Associação LGBT pede investigação e punição para assassinato de lésbica em Maringá

lgbt.jpg

A AMLGBT (Associação Maringaense de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) marcou para sábado (6) à s 11h na praça Raposo Tavares um Ato pedindo a investigação imediata e a punição do responsável” pelo assassinado da jovem LGBT de 21 anos Dayane Ramos Santos.

Dayane foi encontrada morta na manhã deste domingo (30), em uma estrada da zona sul de Maringá.

Segundo informações preliminares da polícia, o corpo da jovem estava seminu, tinha perfurações de várias facadas. Não foi encontrado indício ou informação sobre autoria.

O Ato também pede a criminalização da homofobia e o combate ao machismo.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parabens Beto e Vitor, parece que errado nesse país é ser normal, pai de familia, mulher casada (com homem)

  2. Vamos parar de Palhaçada, se um Gay ou uma lesbica tropeçar na calçada… vão dizer que é homofobia porque caiu no chão???? Bando de IMBECIS

  3. POR FAVOR!!!!! CHEGA DESTA BABAQUICE DE TORNAR OS HOMOSEXUAIS “ESPECIAIS”! SE É UM CRIME DEVE SER APURADO COMO UM CRIME QUALQUER! QUE NOJO!!!

  4. Tem que investigar mesmo. Tem que cobrar pra não ficar impuje. Chega de impunidade!

  5. Não fez mais que sua obrigação a associação que tem como função dar suporte a população LGBT.

  6. JA VERIFICARAM SE NÃO É PACIONAL???

  7. OLHA COMO QUEM COBRA É PRECONCEITUOSO… E COMO A NOTICIA DO ESMAEL… VEM PERDENDO CREDIBILIDADE…. Primeiro ele afirma: Não foi encontrado indício ou informação sobre autoria……. ORA Bolas…. se não sabem quem é o autor… QUEM GARANTE que não era a amante da menina… ou outra pessoa LGBT????? Ai termina a nota assim: O Ato também pede a criminalização da homofobia e o combate ao machismo…..

    TINHA QUE PEDIR URGENCIA so por conta do CRIME… tem que cobrar INDEPENDENTE de COMPORTAMENTO SEXUAL qualquer crime… E COMBATER nas entrelinhas de matérias como esta o PRECONCEITO… A HETOROFOBIA… e o GAYSISMO CASUAL… se querem RESPEITO,,,, não inventem DEFEITO! RESPEITEM TAMBÉM!