Richa dá o beijo da morte em Ratinho: “A preferência é pelo Traiano”

traiano_richa_ratinho.jpgO governador Beto Richa (PSDB), por meio do presidente da Sanepar e do PSDB de Curitiba Fernando Ghignone, avisou ontem à  noite ao deputado estadual eleito, Ratinho Júnior (PSC), que tem preferência pela candidatura do líder e guru do Palácio Iguaçu, Ademar Traiano (PSDB), para presidir a Assembleia Legislativa do Paraná.

Richa argumentou que tem compromisso de longa data com seu líder no legislativo estadual.

Na composição da mesa executiva da Assembleia, além de Traiano na presidência, Plauto Miró (DEM) continuará na Primeira Secretaria. A 1!ª Vice vai para Jonas Guimarães (PMDB), a 2!ª Secretaria para Ademir Bier (PMDB).

O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) será o líder do governo Richa na Assembleia.

A eleição na Assembleia ocorrerá no dia 2 de fevereiro de 2015.

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Para o bem do Ratinho, seja oposicionista a esse anti-governo Richa, porque o 2º mandato vai ser o maior fiasco já visto no PR, você vai ter muito mais visibilidade para poder eleger governador saindo de perto desse garotão do pó!!!

    • Se o Roedor Jr. não tem o apoio dos “colegas” nem
      para ser presidente da Assembleia, você acha que
      terá esse apoio, quando sair a governador?
      Se conseguir, sairá pelo próprio PSC, talvez com
      o apoio de alguns partidos nanicos.
      Esperar tanto pra isso?
      Teria tido + chance saindo em 2014, pois o
      eleitorado estava fatiado em 3, e se fosse em 4
      teríamos 2º turno com certeza.
      “Agora É Tarde” (Rafinha Bastos)

  2. Ratinho Jr perdeu credito, quando não saiu candidato majoritário pra Governador nessa eleição… Agora pra Presidente da Assembleia do Paraná mesmo ratinho Jr sendo campeão votos populares. Já que os outros deputados não o querem presidente assembleia. Os nobres Deputados, que indiquem de Presidente da assembleia o funcionário Publico Estadual (Sr.BIBINHO), pra fazer jus ao salario de 33 mil reais que ele recebe da Assembleia do governo mesmo condenado com prisão semiaberta. Qualquer 1 desses lá não faz nada mesmo.

    • Hhahahahahahahahahahahahahahah, o BIBINHO??? O BIBINHO ESTA NA CADEIA …

      • Hhahahahahahahahahahahahahahah, O BIBINHO ESTA NA CADEIA “¦, Antes de rir deveria se informar melhor esse funcionario publico Bibinho que ainda recebe 33 mil de salario da assembléia, que é dinheiro publico… Cumpre mandato Prisão semiaberta, e foi preso com malas cheias dinheiro no aeroporto de Brasilia a 2 dias.

  3. Já me iludi e pensei que algo iria mudar, mas com esta reeleição vejo que esta Assembleia é o Mármore do inferno e estes seres estão no lugar certo!

  4. Ratinho perdeu o bonde quando não quis sair vice do governador!

  5. até dia 2 de fevereiro muita coisa pode acontecer até um dossiê contra o traiano poderá aparecer.

  6. ENQUANTO ISSO NA COHAPAR, A CONTRATAÇÃO DE ASSESSORES ESTRATÉGICOS COMISSIONADOS CONTINUA.
    A COHAPAR NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA COMPRAR PAPEL HIGIÉNICO, MAS OS SALÁRIOS DO PRESIDENTE E DOS DIRETORES CONTINUA EM TORNO DE R$ 30.000,00, E AINDA CRIAM UM MONTE DE SUPERINTENDÊNCIAS PARA AMIGOS MAIS CHEGADOS !!!

    • Quando o Psdb perdeu em Curitiba, após décadas de decadência da cidade, levaram os comissionados para o governo do estado. Contavam com o governo federal para desovar estes comissionados mas como não deu certo a coisa tá feia e criam-se cargos pois todos q tiveram votos querem cargos.

