Comunista Gomyde vai bater ou assoprar nos tucanos Beto e àlvaro?

"Ricardo Gomyde estará preparado para derrotar o tucano àlvaro Dias". Esta é a crença de Enio Verri, presidente do PT do Paraná; afirmação é resposta aos mais incrédulos petistas que duvidam que o candidato ao Senado, do PCdoB, vá bater nos tucanos Richa e àlvaro Dias durante a campanha eleitoral; dirigentes comunistas também acreditam em um "novo" Gomyde, mais combativo ainda, que irá para o confronto aberto porque "a luta pelo Senado pedirá uma postura mais ofensiva" do candidato; "à‰ ver para crer", como dizem os devotos de São Tomé.

“Ricardo Gomyde estará preparado para derrotar o tucano àlvaro Dias”. Esta é a crença de Enio Verri, presidente do PT do Paraná; afirmação é resposta aos mais incrédulos petistas que duvidam que o candidato ao Senado, do PCdoB, vá bater nos tucanos Richa e àlvaro Dias durante a campanha eleitoral; dirigentes comunistas também acreditam em um “novo” Gomyde, mais combativo ainda, que irá para o confronto aberto porque “a luta pelo Senado pedirá uma postura mais ofensiva” do candidato; “à‰ ver para crer”, como dizem os devotos de São Tomé.

Apreensivos, petistas não param de indagar: “afinal, Ricardo Gomyde, do aliado PCdoB, na disputa pelo Senado, terá coragem de bater no governador Beto Richa (PSDB) e no senador àlvaro Dias (PSDB)?”. Isto só Deus pode responder, mas têm-se algumas pistas.

O presidente do PT, deputado estadual Enio Verri, ao Blog do Esmael, disse não ter dúvidas que o comunista vai atacar na jugular dos tucanos. “Ele [Gomyde] vai estar preparado para o enfrentamento eleitoral”, anima-se o dirigente, buscando tranquilizar a irrequieta militância petista.

Os dirigentes do PCdoB também acreditam em um “novo” Gomyde, mais combativo ainda, que irá para o confronto aberto porque “a luta pelo Senado pedirá uma postura mais ofensiva” do candidato. “à‰ ver para crer”, como dizem os devotos de São Tomé.

A título de informação, ontem o Palácio Iguaçu sinalizou que poderá dar uma forcinha para Ricardo Gomyde. O moço pode transformar sua candidatura em uma cruzada suprapartidária anti-àlvaro.

“To be or not to be”, diria o dramaturgo inglês William Shakespeare para explicar o tamanho do dilema eleitoral de Gomyde.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se Lindbergh pode vencer a eleição para o Governo do RJ (segundo) LULA, Gomyde pode virar Senador… Arns venceu Paulo Pimentel, e ainda teve Leite do PMDB no passado…

  2. …,COMO DIZ O GRANDE JORNALISTA MÍNO CARTA(CARTA CAPITAL),…,O “REIZINHO”,O BOTOX,E O COMUNISTA DE “MENTIRINHA”…,É TUDO FARINHA DO MESMO SACO…,ACORDA PARANÁ…,ENTENDEU,OU QUER QUE EU DESENHE???…

  3. Olha o ENGOV-MIDE não está agradando o melhorando nada nesta chapa que ao meu ver vai apanhar de cinta com o lado da fivela.

  4. Ricardo Gomyde comunista? KKKKKKKK

  5. Gostaria de saber se o Beto Richa vai pagar as propagandas feitas em Horário Nobre da TV sobre o aumento da COPEL, pois eles fizeram a solicitação e depois volta atrás como sempre faz NÃO SABIA DE NADA, e mais uma vez nós os paranaenses que vamos pagar as contas. O Ministério Público deveria tomar uma decisão e cobrar realmente do responsável que é quem manda na COPEL

  6. Aguardem. Gleisi/Gomyde com Dilma/Lula passarão por cima dos tucanos. Gomyde tem história de luta que o blogueiro procura desconstruir. Vamos ver quando for mostrada, como será…

  7. Aí é que está a jacuzice terceiromundista.
    , achar que tem que “bater” alguém. Tem que ganhar mais votos, não é ringue.

  8. O Alvaro nunca fez nada pelo Paraná e essa era a hora de tirá-lo do Senado, mas em vez de lançarem um nome limpo e forte como Dr. Rosinha a Gleisi preferiu o playboy comunista(???) do Batel, um cara que nunca trabalhou na vida. Uma vergonha.

  9. Comunista ou oportunista?

  10. O Engomide não bater nem assoprar, vai é apanhar feio do Álvaro.

  11. A opção pelo Gomyde ao Senado é um erro. Um nome que não tem enverdadura nem para um cargo de vereador na capital imagine ao Senado. Não agrega, não trás votos e demonstra uma chapa que se configura como fraca.
    Uma chapa que não possui um nome forte para o Senado e um vice sem expressão.

  12. Álvaro Dias: pode agendar mais uma plástica pois nunca na história deste país, ou melhor, deste estado, alguém vai ganhar uma eleição tão fácil.

  13. O Gomide se quiser votos da ala descontente de tudo que é isso que tá por aí vai ter que bater doído, no Álvaro, que não fez nada nestes últimos 8 anos, só defenestrou os bons projetos do governo federal que veio para o Paraná , além de entregar a Telepar para os gringos. Tem o meu voto com certeza, e será um cara de sangue novo no Senado. Com sangue nos olhos, como diziam meus avós.

  14. PHODA-SE ESSE COMUNISTA DA LACOSTE. ELE VAI TOMAR UM CACETE. E OLHA QUE EU NEM VOTO NO ÁLVARO.

  15. É A MESMA COISA QUE ARRANCAR UMA FERRARI COM UM FIAT 147…QUEM É GOMYDE NA HORA DA VEZ…SE PARA O MARCELO ALMEIDA JÁ NÃO VAI SER TAREFA FÁCIL…IMAGINEM PARA UM ZÉ NINGUÉM…ESTAVA COM O REQUIÃO…PULOU DO JIPE…FOI PARA A GLEISI…QUE LEILÃO HEIN MEU AMIGO…QUAL A CONFIANÇA QUE O POVO VAI TER EM ELEGER UM PIÁ…
    POR FAVOR SENADO É COISA SÉRIA E NÃO PARQUE DE DIVERSÃO.

  16. chapa paz e amor é da gleisi com o gomyde o álvaro ganha com os pés nas costas, esses 27 segundoso pc do b d vão custar caro muito caro pra gleisi e por pt.

    • a turma do alceni guerra do psd ,tão comemorando, em ter derrubado o edson cazagrande da primeira suplencia do alvaro, so pra vcs ve que não e tudo paz e amor do lado de la.