Gleisi tira sarro de Richa em filme nas redes sociais; assista

A senadora Gleisi Hoffmann (PT), candidata ao Palácio Iguaçu, distribuiu hoje nas redes sociais um filmete no qual elege o governador Beto Richa (PSDB) para tirar sarro.

“Sabe o que acontece quando você vai abrir um crediário e não tem dívidas sem pagar?”, pergunta a petista em seu canal no Youtube.

O diálogo entre a moça do crediário e o tucano (fictício) se dá em um balcão:

– Lamento dizer, mas seu crediário não foi aprovado.

– Já perseguição, o que foi que eu fiz? -, pergunta o rapaz ávido pelo crédito.

– Nesse relatório diz que nos últimos quatro anos, você não honorou seus compromissos, está devendo a fornecedores e está com o nome sujo na praça -, responde a garota do crediário.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A senadora já está tão afundada nas denuncias do partido e de seus companheiros mais próximos, que ela deveria primeiro explicar pq tinha um pedófilo como assessor e um pilantra cuidando de seu dinheiro pra depois tentar atingir os outro com denuncias falsas!!

  2. Nossa, esta é a propaganda da Gleisi?? Que fraca, mostra mesmo que não tem condições de concorrer num pleito tão importante como este. Fez tudo contra o Paraná, agora vem com esta conversa para ver se enrola algum trouxa. Beto Richa 2014!!

  3. Será que ela vai fazer graça com o amigo pedófilo?!

  4. O sarro tirado e propagado pelo site não é do Beto Richa mas sim do Estado do Paraná. Independentemente de qualquer questão partidária eu gostaria de saber como paranaense por que outros estados receberam recursos como o Rio Grande do Sul, há 2 anos atrás e completamente endividado e o nosso Paraná não! Isso tem que ser explicado sem falso senso de humor e com a seriedade que nós merecemos. Tenho a sincera impressão que. Ess

  5. Parabéns pela proposta, esta proposta faz parte do nosso plano de governo!

    São projotos bem elaborados como este que nós paranaenses precisamos!

  6. Beto é um caloteiro, mentiroso e incompetente. Fora Beto!

  7. Ainda bem que essa candidata do pt não tem chance alguma de ser eleita, ninguém mais aguenta o pt fazendo da coisa pública o que faz na privada.

  8. O pior é que tem varios estados em situaçao bem pior que a do Parana e nao tiveram nenhuma dificuldade pra obter os recursos federais.

  9. VEJA QUEM FALANDO ESSA TURMA DO PT DEVERIA ESTAR TODOS NA CADEIA .

  10. Chama o anão da prefs pra ver se faz graça engraçada. Essa foi fraca igual a senadora narizinho.

  11. Kkkkkk muito bom, pena que ainda tem gente que acredita na fala dos tucanos espertos mas essa é do Requião

  12. e não é verdade ?

  13. Acho que as cientistas políticas dos comentários anteriores não entenderam o vídeo! Mas tucano é assim mesmo, um tanto lento intelectualmente.

    • Lento, ou idiotas…. são os esquerdistas que ainda não entenderam que o PeTismo (comunismo) não deu certo em nenhum lugar do mundo… e já faz tempo. Em tempo… não sou tucano…. mas a opção menos pior que temos por enquanto ainda é o Beto Richa

  14. A pergunta é: o que esta senhora fez pelo nosso estado nestes últimos quatro anos? É muita cara de pau desta gente. Só travou as coisas para o Paraná e agora quer “colher” os benefícios.

    • Ela não fez nada, porque o dever de desempenhar este papel é exclusivamente do Governador. Que aliás precisamos trocar o mais rápido possível.

    • Marilena Duviel,
      num ponto você tem razão, nosso Paraná nunca foi tão mal assessorado, administrado, travado. Entretanto, o maior culpado deste desastre, é do pior governo da História deste estado, ou seja, o desgoverno Richa.

  15. Tirar sarro não dá voto… Por isso ela tá em ultimo, ficou 4 anos tirando sarro do Paranaense.

  16. Por isso que ela esta mal com os eleitores que tambem diram nao a ela nas eleiçoes.