Justiça do PR proíbe banda que fez showmício para Aécio e Richa

Bandinha de Doático Santos, dissidente do PMDB, foi proibida de fazer showmício na Boca Maldita; Justiça deverá ainda enquadrar os tucanos Aécio Neves e Beto Richa por terem sido beneficiados pela execução da música "Amigos para Sempre" em pleno centro de Curitiba; grupo musical e político têm como alvo preferencial a candidatura do senador Roberto Requião (PMDB) ao governo do Paraná.
Bandinha de Doático Santos, dissidente do PMDB, foi proibida de fazer showmício na Boca Maldita; Justiça deverá ainda enquadrar os tucanos Aécio Neves e Beto Richa por terem sido beneficiados pela execução da música “Amigos para Sempre” em pleno centro de Curitiba; grupo musical e político têm como alvo preferencial a candidatura do senador Roberto Requião (PMDB) ao governo do Paraná.
O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) proibiu a banda de música conhecida como “Manda Brasa” e o “maestro” Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba, dissidente do partido pró-Aécio Neves (PSDB) e um dos principais estrategistas da campanha pela reeleição do governador Beto Richa (PSDB), de fazer showmício nestas eleições.

A bandinha de Doático costuma se apresentar aos sábados na Boca Maldita, tradicional ponto de encontro político em Curitiba. Foi lá, por exemplo, que ocorreu no país em 1984 o primeiro comício das Diretas Já.

Um dos alvos prediletos do grupo é o senador Roberto Requião (PMDB), que busca ocupar pela quarta vez o Palácio Iguaçu.

A Justiça paranaense considerou que a apresentação da “Manda Brasa” faz showmício. No começo do mês, quando da caminhada de Aécio pelas ruas da capital, a banda executou a música “Amigos para Sempre”.

Deixe um comentário