Aécio Neves (PSDB), por seu desempenho parlamentar (leia aqui), e decretou a morte do Partido dos Trabalhadores, por meio do colunista José Roberto Guzzo (leia aqui), descoberta pelo jornalista Paulo Moreira Leite, diretor do 247 em Brasília.

O PT é, segundo Veja (que faz campanha contra o partido desde sempre), o partido com os melhores quadros da República, segundo o seu ‘Ranking do Progresso’.

“Conforme levantamento do Núcleo de Estudos sobre o Congresso, do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Rio de Janeiro, um dos mais respeitados do país, o Partido dos Trabalhadores foi a legenda que teve o maior número de parlamentares classificados entre os 10 melhores da Camara de Deputados e do Senado Federal”, diz PML.

“Está lá, na revista: entre os senadores, os petistas classificaram três entre os melhores, marca que nenhuma legenda atingiu: Lindenberg Farias, que ficou em segundo; Anibal Diniz, que foi o quarto; e Gleisi Hoffmann, em décimo”, diz ele. “Entre os deputados foram cinco sobre dez. Gabriel Guimarães, Angelo Venhoni, Alessandro Molon, Claudio Puty e Amaury Teixeira. Para usar uma expressão típica dos campos de futebol, o Partido fez barba e cabelo no ranking.”

Segundo Paulo Moreira Leite, o ranking demonstra a parcialidade da imprensa brasileira. “Considerando o tratamento cotidiano que o PT costuma receber dos principais veículos de comunicação !” a começar pela própria VEJA !” esses números são uma nova comprovação do caráter seletivo e tendencioso da cobertura política oferecida aos leitores brasileiros.”

Leia a íntegra em PT TEM MELHORES PARLAMENTARES !” DIZ VEJA.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m new to blogs and seriously liked you’re page. Probably I’m want to bookmark your site . You surely come with remarkable article content. Thank you for sharing your web site.

  2. São os efeitos dos futuros cortes em propagandas estatais na Revista. Por isso que o dinheiro manda na política independente das cores e ideologias partidárias dos partidos e das revistas.

  3. Informar-se é uma obrigação de cada um.
    O PT, foi o partido que mais cresceu em
    adesões..
    O PSDB, não passa de dois anos..
    Kassab vem aí.

  4. Veja apenas divulga os Fatos acontecidos, vocês é
    que a estão “domonizando”.
    Atuou contra os mal feitos dos militares na medida
    e, que a censura permitia ou pelo menos não
    reconhecia como contra o regime.
    Criticou Sarney, Itamar, e FHC.
    Agora só porque o PT se acha dono da verdade e das
    virtudes todas, quem pensa diferente é logo rotulado
    como direita, e a partir daí é tachado de mau, de
    ser contrário às diversidades, etc.
    Esse tipo de doutrinação é imposta ao povo, e isso é
    bem próprio de regimes “facistóides”, que não
    suportam o contraditório.
    Veja apenas relata os fatos, só!

    • Assim é se lhe parece.
      A revista mais vendida do Brasil descobriu que o Aécio não é nem pó do que devia ser. E você além de não achar nada errado ainda acredita…

  5. Queiram ou não o PT foi o melhor Governo que governou o Brasil do Presidente. Figueiredo pra cá.

  6. A falta de grana endoidou a Veja! A falência ao alcance das da vista e das mãos! Já vai tarde, mas antes pode fazer um estrago na “imagem” do P$DB, já que não vem grana daí … então ferro no P$DB! Peraí! Ah! Intindi! É ferro no Aécinho “netinho do vovô” Neves! Porque o Alckmim já comprou 5.200 assinaturas da Veja para distribuição entre os estudantes.

  7. VEJA isso, só um pasquim como este para ser tão hilário, ou como diria o senador Requião, quem lê VEJA é rui da cabeça.