Requião deverá declarar apoio a Dilma só na reta final da campanha

Requião afirma que recebeu telefonema esta semana da presidenta Dilma. Renovou apreço, comentaram sobre uma pesquisa interna do PT que lhe favorece na corrida pelo Palácio Iguaçu, mas sentenciou: apoio formal só na reta final da campanha. Um dos motivos que levam o peemedebista a adiar sua subida no palanque de Dilma tem a ver com o fato de o PT ter Gleisi como candidata ao governo do estado. Portanto, segue o namoro entre PT e PMDB no Paraná. Que seja eterno enquanto dure...

Requião afirma que recebeu telefonema esta semana da presidenta Dilma. Renovou apreço, comentaram sobre uma pesquisa interna do PT que lhe favorece na corrida pelo Palácio Iguaçu, mas sentenciou: apoio formal só na reta final da campanha. Um dos motivos que levam o peemedebista a adiar sua subida no palanque de Dilma tem a ver com o fato de o PT ter Gleisi como candidata ao governo do estado. Portanto, segue o namoro entre PT e PMDB no Paraná. Que seja eterno enquanto dure…

Daqui a pouco, em Curitiba, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) lidera uma caminhada “suprapartidária” em apoio à  reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT). Os petistas dizem que vão reunir hoje, na Praça Santos Andrade, em frente a UFPR, os partidos que compõem a base governista no Congresso. A saber: PT, PMDB, PR, PRB, PROS, PDT, PCdoB, PP e PSD.

Os petistas fizeram de tudo para convencer o senador Roberto Requião (PMDB) a desfilar em sua companhia até a Boca Maldita, mas ele declinou do convite mesmo se declarando eleitor da “Tia Dilma”.

Requião afirma que recebeu telefonema esta semana da presidenta Dilma. Renovou apreço, comentaram sobre uma pesquisa interna do PT que lhe favorece na corrida pelo Palácio Iguaçu, mas sentenciou: apoio formal só na reta final da campanha.

“Dilma consolida sua posição e os opositores não progridem por absoluta falta de propostas. Não servem nem para voto de protesto”, repete Requião como se fosse um mantra.

Um dos motivos que levam o peemedebista a adiar sua subida no palanque de Dilma tem a ver com o fato de o PT ter Gleisi como candidata ao governo do estado.

Portanto, segue o namoro entre PT e PMDB no Paraná. Como diria o poetinha, “seja infinito enquanto dure…”.

33 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Aqui no Paraná mexeu mundos e fundos, principalmente os fundos, para melar a coligação do PMDB com o PSDB e agora corre atrás de tirar fotos com os deputados da base do Beto.
    Mas não acompanha o seu partido no apoio a Dilma.
    Esse é o Figueira que eu conheço. O único companheiro dele é aquele retratado pelo seu espelho.

  2. TACA-LHE PAU REQUIÃO!!!!!!

  3. Vergonha de dizer que apoia Dilma? Não era senador do governo? Duas vergonhas!

  4. Estamos contigo Requião. Só você para colocar o Pr em ordem…

  5. E precisa declarar?
    Requião é mais colado na Dilma do que a própria Gleisi.
    Para noooossssa alegria!

  6. Como contadora de Alberto Youssef, Meire Bonfim Poza conheceu de perto as engrenagens da quadrilha que girava em torno do doleiro pego na Operação Lava Jato da Polícia Federal. E ela resolveu contar o que viu, ouviu e fez. ‘Beto lavava o dinheiro para as empreiteiras e repassava depois aos políticos e aos partidos’, afirma, em entrevista exclusiva à reportagem de VEJA, revelando os nomes de cinco parlamentares que encabeçavam a lista de ‘beneficiários’
    Revista Veja………….

  7. Sandro famoso fala merda vai ficar desempregado e não vai mais receber do BetoPlay a tubaina e o pão com mortadela para ficar nos blogs e nas esquinas das Marechais segurando bandeira e alugando, também esta escrito nas estrelas.

  8. Requião faz mais de 40 % no primeiro turno e ganha no segundo com mais de 58 % esta escrito nas estrelas.

  9. O vizinho comentou e estou começando a acreditar que o governante do PT é tão vigiado pela oposição, elite entre outros que quem ganha é o povo.

    Isto seria a melhor forma de dizer que todas as ações são transparentes.

    Nos governos anteriores a corrupção corria solta e ninguém era punido e faziam de conta que tudo estava bem – pasta cor de rosa, vendas de empresas e o dinheiro o gato comeu….

  10. Ué Esmael! Já abandonou e derrotou o Requião?Talvez a chance melhore um pouco se houver inversão e Gleisi Gaieviski apoiar o Requião

  11. hum…que azar..quanto antes esse lunático anunciar que apoia Dilma, mais votos no estado ela perde…..

