Beto entrega o garfo para Gleisi

PT e PMDB trabalham cenário eleitoral sem Richa no segundo turno na disputa pelo governo do Paraná; neste domingo (6), em Campo Mourão, tucano fez cara feia! quando precisou entregar um talher para a petista; cena estimulou a imaginação dos presentes que disseram apostar na repetição do acontecimento em 1!º de janeiro de 2015, mas com Beto entregando o cargo de governador para Gleisi; "Será?", interveio um peemedebista, sugerindo que a taça! será repassada ao tetra! Roberto Requião.
PT e PMDB trabalham cenário eleitoral sem Richa no segundo turno na disputa pelo governo do Paraná; neste domingo (6), em Campo Mourão, tucano fez cara feia! quando precisou entregar um talher para a petista; cena estimulou a imaginação dos presentes que disseram apostar na repetição do acontecimento em 1!º de janeiro de 2015, mas com Beto entregando o cargo de governador para Gleisi; “Será?”, interveio um peemedebista, sugerindo que a taça! será repassada ao tetra! Roberto Requião.
No último domingo (6), uma cena inusitada chamou a atenção de quem passou pela tradicional Festa do Carneiro no Buraco em Campo Mourão.

“Com cara de piá contrariado”, dizem os mourãoenses, que testemunharam a cena, o governador Beto Richa (PSDB) passou os talheres para a adversária, a candidata à  governadora Gleisi Hoffmann (PT).

O comentário em Campo Mourão era de que o acontecimento tende a se repetir em 1!º de janeiro de 2015, mas com Beto entregando o cargo de governador para Gleisi.

“Será?”, interveio um peemedebista, sugerindo que o cargo será repassado ao senador Roberto Requião (PMDB).

Resumo da ópera: PT e PMDB trabalham cenário eleitoral sem Richa no segundo turno.

Deixe um comentário