Beto entrega o garfo para Gleisi

PT e PMDB trabalham cenário eleitoral sem Richa no segundo turno na disputa pelo governo do Paraná; neste domingo (6), em Campo Mourão, tucano fez cara feia! quando precisou entregar um talher para a petista; cena estimulou a imaginação dos presentes que disseram apostar na repetição do acontecimento em 1!º de janeiro de 2015, mas com Beto entregando o cargo de governador para Gleisi; "Será?", interveio um peemedebista, sugerindo que a taça! será repassada ao tetra! Roberto Requião.

PT e PMDB trabalham cenário eleitoral sem Richa no segundo turno na disputa pelo governo do Paraná; neste domingo (6), em Campo Mourão, tucano fez cara feia! quando precisou entregar um talher para a petista; cena estimulou a imaginação dos presentes que disseram apostar na repetição do acontecimento em 1!º de janeiro de 2015, mas com Beto entregando o cargo de governador para Gleisi; “Será?”, interveio um peemedebista, sugerindo que a taça! será repassada ao tetra! Roberto Requião.

No último domingo (6), uma cena inusitada chamou a atenção de quem passou pela tradicional Festa do Carneiro no Buraco em Campo Mourão.

“Com cara de piá contrariado”, dizem os mourãoenses, que testemunharam a cena, o governador Beto Richa (PSDB) passou os talheres para a adversária, a candidata à  governadora Gleisi Hoffmann (PT).

O comentário em Campo Mourão era de que o acontecimento tende a se repetir em 1!º de janeiro de 2015, mas com Beto entregando o cargo de governador para Gleisi.

“Será?”, interveio um peemedebista, sugerindo que o cargo será repassado ao senador Roberto Requião (PMDB).

Resumo da ópera: PT e PMDB trabalham cenário eleitoral sem Richa no segundo turno.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O senhor governador em um gesto de cordialidade passo o garfo para sua adversaria, isso mostra q diferente do senhor senador Requião que só fala ataca temendo um confronto direto e publico, o governador não teme confrontar seus adversarios pois sabe do bom trabalho q vem fazendo em nosso estado!

  2. PT não ganha um voto na minha casa.

  3. Está será a ultima garfada do Beto Richa. Fica com o garfo e entrega a a cadeira do Palácio Iguaçu para quem sabe governar o Paraná.

  4. PODES CRER QUE TUDO CONTINUARA COMO ESTA , BETO GOVERNO, GLEICE MINISTRA E REQUIAO CUIDANDO DE CAVALOS. POIS BETO SERA REELEITO SEM NENHUMA DIFICULDADE. POIS ESTA SENDO COMO FOI, BOM GOVERNO.

  5. Requião e Gleisi vem ao Paraná só a passeio, e continuarão assim, porque aqui não os queremos,.Dois baitas incompetentes. Beto Richa 2014, porque não se mexe em time que está ganhando.

    • Time do Beto está ganhando no que? Vai andar pelo estado e ver a opinião do povo, beto está sendo o pior governo de todos os tempos, nem gasolina as viaturas tem…

  6. A história está mal contada. O Beto havia surrupiado o garfo da Gleisi e depois que foi descoberto ele teve que devolver, por isso ele está com essa cara de trombadinha pego em flagrante. Eu vi!

  7. O sujeito blogueiro-traquina apanha e apanha nos comentários, e não aprende. hehe

  8. Requião governador 2014!!!!!!!!!!

  9. Ninguém entega o ouro ao bandido. #ForaPT
    #SOUBETORICHA

  10. O Beto é super gentil! É um cavalheiro entregando um garfo para uma dama poder se alimentar dignamente. Agora, o governador BETO RICHA, este sim, continuará com seu garfo e faca no governo paranaense, é ruim..heim de perder essa eleição! Com Cida Borguetti, não perde mesmo!!!

  11. Que feio a pessoa não olhar no olhos para quem esta se dirigindo,sera vergonha? Não se preocupe Betinho, o desconforto acaba em 05 meses pra vc e o aecinho tem mais quatro anos de senado, não é bom ?

  12. Educado Tere? Olha só a cara de contrariado do piá mimado pela avó.

  13. Por isso e muito mais que o Paraná se orgulha deste governador bem educado, imagino se fosse o Requião, provavelmente teria garfado a Gleisi. Mais uma vez ganhou meu voto.

  14. Baita vitória da Gleisi. #SóQueNão

    Gleisi e Requião vão remar, remar e remar. Cada um com um destino: Gleisi vai voltar pra terminar o ano do Governo Federal e Requião vai afogar as mágoas nos vinhos do Parlasul.

    • kkkkkkkkk. Só no vinho importado.

    • O Garibaldi ou não sabe da realidade política do Estado, ou não conhece a força de Requião no interior. O Senador e ex-governador por três vezes é um trator… vem arando e trolando tudo e todos… Não tem para Beto e Gleisi… e as piadinhas, são o sinal de medo escancarado que alguns tem da realidade. O “Requião voltou!” tem significados, que somente uma campanha de eleição de Getúlio com o “Bota o retrato do velho outra vez / Bota no mesmo lugar” pode exemplificar o que é o sentimento popular (http://www.youtube.com/watch?v=Y8MwBvZ5sL4). As pessoas estão aliviadas que o playboy vai sair, e que o velho vai voltar… Essa eleição, Requião vem com sede de sangue… vocês não tem ideia o que isso significa…

  15. AJA ESTOMAGO PARA AGUENTAR UM ALMOÇO DESSE, QUEM ACREDITA EM DESAVENÇA POLITICA E IDIOTA.

    Eu quero ver ele entregando e a chave do Palácio Iguaçu, garfo a gente compra em qualquer esquina, o lindo que ele nem olha para a Gleisi.

    • Me diz ai a Gleisi não diz e afirma ser Vegetariana??? E ta Comendo Carne???? Não aprende mesmo né???? Mais uma MENTIRA desta Senhora!!!

  16. Concordo!!! O pia de prédio so tem mais cinco meses de governo (pior da história). Em Janeiro, Requião faz a limpa nos comissionados que, sem labutar, ganham horrores!!! Falta pouco… Graças a DEUS