  7. Mas é “beijin” no ombro, ou beijinho de língua?
    ÚÚÚiiiiiiiii!!!
    Ratinho, se tivesse se candidatado à governança,
    mesmo pelo PSC talvez hoje fosse o “Rei”.
    Não o fez.
    Cedeu a vez, a cela, e a montaria, apoiando o
    Beto Richa.
    Hoje é só o bobo da corte.
    É da escola do Algaci Túlio, que fez o mesmo tipo
    de gentileza ao Jaime Lerner.
    Hoje seu nome consta na lista dos esquecíveis da
    História do Paraná, que ninguém lê.
    Ratinho vai atrás e atrasado.

  8. Hoje não interessa “cueca de seda” quando se tem “calcinha de seda”. O resto é só pijama pra vestir, já que a cama está arrumada pra quem quer deitar e rolar. Vamos aguardar mais “boas notícias” vindas do esgoto da Sanepar. Quem sabe alguém da Copel venha a dar algum “choque” pra completar a indigestão que todos irão aturar por mais 4 anos. Quem ligar no canal 4, vai aparecer o canal 9, com opção do 12 e alguns mais. Quando o barco está afundando, quem é o primeiro a sair? Um queijo para quem souber e um beijo pros sonsos de plantão.
    Um recado pro goiaba: “vou sair ao menos 15 minutos antes que o fogo comece”. Será que alguém vai repetir logo logo tal queima de arquivo?
    O Silvio Santos deve estar segurando o demo pra não ver o filho que aderiu a muitas seitas. Se multiplicar o 4 por 3(ontem, hoje e amanhã) vai da 12(meses que não deixam de noticiar coisas negativas).
    “Sou você e portanto sei quem é você”. Psiuuuuuu!

  9. Ratinho vestiu a Cueca de Seda, agora não sabe se tira ou se fica…! rs

  10. É Ratinho só sobrou você ir pro lado do PT e do PMDB do Requião pra fazer oposição. Começa tudo de novo, ainda dá tempo!

  11. Bem feito quem mandou confiar no Cueca de Seda!

  12. …,TUDO “TEATRINHO”,JÁ ESTA TUDO COMBINADO…,ISSO AÍ,É TUDO FARINHA DO MESMO SACO…,BEM FEITO PARA OS, IRRESPONSÁVEIS QUE ELEGEM ESSA PILANTRADA.

  13. Essa história de “beijo da morte” está recordando o beijo dado a 2500 anos atrás em um Santo Homem, que veio para salvar o mundo de seus pecados e pecadores, a única diferença nestas histórias é que a 2500 anos atrás se sacrificou um inocente e neste ano ninguém é inocente nesta história é tudo farinha do mesmo saco. Como se vê, vão morrer todos abraçadinhos em 2018 e quem sabe já em 2016.

  14. É ratinho, ao invés de ficar ao lado de apoio ao Governo Federal, resolver se unir ao Turcolento aqui no Paraná!A traição era uma questão de tempo!O que resta, é chorar as magoas! Se ferrou Ratinho e vai se ferrar mais no futuro se precisar apoio para indicação de Governador!

  15. avisado garanto que foi, ainda é novo vai aprender!!!

  16. BEM FEITO O RATINHO CAIU NA RATOEIRA DO GATO MOR.

  17. Esmael. Comente esta notícia.

    Richa está acertando a vinda do secretário da Fazenda de Salvador, Mauro Ricardo Costa, para assumir a condução da economia paranaense.

  18. tem muita água para passar por baixo da ponte….e nas palvras do Anibal, o guru da Politica Paranaense, “a onça bebe água é no dia da sede”….ou outra dele: só peru morre na véspera!!!Traiano não vai ser presidente.

    • só você sonhou que Traiano não seria presidente ingênio gioba. Isso está acertado desde antes da eleição, tão certo como 2=2 são 4