àlvaro e Requião no zoológico eleitoral

O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, perde o amigo, mas jamais a piada. Nesta sexta-feira (12), pelo Twitter, ele tirou uma! de seu colega de parlamento, àlvaro Dias (PSDB), que apareceu no com o "dog" Hugo Henrique no horário eleitoral: Alvaro Dias com seu dog Hugo Henrique e eu, com meu galo cocoricó Ezekias!, tuitou o peemedebista.

O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, perde o amigo, mas jamais a piada. Nesta sexta-feira (12), pelo Twitter, ele tirou uma! de seu colega de parlamento, àlvaro Dias (PSDB), que apareceu no com o “dog” Hugo Henrique no horário eleitoral: Alvaro Dias com seu dog Hugo Henrique e eu, com meu galo cocoricó Ezekias!, tuitou o peemedebista.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Álvaro Botóx Dias com esse poodle, mais parece uma bi#[email protected]

  2. O Requião combina mais com um rotwailer. Galo tem muitas penas.

  3. Que feio, um bisavô candidato ao governo do estado se prestando a esse papel, de posar com uma galinha de borracha… Requião, pare de fazer graça com a causa animal (que é muito nobre, diga-se de passagem), e respeite quem gosta dos animais. Se o nobre candidato nao sabe, cuidar dos animais também é uma questão de saúde pública.

    • Pois é Aline, venho fazendo esta reflexão também. Este senhor Requião apelou ofendendo a mãe do candidato de oposição, agora posa com uma galinha de borracha. Este senhor quer governar o Paraná. Já foi seu tempo, está confundindo tudo. A causa dos animais não é brincadeira não, está relacionada a vida da sociedade de todas as formas.

    • Preconceito “pessoal” contra as pessoas também não pode! Também é feio. Sabias??

    • Olha o respeito. Ezequias não é uma galinha é um galo, e ele manda no galinheiro!

  4. Respeito muito as atitudes de Requião tanto como ex governador como no senado. Ele como relator da cpi dos títulos publicos foi durão contra os corrúptos e tambem combateu os produtos transgenicos.Ele combateu os altos pedágios, não conseguiu mas tentou,não conseguiu poR CAUSA DA AMArração deichado pelo Jaime Lerner a favor dos pedágios

  5. Prefiro a propaganda do professor Galdino 45.021 que foi o primeiro a lançar na tv no horário eleitoral e é de forma natural.
    E sei que a causa do professor é nobre e os animais dele são animais proveniente de resgate (adotados) e a lei nº 13.908/11 lá da cidade de Curitiba foi ele que elaborou em 2009.