    • Mas vc é o comissionado Fala Merda disfarçado de Sandro, todos no blog sabem disso, vc vota no Aécio e no seu patrão.

      • Não perca Paulo Ernesto, amanhã na revista Veja a ex-contadora do Alberto Youssef explica como malas e mais malas de dinheiro eram encaminhadas para políticos do PT, PMDB e PP…… não deixe de ler.

        • Que eu saiba o Senador Álvaro Dias também pegou carona no jatinho do doleiro Alberto Youssef.
          Uma pergunta: qual é o partido dele?

        • Genildo,
          antes do pior governador da História do Paraná assumir não havia calotes generalizados, as viaturas públicas não ficavam paradas por falta de combustível e manutenção, policiais não precisavam fazer prisões deslocando-se sem viaturas, os cães da PM não passavam fome por falta de ração, os depósitos judiciais não eram utilizados irregularmente, os empréstimos não eram utilizados no custeio (folha de pagamentos dos servidores públicos), as dívidas do governo para com os servidores, fornecedores e prestadores de serviço não se avolumavam como uma gigantesca bola de neve, as sedes da Polícia Civil não eram requisitadas pelos proprietários por falta de pagamento do aluguel, o telefone da PM não era cortado por falta de pagamento, a nota do ENEM do Paraná não despencava, Secretários de Estados condenados pela justiça e respondendo processos judiciais não eram nomeados nem acusados de receber propina, projetos absurdos tipo Tudo Aqui Paraná ou Conta Única não eram apresentados na Assembleia Legislativa, não ocorriam os mega tarifaços Copel/Detran/Sanepar/Cartórios, o estado não investia menos do mínimo imposto por Lei em Saúde Pública, o limite de Responsabilidade Fiscal não era desrespeitado, não se propunha a renovação dos pedágios mais caros do Mundo, não se utilizava como desculpa para o fracasso a inviabilidade de empréstimos (obs: empréstimo não é doação, alguém vai ter que pagar com juros e correção, no caso: o povo). Volta Requião, PELO AMOR DE DEUS!

        • Sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!!!!!

        • Esta historia de malas de dinheiro de novo? Falta de criatividade da tucanalha. Lembram daquela vez quando Lula disputou a presidencia e ganhou do Alkmin? Mostraram a exaustão no horario eleitoral a suposta mala de dinheiro. E o que aconteceu? Em vez de acrescentar votos, o Alkmim fez menos votos que no primeiro turno.

        • Esse diário do PSDB perdeu a credibilidade, só acredita nesta revistinha os retardados puxa sacos da direita burguesia. Tudo que ele comenta via chacota no pais…….. fora burgueses

      • E vc Paulo Ernesto, doido para voltar a mamar na teta do Requião!!!

      • Mas existe alguém que fala mais merda que o Requião????? impossível…..mairo aproveitados dos impostos paranaenses, que via de regra foram gerados por outros governos..kkk….pra esse lunático, o povo paranaense que enfie suas necessidades no r…bippppppp….sobrando dinheiro, pros 88 cavalinhos, pra bancar os gastos da Granja Canguiri…da casa de veraneio…e tá tudo bem……um come e dorme de primeira, a custas do povo paranaense…..Xô com esse traste do estado….

        • Comparar os competentes mandatos do ex-governador Roberto Requião com a aberração administrativa do governo Beto Richa é a mesma coisa que comparar OURO com BOSTA:
          Sob Richa, Paraná teve “pibinho” se comparado ao governo Requião

          O Blog do Esmael teve acesso a um detalhado estudo sobre o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) do Paraná nos últimos três anos do governo Beto Richa (PSDB). Segundo as análises, sob a gestão do tucano o estado teve um “pibinho” acumulado real de 12,53% ao passo que a arrecadação cresceu 25,25%. “A arrecadação cresceu duas vezes mais rápido do que a produção”, observa o documento vazado por membros das secretarias da Fazenda e do Planejamento.
          A título de comparação, o crescimento acumulado real no governo Requião (2007-2010) foi de 20,83%, ainda que afetado negativamente pela crise mundial de 2009. No período, a arrecadação de ICMS cresceu 24,04%.
          As despesas do governo Richa, no entanto, subiram em ritmo mais acelerado do que a arrecadação: crescimento real dos gastos de 28,55% acumulados contra 25,25% de arrecadação. Portanto, chega-se à conclusão de que aumentou a apropriação, pelo governo do estado, da parcela da riqueza produzida sem que isso significasse melhora nos serviços para a população.

    • Você deve ser outro tratado a “pão com tubaína” pelo Beto Richa.

    • Voto Dilma e Requião, com certeza ele apoia a Dilma pois é a melhor opção, quem é consciente sabe disso.

    • Diferentemente do seu patrão Sandro (nick do famoso Fala Sério), esse lunático não quebrou o Paraná, muito pelo contrário, governou o estado com firmeza, competência e experiencia!