Veja ‘quem ganha e quem perde’ com o novo secretariado de Beto Richa

Beto Richa transformou o ainda vice Flávio Arns, ex-secretário da Educação, em assessor para Assuntos de Longo Prazo; Eduardo Sciarra, do PSD, foi o maior vencedor ao ficar com a "estatueta" da Casa Civil; Rossoni encarna os derrotados e passará os próximos 4 anos lambendo as feridas em Brasília.

Beto Richa transformou o ainda vice Flávio Arns, ex-secretário da Educação, em assessor para Assuntos de Longo Prazo; Eduardo Sciarra, do PSD, foi o maior vencedor ao ficar com a “estatueta” da Casa Civil; Rossoni encarna os derrotados e passará os próximos 4 anos lambendo as feridas em Brasília.

Horas depois de o governador Beto Richa (PSDB) anunciar oficialmente nesta sexta (19) todo o secretariado para o segundo mandato, aliados o tucano, alguns ainda lambendo as feridas, fizeram as contas para saber “quem perde e de quem” ganha com o time que entrará em campo a partir de 1!º de janeiro de 2015.

Os que perderam espaço: Valdir Rossoni, Deonilson Roldo, Fernando Ghignone, àlvaro Dias, Luiz Eduardo Sebastiani, Luiz Carlos Hauly, Campos Hidalgo, Flávio Arns, Hamilton Serighelli, Amauri Escudero, Luciano Ducci, Horácio Monteschio, Paulo Rossi e ala do PMDB que apoiou a reeleição de Richa.

Os que ganharam espaço: Eduardo Sciarra, Ezequias Moreira, Mauro Ricardo Costa, Abelardo Lupion, Fernanda Richa, Reinhold Stephanes, Mounir Chaowiche, Fernando Xavier, Ricardo Barros, Fernando Francisquini e Ratinho Jr.

Leia aqui a íntegra do secretariado de Richa.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Virou briga de comadre. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Boa Carlos… kkkk… O Stephanes ganhou pois vai ser o secretário de representação do PR em Brasília.

  3. Amigo Vinicius só te corrigindo o Cesar Silvestre também ganhou espaço, pois o nobre Governador em mais uma de suas manobras colocou o Douglas Fabrício na Secretaria de esportes …… ta respondido?

    • Sim, a mãe vai assumir, mas e a Secretaria do Cesar Pai?
      Todos falavam que o Cesar Pai é de dentro da casa do Beto. Ai eu pergunto da casinha de cachorro?

  4. O que o Reinhold Stephanes ganhou de espaço?

  5. Só uma pergunta Esmael, o que o Reinhold Stephanes?

  6. O Homem da Sogra Fantasma continua lá.

  7. Vixe!!! Quem perde é todo o Paraná. Coitado do meu Paraná. Nunca esteve tão assim, de mal a pior.>>>>>>> Coitaaaado do meu Paraná.>>>>> Tem dó!

  8. Ainda bem que os do pmdb que estavam apoiando o beto perderam espaço, pra aprender. deviam até tomar uma expulsão do partido por essa coisa vergonhosa que fizeram com nosso estado

  9. E dizer que votei nesse cara. Se arrependimento matasse….

  10. Quem perde mesmo é o povo do Paraná!

  11. Depois dizem que o PPS de Campo Mourao não estava acertado com o Richa, mais uma vez o Rubens Bueno provou que ainda manda no Paraná. E para o povao aumento no imposto. Isso é muito bom para os trouxas de cm que votaram no beto richa.

  12. Mudanças imprescindíveis para organização do Estado nos próximos quatro anos.
    A grande maioria da equipe de governo dos últimos quatro anos não apresentaram bons resultados na gestão.

  13. político traído é pior que mulher traída o beto que se cuide , trair “companheiros ” é criar inimigos poderosos.

  14. Beto traiu pizato. Pizato foi fundamental na eleicao do beto em 2010, sem o pizato……
    Achei que o Beto ia mandar o Pizato para a presidencia da copel ou para uma secretaria que comportasse sua ampla capacidade, ele é um genio.

    Beto traiu!!!!!!!!

    • Para nós da COPEL foi uma excelente indicação porque o dr. Luiz Fernando Leone Viana é funcionário de carreira e tem conhecimento da empresa e da área de Energia Eletrica. Político em uma empresa técnica como a COPEL nunca deu certo. Perabéns Beto pela indicação de um Funcionário da COPEL para Presidi-la.

      • Mario deve ser parente ou o próprio se auto-elogiando.
        Todos sabem que o Vianna é executor da BRASCAN et caterva.

      • Esmael, cheque quem são os membros da APINE (donde vem o Vianna).
        Veja bem quem o Vianna representa há mais de 10 anos.
        Tire suas conclusões sobre qual é a missão do dele para com a COPEL.
        Esse filme eu já vi.
        Não fosse sua atuação e a do Requião, naquela época mesmo teriam vendido.

        • Meus DEUS chamem a falecido TUMA…esse calhorda já presidiu a Copel geração e juntamente com o Sr. Ingo Hubert faliram a COPEL tanto que não havia dinheiro em caixa para pagar a folha dos funcionários. ADEUS COPEL…esse Mario deve ser parente desse parasita – VIANA Ressuscita a TRADNNER de NOVO para roubar da COPEL

    • Excelente indicação, pois é funcionário de carreira e muito competente. Chega de peru de fora presidir a COPEL.

  15. Esqueceu de incluir na lista de Perdedores. o Cesar Silvestri e toda sua trupe de inuteis da Casa Civil

  16. Será que agora a Dilma e o Lula vão para a Papuda??

    A ex-gerente da Petrobras Venina Velosa da Fonseca prestou depoimento durante cinco horas ao Ministério Público Federal em Curitiba, contou que está sendo ameaçada e entregou milhares de documentos, principalmente cópias de emails e relatórios internos de auditoria, à força tarefa de procuradores que investiga o cartel de empresas e o desvio de dinheiro de obras da estatal. Segundo o advogado Ubiratan Mattos, que representa Venina, ela reafirmou que toda a diretoria da Petrobras sabia das irregularidades, incluindo Graça Foster, e os documentos devem ajudar a força tarefa nas investigações.

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/ex-gerente-da-petrobras-reafirma-que-toda-cupula-sabia-de-desvios-14880692#ixzz3MNX0J01E

  17. Dá nojo desse secretariado, não é mesmo, Esmael?