Petistas querem saber: cadê o vice-governador Flávio Arns?

Petistas que participaram ontem à  noite de reunião com educadores perguntavam: cadê Flávio Arns?; vice e ex-secretário da Educação tomou chá de sumiço e ainda não foi visto na campanha pela reeleição de Richa; especula-se que o tucano, magoado por fora preterido pela deputada Cida Borghetti, poderá ser agasalhado na equipe de Fruet depois das eleições; será possível?

Petistas que participaram ontem à  noite de reunião com educadores perguntavam: cadê Flávio Arns?; vice e ex-secretário da Educação tomou chá de sumiço e ainda não foi visto na campanha pela reeleição de Richa; especula-se que o tucano, magoado por fora preterido pela deputada Cida Borghetti, poderá ser agasalhado na equipe de Fruet depois das eleições; será possível?

O vice-governador Flávio Arns (PSDB), ex-secretário da Educação, tomou chá de sumiço. O homem não é visto em atividade de campanha pela reeleição do governador Beto Richa (PSDB).

Seria mágoa? Pode ser, dizem os petistas, que ontem à  noite participaram de um encontro de educadores em Curitiba. Arns foi trocado na vice pela deputada Cida Borghetti (PROS).

No mês passado, Richa cogitou pedir licença do governo para evitar mais multas eleitorais. O tucano tem sofrido sucessivas derrotas na Justiça Eleitoral nesta campanha para continuar no cargo.

Nesse furdunço todo, é bom recordar que Flávio Arns tem um pezinho na Prefeitura de Curitiba. Sua ex-superintendente na Secretaria da Educação, Meroujy Cavet, é a secretária de RH de Gustavo Fruet (PDT).

No Palácio Iguaçu, talvez por maldade pura, fala-se que depois das eleições o vice ocupará pasta na gestão municipal da capital. Essa conversa não é de agora. Mas será mesmo possível Arns na equipe de Fruet antes das últimas badaladas do ano?

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tudo é possível para a oligarquia fisiológica!

  2. Se há uma coisa que o Betico acertou foi descartar o Donzelão. Só criou problema p/ o governo. No início do ano dispensou a chefe da Educação Especial Profa. Walquíria a dra. perdeu o cargo porque tinha projetos e fazia a política do governador. Certamente essa servidora vai queimar incenso no altar da oposição. Donzelão foi desmascarado ao vivo na RPC. BEM FEITO e cumprimentos ao Betico.

  3. Quem é mesmo o vice de Gleisi??

  4. QUEM SUMIU COM FLÁVIO ARNS FOI A EXTREMA DIREITA NEOLIBERAL CAPITALISTA VIA SEU PARTIDO POLÍTICO (PSDB) ATRAVÉS DO SEU PLAYBOY NEOLIBERAL QUE ESTÁ (DEIXARÁ DE ESTAR EM OUTUBRO JÁ NO PRIMEIRO TURNO) GOVERNADOR DE NOME BETO RICHA!

    Esmael e demais, quem de nós nunca ouviu a frase na casa dos pais: “Diga-me com quem andas e te direi quem és!”. Ela se tornou clássica a nossos pais quando eles queriam nos afastar da má influência das companhias. Eles tinham de fato toda a verdade. Sabiam muito bem as confusões que poderíamos aprontar se seguimos as orientações dos maus companheiros. Eles queriam que evitássemos estes constrangimentos, chateações, desilusões, frustrações, angústias e depressões para nós e especial para eles. Já que Flávio Arns foi parente de um famoso líder religioso da igreja católica (do falecido arcebispo Dom Paulo Evaristo Arns), devia ter mais sabedoria e discernimento cristãos! Podemos dizer que a frase “diga-me com quem andas e te direi quem és”, não está escrita na Bíblia, mas eticamente se encontra na Bíblia! Isto é, em outras palavras, podemos encontrá-la na Bíblia de forma semelhante, em outras palavras, de forma contextual. Tendo o mesmo significado.
    Por exemplo, busquemos na Bíblia alguns versículos que ajudam entender este “dito popular”. Ou seja:
    Provérbios 13, 20 nos diz:
    “20 – Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição.”
    Salmos 1: 1 assim fala:
    “1 – Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;
    1 Coríntios 15: 33 afirma também:
    “33 – Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes.”

    Analisem neste link o motivo do desaparecimento de Flávio Arns:
    http://blogdofajardo.wordpress.com/2014/08/02/ingrato-beto-abandona-flavio-arns/

  5. Uma coisa é certa: não está preso na Papuda.

  6. Ao invés de se preocupar com o vice dos outros, a candidata do PT e seus aliados, deveriam mostrar o próprio vice, onde ele mora, o que faz, o que come, o que pensa o médico Haroldo? Será que vai precisar o Globo Reporte fazer uma matéria sobre este ser estranho que o PT escolheu para ele resolver aparecer?

  7. Oportunista do jeito que é, pode estar rondando até o PT.
    E acrescente-se que sua tia Zilda Arns não lhe rende mais votos.

  8. É mesmo… Por onde será que anda esta munia.

  9. CIRCO
    É de rir, achar que o Flavio Arns iria no circo armado pela Marlei mesmo, paricipando de um congresso da APP, onde é território inimigo.
    Sorte que os professores saberão diferenciar o discurso, as tentativas de palanque que a APP sempre necessitou pra promover seus militantes candidatos, de quem realmente atendeu a categoria.
    Saberão que foi o “cachorro louco” que negou-se a implantar o Piso Nacional (entrou com uma ADIM contra), negou a hora atividade e inclusive saiu do governo sem ter pago as ultimas progressões e promoções aos educandos.

  10. O Paraná na verdade desde 2011 não tem governador, vice e nem secretários. Governo do PSDB é um fracasso total.

  11. Ele conseguiu ser mais incompetente que o Relincha. Em 2015 todos eles serão esquecidos pois está vindo aí um governo de verdade É REQUIÃO.