Decidido. Requião vai detonar “bala de prata” no debate da RPC TV

Compartilhe agora!

"Tirem os menores de 18 da sala durante o debate na RPC". Essa foi a principal recomendação de estrategistas do senador Roberto Requião, esta tarde, depois de decidirem pela detonação da bala de prata! no debate de hoje à  noite, à s 22 horas, na TV Globo, contra o candidato à  reeleição Beto Richa. Mesmo com as dificuldades "técnicas" para explodir a "bomba" ontem à  noite, o peemedebista avaliou como positivo o furdúncio todo criado com a expectativa. Segundo ele, o medo fez com que Richa e "laranjas" colocassem a cabeça para fora no horário eleitoral. "Eles atacaram um Requião doce", divertiu-se, afirmando ainda que fez os adversários de "bobos" perante os paranaenses.
“Tirem os menores de 18 da sala durante o debate na RPC”. Essa foi a principal recomendação de estrategistas do senador Roberto Requião, esta tarde, depois de decidirem pela detonação da bala de prata! no debate de hoje à  noite, à s 22 horas, na TV Globo, contra o candidato à  reeleição Beto Richa. Mesmo com as dificuldades “técnicas” para explodir a “bomba” ontem à  noite, o peemedebista avaliou como positivo o furdúncio todo criado com a expectativa. Segundo ele, o medo fez com que Richa e “laranjas” colocassem a cabeça para fora no horário eleitoral. “Eles atacaram um Requião doce”, divertiu-se, afirmando ainda que fez os adversários de “bobos” perante os paranaenses.
Há pouco foi batido o martelo, no bairro Bigorrilho, residência do senador Roberto Requião (PMDB), em Curitiba, na estratégia que pode definir os rumos da eleição ainda esta noite. Ficou decidido entre o candidato, o jornalista Benedito Pires e o ex-secretário Maurício Requião, que a tão falada “bala de prata” será finalmente disparada à s 22 horas no debate da RPC TV (Globo).

Requião pretendia detonar o “artefato” ontem à  noite, mas fora impedido pela Justiça Eleitoral que lhe tomou metade do tempo na TV para direito de resposta ao governador Beto Richa (PSDB). O peemedebista tentou levar as denúncias “cabeludas” contra o adversário tucano à  internet, entretanto, hackers atacaram sua televisão caseira na web.

Mesmo com as dificuldades “técnicas” para explodir a “bomba” ontem à  noite contra o candidato do PSDB, Requião avaliou como positivo o furdúncio todo criado com a expectativa. Segundo ele, o medo fez com que Richa e “laranjas” colocassem a cabeça para fora no horário eleitoral. “Eles atacaram um Requião doce”, divertiu-se, afirmando ainda que fez os adversários de “bobos” perante os paranaenses.

Avaliação à  parte, o trio decidiu que a “bala de prata” será detonada hoje à  noite. Por incrível que possa parecer, Requião que resistia à  tese foi convencido pelo mano e pelo inseparável Benedito. Portanto, eles voltaram a recomendar nesta tarde: “Tirem os menores de 18 da sala durante o debate na RPC”.

Compartilhe agora!

Comments are closed.