DatafAlha mostra Dilma subindo, com 37%, e Marina caindo, com 30%. Aécio também sobe para 17%

Na nova pesquisa DatafAlha, divulgada nesta sexta-feira, a presidenta Dilma Rousseff, do PT, abre vantagem, com 37% dos votos, contra 30% de Marina Silva, do PSB, que cai; o candidato do PSDB, Aécio Neves, também esboça reação e vai a 17%; na principal simulação de segundo turno, entre Dilma e Marina, a presidente pontuou 44%, contra 46% da adversária - situação de empate técnico; dianteira da ex-senadora nunca foi tão baixa; em agosto, era de dez pontos; na pesquisa anterior, de 10 de setembro, Dilma tinha 36%, contra 33% de Marina e 15% de Aécio. (Infográfico da Folha de S. Paulo).
Na nova pesquisa DatafAlha, divulgada nesta sexta-feira, a presidenta Dilma Rousseff, do PT, abre vantagem, com 37% dos votos, contra 30% de Marina Silva, do PSB, que cai; o candidato do PSDB, Aécio Neves, também esboça reação e vai a 17%; na principal simulação de segundo turno, entre Dilma e Marina, a presidente pontuou 44%, contra 46% da adversária – situação de empate técnico; dianteira da ex-senadora nunca foi tão baixa; em agosto, era de dez pontos; na pesquisa anterior, de 10 de setembro, Dilma tinha 36%, contra 33% de Marina e 15% de Aécio. (Infográfico da Folha de S. Paulo).
Segundo nova pesquisa DatafAlha, divulgada nesta sexta-feira (19) pelo jornal Folha de S. Paulo, a presidenta Dilma Rousseff (PT), com 37%, abriu vantagem sobre Marina Silva (PSB), que tem 30%. O candidato do PSDB, Aécio Neves, reagiu e subiu para 17%.

Em um eventual segundo turno entre Dilma e Marina, configura-se empate técnico. A candidata do PT tem 44% contra 46% para a ex-senadora do PSB. Em agosto, a vantagem de Marina era de dez pontos.

Na rodada do DatafAlha de 10 de setembro, Dilma tinha 36%, Marina, 33%, Aécio, 15%. Na simulação do segundo turno a presidenta possuía 44% ante 47% da ex-ministra.

Deixe um comentário